Fanfics Brasil - capitulo 1 - O começo de tudo Presos (vondy)

Fanfic: Presos (vondy) | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 1 - O começo de tudo

15 visualizações Denunciar


Christopher Pov


segunda- feria, mais um dia de trabalho. Para vocês que não me conhecem sou christopher, tenho 25 anos e moro em broxn, nova york. Sou um agente especial do FBI, como dizem por ai o melhor da atualidade, fizeram uma pesquisa em que escolheram eu e uma mulher como os melhores agentes do FBI, mas eu não á conheço. Na verdade vivo sozinho e moro sozinho, não tenho esposa ou namorada, mas um dia terei uma, uma mulher para amá-la e me casar com ela, ter uma familia. Mas enquanto eu não conheço essa mulhe, só penso no trabalho. Na verdade vivo para o meu trabalho, tenho um melhor amigo, o poncho, ele também trabalha no FBI, só que ele é Especialista em investigação, mas trabalhamos na mesma equipe, e foi lá que nos conhecemos e desde então somos amigos.


Dulce Pov


Mas uma semana começa e com ela o trabalho me espera. Meu nome é Dulce Maria, tenho 24 anos, moro em Manhattan, nova york. Sou uma agente especial do FBI, a melhor  na atualidade, que dizer, também tem um homem, numa pesquisa em que fizeram, me elegeram a melhor agente especial do FBI e um homem também, mas não o conheço, só por nome. Tenho uma melhor amiga a Anahí, ela trabalha comigo como Especialista em investigação, trabalhamos na mesma equipe. Eu a Anahí nos conhecemos desde antes de entrarmos para o FBI, mas especificamente nos conhecemos quando tinhamos 17 amos, e desde então somos amigas inseparáveis. Não tenho namorada, nao quero me envolver com ninguém, nao acredito muito em romances, Anahí sempre fala que eu sou muito fechada para esse assunto. Vivo do meu trabalho e para o meu trabalho, amo o que faço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Pov   Levantei, tomei um banho, me arrumei. Como sempre de farda preta, carreguei minha arma, á coloquei na cintura, claro que no porta-malas do meu carro tem um monte, mas sempre tenho uma comigo por precaução. E também alguns outros equipamentos, agarrados em minha cintura. Agora estou a Caminho do meu trabalho, mais um d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 06/06/2012 - 16:06:28

    Posta maissssssssss

  • cinderela Postado em 06/06/2012 - 12:53:38

    hum amei posta maisssss bjsssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais