Fanfics Brasil - Capítulo 10- A palavra que melhor descreve ele: FOLGADO! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 10- A palavra que melhor descreve ele: FOLGADO!

527 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Bom, casa nova, vida nova! Já que nós vamos ficar com Alai, montamos um calendário organizando qual dia que fica com Alai. Eu escrevi os dias que posso e o Peter os dele. Mas, como o Peter é um FOLGADO ele toda hora tirava um papelzinho dele e colocava no meu dia! Isso é um absurdo! Quando é minha vez, eu faço a comida de Alai e como sempre, ela recusa. Depois disso fiquei com raiva e dei ela a Peter que claro reclamou, por sorte deixei ele falando sozinho e fui tomar meu banho enquanto ele troca a fralda de Alai. Tirei todos os brinquedos da banheira que por sinal eram muitos! E fui agora relaxar...


PDV Peter:


A Lali é folgada! No dia dela cuidar da menina, eu que tenho que trocar a fralda.


Peter: bom bebe, já que não tenho escolhas, vem trocar essa fraldinha. – peguei Alai no colo e a levei pro quarto para tirar a fralda suja. Quando o cheirinho agradável invadiu o quarto quase vomitei.


Peter: Alai, que horror! Você nem come tanto pra produzir isso! Que nojo.


Troquei devagar pra não me sujar, e depois taquei talco nela pra ver se o cheiro sumia. Desci e deixei ela brincando no cercadinho com seus brinquedos, e... Lali não tava perto né? Bom, esse quadro teria algumas mudanças...


Comecei a tirar todos os meus deveres como “pai” e dar pra ela.


Lali: bonito em senhor Lanzani...- levei um susto!


Peter: que? Tô fazendo nada! Só dando uma ajeitadinha aqui...


Lali: SAÍ, PETER VOCE TA ESCREVENDO MEU NOME! SAI DAQUI!


Eu sai não teve como, ela me chingando todo, o que faço?


Lali: vem me ajuda a dar banho nela.


Peter: ah não...


Lali: AGORA!


Enquanto ela trocava a Alai esperei no banheiro.


Peter: o que faço agora?


Lali: segura ela em pé que vou jogar água nela.


Peter: ta mas não me molha!


Lali: ok sujeira.


Fiz o que ela pediu, mas ela tava jogando agua em mim.


Peter: Lali, você pode mirar nela?


Lali: mas eu tô mirando nela.


Peter:  é só o bebe que vai tomar banho não eu.


Lali: se você ficar quietinho, eu mato dois coelhos num tiro só.


Peter: ah?


Lali: retardado, quis dizer que dou banho em você e em Alai.


Peter: mas pra dar banho em mim precisa tirar a roupa.- fiz cara de sedutor.


Lali: não obrigada, prefiro de roupa mesmo, e você também fica de roupa.


Peter: então não quero! Deixa que eu tomo sozinho!


Acabamos e fui ao supermercado comprar papinha pro bebe já que ela não comia a comida da Lali, e quer saber? Eu tava adorando isso!


Paramos em frente a prateleira de papinha peguei uns 5.


Peter: quer esse aqui meu bebe?- abri e coloquei pra ela cheirar que fez que não com a cabeça- não? E esse aqui?


Não sei escolher e é melhor que ela escolha, porque ela que vai comer não eu! Acabamos as comprar a tempo, que bom tem jogo dos Lakers as 16h na TV. Cheguei em casa coloquei Alai sentada perto de mim no sofá e coloquei no jogo.


Peter: vai...arremessa! NÃO SEU FDP ERA PRA ARREMESSAR PRA CESTA NÃO PRA ANIMADORA DE TORCIDA!


Alai começou a chorar, e não parava.


Peter: vou trocar de canal- passei pra um de futebol, e ela não parava- mas vai fazer o gol! Ok eu troco.- foi pra um de vôlei- a Alai assim não dá né.- ela não parou enquanto não coloquei o programa “Hi-5” pra ela.


Qual é aqueles caras são muito idiotas né, a coisa ta obvia na frente deles e eles perguntam cadê! Putz até eu sou mais inteligente! Agora ela tava rindo!


Depois do programa idiota, eu fui testar a cadeirinha de colo que comprei pra ela. Montei ela toda em mim e fui colocar Alai. Quando vi a bebe tava no chão. Ela tinha escorregado!


Peter: tá tudo bem? Se machucou? Aa desculpa...- peguei ela do chão e coloquei no meu colo.


boom gente esse cap nao tá grande mas foi preciso. o Peter é folgado mas de vez em quando ele faz as coisas, como vcs viram aí. dedico a:


amolaliter: ta postado!


juhlanzani: ta postado! que bom que gostou hahahaha


maandy: pra voce ver como sao os novos pais dela haha, ta postado!


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Estávamos dando banho na Alai quando ela fez uma cara... Lali: Lanzani ela tá fazendo cara de coco! Peter: como assim cara de coco? Lali: cara de coco depressa ela vai fazer na banheira! Abre essa tampa logo! Peter: ta difícil! Lali: ela vai fazer como em mim!! Peter: vai você, eu seguro ela! Lali: mais que droga! Não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais