Fanfics Brasil - Capítulo 12- Assistente social Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 12- Assistente social

496 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Estava eu sentada na mesa da grande sala de jantar da casa de Euge, tomando o vinho que o Pablo tinha me indicado. Realmente ele estava fazendo efeito, eu estava feliz e taao relaxada, rindo de tudo que eu via. Até ri do doce que caiu no chão e fiquei igual retardada falando “o doce caiu no chão!”. Pois é...


Quando escutei barulho de porta batendo e Peter chegou, o enjoado chegou!


Peter: tô eu na farmácia e eu percebi que mulheres olham para homens que carregam bebes como caras olham para mulheres de seios grandes.- ele tinha levado Alai consigo então eu estava sozinha. Até agora!


Lali: aiai...- bebi mais um gole do vinho, que por sinal estava uma delicia!- sabe o que eu percebi hoje? Que eu NUNCA vou usar a banheira dessa casa. Porque aqui só se toma ducha, você nunca lava o cabelo não é? É pra poupar tempo? Que prático!


Peter: esse vinho pegou hein?


Lali: aham. Você quer um pouco? Eu posso dividir, eu sei dividir!- fiquei rindo a toa, Peter me olhava estranho... será porque? Eu estava sóbria! Bom eu acho que estava...


Peter: eu não preciso valeu.


Lali: você nunca precisa de nada, porque você não se preocupa. Sabe o que a Euge me disse quando marcou o encontro? Ela disse: Amiga, você acabou de ser dispensada pelo seu namorado de 3 anos. Você precisa se divertir! E aí? Taram, surge você cheio de charme, aparece e não quer nem ir ao restaurante. Meu primeiro encontro em 3 anos foi com um idiota, e por ironia do destino eu estou criando um bebe com esse idiota.


Peter: vem comigo.- me levantando.


Lali: naooo.


Peter: vem vao pra cama.


Lali: você sabe que é um idiota não sabe? É tao bom dizer isso na sua cara, eu digo isso nas suas costas há anos.


Peter: é mesmo? Uma bêbada agressiva, que legal! Os próximos 18 anos serão divertidíssimos. – já estava subindo as escadas comigo.


Lali: ah, todo mundo me acha legal bêbada- quando a campainha tocou- tem alguém na porta, quem é?


Peter: como eu sei se nem fui olhar? Fique aí eu já volto.


PDV Peter: deixei a Lali na escada que estava quase caindo pra frente de tao tonta que tava e fui até a porta.


Peter: sim?


XXX: oi sou Candela Vetrano, a assistente social.


Peter: ah claro!


Cande: disseram a vocês que faríamos algumas visitas sem avisar...


Peter: aham, Lali sai.- empurrei ela pra dentro- e é sem avisar mesmo hein?


Cande: aham.


Peter: me dá só um minutinho?


Cande: eu posso entrar?- fechei a porta antes dela entrar- AH SEU GROSSO!!


Lali: quem é?


Peter: serviço social, você tem 5 minutos pra subir tomar um banho, ficar sóbria e começar a agir como a responsável chata que você sempre é! vai.


Lali: ta legal.


Peter: anda!


Lali: ah já vou...- ela tava indo pro quarto de hospedes.


Peter: seu quarto é lá em cima Lali!


Lali: Hahaha esqueci.- ajudei ela a subir o primeiro degrau, quando ela tropeçou-  Ah NÃO ME EMPURRA, NÃO M...E EMPURRA!


Quando ela saiu eu abri a porta pra Candela e fui mostra-la a casa. Fiquei uns 10 min só na garagem mostrando o perigo das ferramentas.


Peter: tem certeza que não quer ver a garagem de novo? Lá é perigoso...


Cande: fofo, eu já até decorei o lugar de tudo lá de tanto que fomos não precisa ok? Normalmente eu já teria terminado.- olhando o relógio.


Lali: ah oi, desculpe a demora tive que fazer a bebe dormir.


Eu e Cande olhamos pra trás, onde a Alai estava.


Lali: ah tá vendo porque? É só tirar os olhos dela um minuto e zuun...


Cande: ok então vamos começar.


Nós fomos ao sofá, onde sentou eu e Lali e a Candela numa cadeira em frente.


Cande: vamos só conversar, eu só quero ter uma noção de vocês dos seus planos... como vocês pensam que estarão daqui a 5 anos?


Lali: ah eu eu!!- levantou a mao, como se fosse na escola.- é eu tenho uma pequena loja de comida, em breve um pequeno restaurante de comida estamos crescendo. Eu tô até pensando em colocar azulejo quadriculado...


Peter: piso novo! Os planos dela são piso novo.


Lali: enfim, eu também pretendo ter minha linha de comida congelada, orgânica é claro mas isso é pra 10 anos. Ai meu Deus eu não inclui Alai nisso, deixa eu voltar...


Cande: não precisa, tá certo. Obrigada.


Lali: tá bem.


Cande: é Peter.- já falei pra estranhos não é Peter é LANZANI! Os estranhos inclui Lali também!.


Peter: eu sou diretor técnico das transmissões dos jogos dos Hanks.


Cande: ah tudo bem, e o que o direto técnico faz?


Peter: bom quando o diretor fala prepare a câmera 1 eu sou o cara que aperta o botão que troca pra câmera 1.


Lali: é ele aperta o BOTAO! hahaha- ela enfatizou essa palavra.


Peter: eu acho que em alguns anos quando o chefe for promovido ou preso tentando fugir com um travesti vou conseguir meu cargo de diretor.


Cande:  tudo bem o senhor Vazquez me disse que vocês são solteiros e não estão envolvidos em nenhuma relação.


Não entendi e pelo visto Lali também não...


Cande: dormem juntos?


Lali/Peter: AH NÃO CREDO!


Cande: ah que bom porque nessa situação, duas pessoas solteiras criando um bebe órfão vivendo no mesmo teto já é complicada demais sem a confusão adicional de... sabe aquilo.


Lali: ah fica tranquila não vamos complicar nada assim!


Cande: vocês dois parecem duas inocentes pessoas prestes a ter o pior ano de suas vidas eu vou ser honestas. Quer fazer piadas com travestis? Faça eu não ligo, vocês não tem ideia dos tipos de família com as quais eu lido. Prostitutas, travestis são meus bons casos. O único obstáculo aqui são vocês dois, se vocês podem ser ou não bons pais. O que queremos evitar é que Alai perca mais pessoas que ela ama, seus amigos acharam que podiam fazer isso mas pra ser honesta eu não tenho tanta certeza...


Ficamos em estado de choque até quando Candela foi embora e Alai começou a chorar.


mais um cap, desculpe a demora gente esses dias foram cheios demais pra mim. dedico a:


maandy: kk acho que ninguem queria ser a Alai. mas existem essas coisas...


talita_furtado: ta postado!


amolaliter: ta postado!


gente comentem mais! voces me abandonaram é? bubu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Lali: ain Peter, ela não para de chorar! calma bebe, shiii...- segurando Alai em seus braços. Peter: é fome? Lali: não, nem sono nem febre. Peter: ela tá...cheia de coco? Lali: se fosse isso o fedor ia invadir aqui né. Peter: a é. o que fazemos? Lali: não sei... Alai para de chorar meu amor. Peter: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais