Fanfics Brasil - Capítulo 16- Reformas, reformas e mais reformas! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 16- Reformas, reformas e mais reformas!

18 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Um novo dia começou o sol estava brilhando e arrumação nessa casa só tá começando! Hahaha ai gente já falei que odeio arruma casa? Se não tô falando agora! Eu levantei coloquei uma roupa mais velha ótima pra faxina e prendi meu cabelo num rabo alto. Fui acordar Peter, se eu não chamasse ia sobrar tudo pra mim.


Lali: peter acorda.


Peter: só mais 5 minutinhos...


Lali: não, anda temos que arrumar a casa lembra?


Peter: eu não lembro de nada mais.


Lali: não me obrigue a te acordar de outro jeito.


Peter: eu duvido!


Lali: ok.- peguei um travesseiro e comecei a bater nele- acorda!


Peter: acordei.


Lali: acorda!- bati de novo.


Peter: acordei- bati outra vez mais forte- ACORDEI CARAMBA!


Lali: é bom mesmo, vou começar na parte de baixo.


Peguei uma caixa e comecei a tirar algumas coisas de lá, tipo livros de autoajuda do Nico, de dietas e como se maquiar bem da Euge. Tirei algumas fotos, deixando só as mais bonitas. Peter chegou com outra caixa, porém com fotos nossas que tiramos com Alai. Ele tirou a foto assustadora do cowboy e colocou uma que tiramos em seu aniversario de 1 aninho.


Lali: não Peter, tá torto.


Peter: tá nada!


Lali: tá inclinado, ajusta um pouquinho pra cá.


Peter: tá bom?


Lali: tá sim.


Peter: olha só- colocando o dedo no meu nariz da foto- tem meleca  Hahaha!!


Lali: as vezes não sei quem é a criança daqui, Alai ou você! Seu besta!- bati nele de leve, que só fez ele rir mais.


Espalhamos algumas fotos da Alai pela parede, deixando uma de Nico e Euge em seu casamento. Estava linda nela.


PDV Peter:


fui na garagem e dei uma olhada em meu bem mais precioso.


Peter: não acredito que você tem ficar aqui bebe! É só por um tempo mas o papai vai te levar pra passear ok? Adeus!


Então peguei um lençol e cobri minha moto.


Lali: EU ESCUTEI ESSA DESPEDIDA HAHAHAHA


Peter: PARA LALI! ISSO É SÉRIO!


Lali: VOCE CHOROU OU É IMPRESSAO MINHA?


Peter: NÃO CHOREI É QUE... EU TAVA SUANDO PELOS OLHOS!


Lali: NEM VEM LANZANI, NÃO ADIANTA DISFARÇAR HAHAHA.


Depois do escandalo da Lali instalamos aquele negocinho de jogar agua no jardim sozinho sabe? Eu não sei o nome dele! Hoje foi um dia cheio, a noite tenho uma visitinha de uma amiga... então, beijos do Peter gostoso Lanzani aqui. Tchau!


o cap foi pequeno mas se tiver muitos comentarios posto outro ainda hoje! dedico a:


matheusrr: obg pelos tantos posta maais! voce fez eu sair dos 136 comentarios para 232!! obg mesmo ameei *----*


talita_furtado: tá postado! ta gostando da web?


juhlanzani: bonitinho né ele cantando! a Lali se faz de durona e nao deixa se conquistar pelo Peter, mas um dia ela cede! ta postado hahaha


maandy: pra voce ver como é a familia! vamo ligar pro Ratinho pra leva o caso das nossas maes ok? hahahaha


comentem,comentem,comentem se quieserem outro hoje!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Acordei, quando me dei conta eu estava na cama com...nem sei mais quem! Aé lembrei! XXX: bom dia Peter! Peter: bom dia pra você... Luna. – nos beijamos e ela levantou e se arrumou pra ir embora. A levei até a porta, e nos despedimos, enquanto isso Lali só nos observava com Alai no colo. Peter: ah e valeu pelo jantar. Luna: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais