Fanfics Brasil - Capítulo 9- Que tal a família de nove filhos? Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 9- Que tal a família de nove filhos?

584 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Hoje era o dia da missa do sétimo dia da morte de Euge e Nico. Eu fui cedo pra cozinha pra arrumar o cardápio e Peter, bom eu deixei a Alai pra ele cuidar, mas sabem como ele é né? Logo as pessoas foram chegando, inclusive nossos vizinhos. Rochi era a que eu mais confiava, não por incapacidade dos outros, mas porque ela a mais decente de todos. Então logo que Alai estava arrumada, deixei ela com Rochi para eu e Peter irmos conversar com alguns parentes de Euge ou de Nico, queríamos conseguir alguém que possa cuidar direito da Alai, porque eu não sou qualificada pra isso e Peter... nem comento! Logo vimos uma prima do Nico e fomos conversar.


Peter: oi você é Alison né?


XXX: sim, esse é Caleb meu marido.


Lali: prazer.


Caleb: prazer é nosso.


Peter: então, vocês moram em Minnesota né?


Caleb: sim, numa casa grande e muito confortável.


Lali: huum...


Caleb: Mark, desce daí meu filho!- o menino tava escorregando na beirada da escada! Como??


Alison: ele é o Jeff meu bem.


Caleb: Jeff, você me escutou né?


Eu e Peter ficamos apenas observando tudo! Então todas essas crianças eram deles?


Lali: então... todos eles são seus filhos?


Caleb: sim temos 8.- sorrindo.


Alison: 9 querido.


Caleb: 9, um time de basquete!


Peter: hum, nós vamos ali e já voltamos.


Alison: claro... Maddie por favor desce filha!


Saímos de lá o mais rápido possível.


Lali: esses... descartados! Vem ali tem uma prima da Euge, a Paula.


Peter: fala com ela você, ela é estranha... aargh- arrepiando.


Cheguei perto da prima, ela chama Paula e soube que está famosa. Bom sinal né?


Lali: oi Paula, lembra de mim?


Paula: claro você é Lali amiga da Euge né?


Lali: sou sim.


Paula: eu tive que vir...por Euge.


Lali: é que bom, então como vai sua vida?


Paula: está ótima, estou fazendo shows e ficando famosa. – sorrindo.


Lali: sério? Onde? Algum lugar que eu conheça?


Paula: quinta tenho naquele bar aqui perto chama Shooting the moon. Conhece?


Lali: ah, você canta?


Paula: não eu danço.


Lali: aa entendi. Bom eu vou ali recepcionar mais pessoas que estão chegando e já volto ok?


Paula: claro.


Saí de perto dela e Peter aproximou todo esperançoso.


Peter: e aí?


Lali: tô fora, ela é stripper!


Peter: como uma pessoa feia daquela é stripper e por cima de tudo faz muitos shows?


Lali: eu não sei, tem doido pra tudo né? Hahahaha


Peter: é... o pai do Nico!


Lali: Peter, ele tá quase morrendo.


Peter: ele consegue ficar sentado não é?- afirmei com a cabeça- então fodas!


Lali: então você fala!


Peter: pode deixar medrosa. Oi senhor Riera, como vai?


O pai de Nico já estava na cadeira de rodas, com tubos de oxigênio ligados em seu nariz.


Riera: tudo bem, Peter e você?


Peter: vou bem, essa aqui é a Lali amiga da Eugenia lembra?


Riera: a que você apertou a bunda no casamento? Claro que lembro!- fiquei vermelha de vergonha e de raiva!


Peter: ela mesma, então o senhor tem uma mansão em Miami né? Porque a gente tava pensando, a Alai não poderia ficar com o senhor? Olha como ela é fofa!- colocando Alai no chão perto da gente.


Riera: ela se parece com Nico.


Lali: acho que se parece com o senhor. Então como estava falando...


Quando vi, o velho começou a sufocar e olhei pro chão, Alai tava com os fios nas mãos brincando. Corri até ela dei ela pra Peter e coloquei os fios em seu nariz de novo.


Peter: tudo bem senhor?


Riera: sim.- ainda com dificuldades pra respirar.


Peter: ele viveu!- levantando os bracinhos de Alai.


Lali: weee.


Mais tarde acabou as entrevistas e a missa, deitamos Alai em seu berço e nos prostramos no sofá de tao cansados! Peter estava com uma garrafinha de cerveja na mao como sempre, ele fala que é pra relaxar.


Peter: a família de 9 filhos? Pelo menos eles sabem como manter uma criança viva.


Eu neguei com a cabeça.


Peter: a stripper?


Lali: nunca que deixo minha afilhada com aquela louca!


Peter: o pai do Nico?


Neguei de novo com a cabeça.


Peter: é ferrou!


obg pelos comentarios, dedico a:


laliter15: ta postado! obg de nvo pelos coments.


matheusrr: ta postado! 


juhlanzani: o Peter é folgado mesmo mas fazer o que? e alem de folgado é sacana, deixou a Lali com coco na cara! hahaha... ta postado!


comentem gente e leitores fantasmas apareçam!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Bom, casa nova, vida nova! Já que nós vamos ficar com Alai, montamos um calendário organizando qual dia que fica com Alai. Eu escrevi os dias que posso e o Peter os dele. Mas, como o Peter é um FOLGADO ele toda hora tirava um papelzinho dele e colocava no meu dia! Isso é um absurdo! Quando é minha vez, eu faço a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais