Fanfics Brasil - Capítulo 14- Você esqueceu a bebe no carro!! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 14- Você esqueceu a bebe no carro!!

573 visualizações Denunciar



Algumas horas mais tarde...


Peter: muito obrigado pela oportunidade, valeu tchau. YES!- desligando o telefone com um copo de café na mão.


Lali: que foi?- descendo as escadas.


Peter: Jayme tá fora e eu finalmente fui chamado para dirigir o jogo de hoje...


Lali: hoje não dá. Eu tenho meu evento, te disse isso.- colocando a cesta de roupa suja no sofá.


Peter: não, você nunca me disse isso!- se fazendo de desentendido.


Lali: disse sim, você não escuta as mulheres que não dormem com você, tá vendo ali no quadro?- apontado pro quadro que montaram pra Alai- chego em casa as 19:30.


Peter: Lali! Eu não posso, não posso levar uma criança pro trabalho. Qual é... isso é uma oportunidade única Lali, ÚNICA!


Lali: Lanzani tá no quadro.


Peter: tem ideia de como esse jogo é importante pra mim? Os Hanks tão um passo pro final!


Lali: você tá falando mandarim, eu tô planejando esse evento a meses! Tem um monte de mamães e papais no bairro apaixonados por você, liga pra eles.- saiu de casa.


PDV Peter:


Peter: ah...ok né. Oi Mery, é o Lanzani. Oi eu tava pensando se vocês poderiam ficar com a Alai um pouquinho hoje? Ok,ok tchau.- sua égua!- oi Agustin, a tá só Agus é o Lanzani, vocês poderiam ficar um pouco com a Alai hoje? Eu tenho uma grande chance de dirigir o jogo dos Hanks hoje. Ok, valeu hein?- eu vou fazer você voltar pro armário, seu gay onde nunca devia ter saído!- oi Rochi, Rochi... sabe como gosto de você né? O que eu quero? Bom... fica com Alai hoje? Tenho que trabalhar. Já, já tentei a Anny sim, mas ela tem prova de matemática. Ok, SE NÃO QUER FICAR FALA PORRA! Não eu não tô nervoso, TCHAU ROCHI!


Que vizinhança do capeta essa! Só serve pra comer, quando preciso de ajuda todos viram as costas. E agora? O jeito é leva-la né?


Arrumei Alai, sua bolsa, enchi de comidas como batatinhas pra ela e muito chá pra ela tomar pra ficar calma. Liguei pra meu amigo Mariano.


XXX: é uma refeição saudável se você não fritar o taco.


Peter: é mesmo?


XXX: sabe porque digo né? Amo meu taco assado! Só quando minha mulher e filhos não estão vendo que como ele frito.


Peter: Hahaha você não tem jeito Mariano... valeu mesmo cara!


Mariano: você ligou eu vim, agora cade minhas duas entradas pro jogo dos Hanks.


Peter: vamos fazer um acordo porque gosto de você, só tem que manter esse taxímetro rodando!


Mariano: vamos a algum outro lugar?


Peter: vamos sim, daqui a pouco.- sai do carro, deixei Alai dormindo lá e fui trabalhar.


Mariano: tá legal. Não, não o bebe! A NÃO AINDA NÃO VOCE DEIXOU O BEBE! VOCE DEIXOU O BEBE NO CARRO!


Peter: Mariano... por favor eu não tenho escolha preciso da sua ajuda!


Mariano: não você não pode me deixar com bebe, tá doidao! Eu posso ser o maníaco por raptar bebes!


Peter: eu conheço você, você mantem o taxi limpo, dirige dentro da velocidade apropriada. Sei que você tem 3 filhos que ama de paixão!


Mariano: sabe porque? Porque são meus filhos, eu odeio filhos dos outros! A bebe é sua!


Peter: qualquer que seja o preço triplique tá? Será a babá mais bem paga desse estado! Por favor.


Mariano: e se ela acordar?


Peter: ela não vai, opa. É o pato preferido dela toma aí pra emergências. - sai correndo antes que ele começasse a gritar.


Mariano: ESPERO QUE NÃO TENHA EMERGENCIAS!


Cheguei na sala e logo fui coordenando todo mundo, esse jogo tinha que ser perfeito!


Estava correndo tudo muito bem, já estava no final do primeiro tempo e os Hanks estavam indo muito bem.


Peter: Simon, por favor enfoque mais o placar.


Simon: nossa ninguem nunca me pediu por favor.- telefone toca e peguei pra ver- quem é?


Peter: é a nova babá. Alô?


Mariano: o bebe acordou! Tá gritando muito aqui, e o pato idiota não funciona!


Simon: aí Peter, o jogo ta bombando, presta atenção cara!


Peter: câmeras 4 e 6, peguem mais a jogada. Alô mariano? É cheira ela e ver se precisa trocar a frauda.


Mariano: eu não vou cheirar bubum de bebe! O que será que ela comeu? Parece uma bomba, uma mistura de feijão com ovos e pasta de amendoin.


Peter: eu vo aí no intervalo.


Mariano: intervalo? Você tá maluco?- desliguei o telefone.


Passou o primeiro tempo e fui lá! Cheguei correndo, troquei sua frauda.


Peter: toma aqui Mariano.


Mariano: não, não NÃO!


Peter: toma minha carteira fica com ela.


Mariano: eu não quero sua carteira! Eu quero uma cadeira confortável lá dentro, perto de uma TV bem grande pra eu poder ver o jogo!


Peter: eu não posso leva-la pra lá, fica aqui por favor?


Mariano: bebe quer ver o jogo?


Peter: não bebe não quer ver o jogo!


Mariano: bebe quer ver o jogo.


Peter: não ela não quer!


Mariano: bebe quer ver o jogo!!- eu me rendi e fomos os três pra dentro. Mariano com Alai no colo e a bolsa pendurada em seu ombro.


Peter: oi gente esses aqui são minha afilhada Alai e a babá Mariano. Sentem ali.


Mariano: beleza, tá ótimo!


Peter: ok, pessoal segundo tempo vamos lá...


Estava correndo tudo muito bem até que... Alai começou a chorar desesperadamente eu não conseguia prestar atenção com ela gritando assim!


Peter: MARIANO FAZ ALGUMA COISA!


Mariano: eu tô fazendo, tô vendo o jogo!


O Hanks ganhou e fez uma bela cesta, porem ninguém conseguiu ver pela imcopentencia de Mariano e o choro compulsivo de Alai. Credo essa criança engoliu uma sirene ou o que? Não parava de chorar! Peguei-a revoltado e provavelmente demitido e fui embora.


mais um cap, gente cmo voces nao comentaram ontem só to postando hoje. ainda continuo com o desafio: QUEM COMENTAR MAIS EU POSTO MAIS UM CAP!dedicado só a voce!


aproveitem porque nao é td dia que to afim de fazer isso... e cmo sempre dedico as minhas lindas leitoras:


juhlanzani: a mania de Alai é só chorar! haha se bobear até eu sei cuidar de um bebe kk`. o Peter vai descansar só um pouco, agr sobre a Lali e Pablo. sorry fla mas eles ainda vao ter um caso. ta postado!


talita_furtado: tá postado!!


comentem bjoos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Cheguei em casa exausta, o evento foi um sucesso mas cansou muito! Subi e fui ver Alai ela estava com Peter em seu quarto, ele estava sentado na cadeirinha que tem la fazendo ela dormir. Peter: donde estas, donde fué, donde el beso se hizo sal, donde el sueno hace mal. Y no ternerte és mortal. Donde estas amor, amor donde no estas, amor amor donde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais