Fanfics Brasil - Capítulo 13- Só uma voltinha, vai até dar tempo de ver o jogo... Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 13- Só uma voltinha, vai até dar tempo de ver o jogo...

655 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Lali: ain Peter, ela não para de chorar! calma bebe, shiii...- segurando Alai em seus braços.


Peter: é fome?


Lali: não, nem sono nem febre.


Peter: ela tá...cheia de coco?


Lali: se fosse isso o fedor ia invadir aqui né.


Peter: a é. o que fazemos?


Lali: não sei... Alai para de chorar meu amor.


Peter: já sei! Liga pra Anny, a encantadora de bebes não é?


Lali: acho q vai chover...


Peter: porque?


Lali: VOCE PENSOU! A PRIMEIRA VEZ NA VIDA!! Milagres existem Hahaha


Peter: HAHA muito engraçado Lali, mas ai vai ligar ou não?


Lali: claro que vou ligar.


Depois de um tempinho com a Alai chorando... chorando não, BERRANDO a Anny chegou.


Lali: ai que bom que veio. obrigada.


Anny: por nada, mas tem que ser rápido, eu tenho prova de matemática amanha.


Lali: tudo bem.


Anny: vem cá Alai.- saiu com Alai pra cozinha.


Peter: que bom que ela veio né?


Lali: é sim, vamos lá ver como ela tá.


Chegamos a cozinha e vimos que Anny estava com Alai perto do exaustor que estava ligado.


Anny: eu não sei porque mas, isso sempre deixa ela calma. Pronto dormiu, aqui.- entregando-a pra Lali.


Lali: obrigada, deixa eu só coloca-la aqui no berço que te levo até a porta.


Anny: ok.


Lali a colocou no berço com o maior cuidado e fomos pra porta.


Peter: obrigada Anny, salvou nossas vidas.


Anny: de nada. Tchau.


Lali: espera aí. Peter dá um trocado pra ela- sussurrando.


Peter: toma Anny, pra você.


Anny: não precisa.


Peter: ok- guardei.


Lali: Peter!


Peter: eu insisto!


Anny: tudo bem tchau.


Lali/ Peter: tchau.


No momento que fechamos a porta Alai começou a chorar.


Lali: aaai.


Como Anny falou, pegamos Alai e fomos para a cozinha.


Lali: Peter assim não! É pra aproximar a menina do exaustor não decapitar a cabeça da menina!


Peter: então faz você!


Lali: me dá ela aqui.


Peter: viu? Nem assim ela para!


Lali: já sei vamos dar uma volta de carro.


Peter: mas tem jogo.


Lali: uma voltinha no quarteirão.


Peter: ok- peguei as chaves do carro e saímos de casa- uma voltinha só Alai, vai dar pra ver o jogo dos Lackers. (autora: não sei cmo escreve o nome desse time ok? kkk)


Bom, a minha intenção era só uma voltinha, mas isso durou mais do que eu havia imaginado. Já era de manha quando chegamos em casa. Estacionei, morto de sono! Praticamente um sonambulo, dei uma buzinada que acordou Lali. Alai estava tomando mamadeira e Lali estava dormindo que quando eu a acordei, a baba caiu da boca dela. Que bom que não era no meu carro! E o jogo? Que jogo, eu perdi tudo!


Entramos e dormimos alguns minutos, hoje seria trabalho pra mim!


mais um capitulo, espero que gostem. dedico a:


fcproducoes: vou tentar acompanhar sim, obg por comentar!


matheusrr: tá postado!


nicolle_: que bom que esta gostando, tenho certeza que voce ainda vai rir muito dessa familia haha!


amolaliter: ta postado amr!


juhlanzani: sumiu hein? vai demorar um pouquinho o primeiro beijo, sabe como esse casal é né? a Lali é uma bebada agressiva hahaha Tá postado!


maandy: a Cande é super sincera! garagem comum nao é perigosa, mas a do Peter... é um perigo!! hahahah ta postado!


gente que tal uns 170 coments? se comentarem posto outro hoje! mas só se comentarem!! bjoos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais tarde... Peter: muito obrigado pela oportunidade, valeu tchau. YES!- desligando o telefone com um copo de café na mão. Lali: que foi?- descendo as escadas. Peter: Jayme tá fora e eu finalmente fui chamado para dirigir o jogo de hoje... Lali: hoje não dá. Eu tenho meu evento, te disse isso.- colocando a cesta de roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais