Fanfics Brasil - Capítulo 15- Brigas sempre fortalecem o relacionamento... eu acho! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 15- Brigas sempre fortalecem o relacionamento... eu acho!

317 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Cheguei em casa exausta, o evento foi um sucesso mas cansou muito! Subi e fui ver Alai ela estava com Peter em seu quarto, ele estava sentado na cadeirinha que tem la fazendo ela dormir.


Peter: donde estas, donde fué, donde el beso se hizo sal, donde el sueno hace mal. Y no ternerte és mortal. Donde estas amor, amor donde no estas, amor amor donde fue... te buscar é...


Lali: tá cantando o que?


Peter: todo mundo gosta de Teen Angels- eu neguei com a cabeça- você não?


Lali: rum.


Peter: nunca me alejo de vos, em mis suenos. Nunca me quedo sin vos, y te vuelvo a buscar...- ele viu Alai que dormia como um anjo- funciona viu?


Ele levantou e colocou ela no berço com cuidado.


Lali: Lanzani será que dá pra você...


Peter: shiiiiiu!


Lali: shiiiu você! Será que dá pra você melhorar o humor aqui dentro?


Peter: é talvez.


Lali: ah qual é!


Peter: porque eu devo fingir que tô feliz se tô péssimo? Me deixa ficar péssimo!


Lali: é deprimente!


Peter: fodas.


Lali: escuta aqui- fechei a porta do quarto da Alai pra não ter perigo dela escutar- eu tô cansada dos seus momentos deprimentes!


Peter: eu arruinei minha vida por ela!


Lali: sinto muito se ser pai não chega nem perto de ser tao divertido do que imaginava.


Peter: tá feliz em se livrar da sua vida antiga porque era horrível!


Lali: hey, minha vida não era horrível!


Peter: ah era sim.


Lali: minha vida era ótima! Eu tinha tempo livre, eu era minha própria chefe, tinha meus horários...


Peter: tempo livre? Pra que? Fazer mais bolo? Isso não é vida! Eu tinha uma vida boa Lali! Eu assistia jogos como trabalho, garotas me pagavam bebidas e se jogavam em cima de mim. Você tá vendo essa camisa? eu dormi com a garota que me vendeu a camisa!


Lali: você é nojento!


Peter: dizem que não se pode ter tudo, mas eu tinha tudo e era ÓTIMO!


Lali: claro que você achava ótimo, claro que sim. Você só liga pra sexo!! Até o Nico ficava constrangido com você, mas nunca disse nada porque era muito mais homem que você!


Peter: quer saber? Você também precisava de fazer sexo mas pra isso, precisa primeiro de alguém  que te ature, porque tô falando sério Mariana, você é INSUPORTÁVEL!


Lali: dane-se!


Peter: dane-se você!!


Ele hoje me tirou do sério, estava saindo de casa quando eu comecei a andar atrás dele.


Lali: não devia andar de moto, os pais da sua filha morreram num acidente...


Peter: ELA NÃO É MINHA FILHA! Ela não é minha filha!


Lali: é filha de quem então?


PDV Peter:


Eu sai, sai mesmo precisava pensar! A Lali tava me sufocando a cada dia, não aguento esses planos dela, não aguento essa casa! Quero minha vida de volta!! Fui de moto até um lugar onde só eu conhecia, e onde me fazia super bem ,desde criança ia lá...


Andei um pouco mais, era afastado da cidade. No começo da estrada tinha um mirante, não era muito conhecido. Ficava escondido entre folhas e plantas e por isso não era muito seguro. Ou melhor não era nada seguro, mas tô pouco me lixando! Sentei na beirada como sempre fazia e fiquei admirando a cidade a noite. Lembrei de minha infância com Nico.


Flash back:


Peter: Nico vem brincar!


Nico: de que?


Peter: de esconde-esconde, tá com você! Hahaha


Nico: eu te pego moleque!


Eu sumi na floresta, e só escutava gritos.


Nico: PETEER, CADE VOCE?


Eu não conseguia responder muito mas, teve uma hora que não sei de onde saiu um grito de mim...


Peter: NICO,NICO SOCORRO!


Nico: já vou!- ele veio correndo e me viu caído na beirada de uma cachoeira- o que houve?


Peter: não sei mas, tá doendo muito!


Nico: vou ligar pro seu pai, tem o numero aí?


Peter: tenho tá no meu celular liga rápido...


Fim do flash back.


Eu não podia deixa-lo quando ele ficou comigo no momento que eu mais precisei... fui pra minha moto e um tempo depois cheguei em casa.


Vi Lali sentada no sofá, vendo TV.


Lali: me desculpa, Lanzani. Eu não quis dizer aquilo.


Peter: tudo bem... eu quebrei a coluna quando tinha 9 anos e quase fiquei paralítico. O Nico, passou aquele verão inteiro comigo no quarto assistindo filmes. E sempre era o mesmo porque eu amava guerra nas estrelas! Todos meus amigos foram pra praia, ou viajar mas, ele ficou lá comigo até eu melhorar. Eu não posso deixa-lo quando ele precisa de mim, ainda mais agora!


Lali: eu achei uns vídeos caseiros da Euge e do Nico, queria ouvir a voz deles e vê-los um pouco sabe? Eu achei esse, você tem que ver!


Ela apertou play e vimos Euge chegando com Alai pela primeira vez em casa.


Nico: taram! Ficou lindo né? Eu escolhi lilás e fiz o ceu azul como combinamos e como você queria, escrevi ali no meio “atrás das nuvens o céu é sempre azul, com amor mamãe e papai”


Euge: quando pintou esse quarto?


Nico: quando você estava no hospital, queria que fosse surpresa.


Euge: era pra ser pintado a dias, ainda tá com cheiro forte de tinta!


Nico: não tá secando a 12 horas.


Euge: não é o bastante, eu tô sentindo o cheiro desde o corredor.


Nico: porque está me criticando?


Euge: ela não pode dormir aqui!


Nico: já secou, eu não traria uma criança no quarto com tinta fresca né?


Euge: pode tá fresca mas o cheiro ainda tá forte, ele fica forte por alguns dias!


Nico: sabe o trabalho que deu pra pintar isso aqui?


Euge: você não fez nada! Não sabe nem pintar uma nuvem!


Nico: eu supervisionei o trabalho.


Euge: sério? A única coisa que te peço pra fazer e ainda faz errado!


Nico: eu mostrei o quarto pro pintor, expliquei como era pra ser feito... isso é muita coisa!


Euge: ela não dorme aqui!


Nico: mas onde vai dormi então?


Euge: no nosso quarto!


Nico: mas e eu?


Euge: tem o sofá novinho lá em baixo que EU sim fiz tudo direito, nem tá com cheiro de loja mais!


Nico: princesa...


Euge: tchau sapo!


Acabamos o vídeo.


Peter: ou seja, ta tudo bem se somos péssimos pais e se quisermos nos matar a maior parte do tempo?


Lali: acho que sim né Hahaha. a gente tem que parar de tentar, viver a vida deles.


Peter: eu odeio essa casa! Parece um mausoléu


Lali: é..


Peter: tem fotos deles em tudo quanto é lugar! Eu odeio aquele quadro de cowboy, queria jogar ele no lixão.


Lali: é mesmo, qual foi a do Nico comprar isso?


Peter: ele tava bêbado no dia só pode!


Lali: é sim Hahaha.


Peter: então... topa reforma amanha?


Lali: topo!


mais um cap meus amores, obg por tods os coments dedico a:


kelddlove: bem vinda! que bom que esta gostando =D


juhlanzani: eu prefiro a Lali com ele fica mais fofo! ele nao foi promovido mesmo coitado, mas é culpa da baba! kkk. isso da Alai...acho que ela funciona mais com choro kkk ta postado!


maandy/ the california girl: ok ok eu te aviso sobre os caps engraçados! sua mae e a msm da minha hahaha, fomos separadas amg quando pequenas nao tem logica!!


amolaliter: ta postado bebe!


comentem comentem comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Um novo dia começou o sol estava brilhando e arrumação nessa casa só tá começando! Hahaha ai gente já falei que odeio arruma casa? Se não tô falando agora! Eu levantei coloquei uma roupa mais velha ótima pra faxina e prendi meu cabelo num rabo alto. Fui acordar Peter, se eu não chamasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais