Fanfics Brasil - Capítulo 17- Eu tenho meus métodos! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 17- Eu tenho meus métodos!

14 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Acordei, quando me dei conta eu estava na cama com...nem sei mais quem! Aé lembrei!


XXX: bom dia Peter!


Peter: bom dia pra você... Luna. – nos beijamos e ela levantou e se arrumou pra ir embora.


A levei até a porta, e nos despedimos, enquanto isso Lali só nos observava com Alai no colo.


Peter: ah e valeu pelo jantar.


Luna: de nada!


Peter: na próxima eu pago!


Lali: ai meu Deus!- sussurrou e saiu da sala.


Vocês devem estar comentando “credo Peter você é egoísta não pagou nada!”. Posso fazer nada meu bem, ontem eu tava sem grana!


Depois de me despedir da Luna, fui atrás de Lali. Ela estava na sala com Alai.


Lali: pé direito, pé esquerdo. Pé direito, pé esquerdo.- pelo que eu entendi, estava incentivando a Alai a andar.


Peter: vao parar com isso? ela vai andar quando tiver lugar pra ir!- tirei Alai daquele sufoco!


Lali: os livros dizem que aos 15 meses ela devia tá andando ou falando e ela não faz nenhum dos dois!


Peter: todos os livros dizem que você devia ser casada e ter uns 3 filhos e olha sua vida!- entreguei Alai pra ela.


Lali: olha quem fala, essa pobre garota acha que vai jantar com você!


Peter: e qual a outra opção? Tchau e nunca mais vou te ver? Não, seria muito cruel!


Lali: onde é que você encontra essas meninas? Porque quando não esta comigo e com Alai tá no trabalho.


Peter: eu tenho meus métodos!


Lali: uau! Além de tudo é convencido!


Deixei as duas lá e fui dar uma corrida pelo quarteirão da vizinhança.


PDV Maria:


Fui pegar a correspodencia e tive a visão do paraíso! Peter Lanzani estava alongando AAAAAA!! Sério tava muito lindo, com uma bermuda de caminhada e uma camiseta cinza meio colada que dava pra ver seu corpo super definido! Ai Deus se eu não fosse casada, ai se eu não fosse...


Maria: ah, vira de lado vai!- ele tava alongando as pernas- isso aí. Ai que coisa linda olha a abertura!- vou puxar assunto- tá alongado já?


Peter: tudo bem coisa linda?


Maria: Hahaha eu digo o mesmo a você!


PVD Peter:


Saí de perto de Maria, sério ela era meio, como digo... fofinha e se achava a gostosona do pedaço! Coloquei um dos meus fones no ouvido e comecei a correr.


XXX: e ai Lanzani.


Peter: oi Vico!


Vico: viu o jogo ontem a noite?


Peter: que jogo?


Vico: Hahaha te avisei.


Logo passei da casa dele  e Meu Deus!


Rochi: BUU!


Peter: AI JESUS!


Rochi: te assustei? Hahaha tinha que ver sua cara tava tipo assim ó. Não sabia que era corredor.


Peter: sou, não sabia que você era corredora!


Rochi: desde quando tive meus filhos tive que fazer algo pra manter a forma né? A gente devia correr juntos.


Peter:   é eu gosto de passar esse tempo pensando.


Rochi: ah eu também gosto de pensar. Você tá meio rápido né?


Peter: não posso parar, tenho que manter o ritmo.


Rochi: ah tá...


E fui correndo deixando Rochi conversar sozinha, coloquei meu outro fone de ouvido e acho que ela nem reparou.


PDV Lali:


Fui dar uma passadinha na lanchonete pra ver como andam as obras, levei Alai mesmo. Seria rápido!


Lali: eu ainda não entendi esses custos extras...


XXX: a reforma tem sido mais complicada que imaginamos sabe?- tentando me convencer, o coitado!


Lali:  ah mais complicado que esperavam sei... a minha vida tem sido mais complicada que eu esperava, eu não esperava que alguém me entregasse um bebe mas...


XXX: Srta. Esposito.


Lali: O QUE? Ai desculpa sr. Bauer. Oi mocinha, o que esta fazendo? Me da um minuto?


Sai de lá com Alai, aquele homem tava me deixando estressada!


Lali: oo Pedro você tem que ficar de olho nela tava engatinhando pra tudo quanto é lado!


Pedro: um bebe que engatinha?


Lali: você precisa me ajudar.


Pedro: você fica bonita com um bebe! Ela não fica bem com um bebe? Parece um acessório!


Lali: hum, muito engraçado!


mais um cap, desculpe nao ter postado ontem eu tive 4 provas hj e precisei estudar né? hahaha mas ta aki, dedico a:


ana_karoliny: legal ta fazendo uma igual, é bom mesmo que seja barken hein? hahhahahaha


talita_furtado: que bom que ta amando! fiko feliz, ta postado!


amolaliter: ta postado linda!


maandy: nem eu nunca entendi isso e nunca vou entender! hahahahaha


camiga.carol: ta postado linda!


comentem comentem comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente provavelmente eu nao vou postar hoje pq to mto doente, mas talvez eu poste! Aah... eu crio themes para o google chrome dos Teen Angels, Lali, Peter, Gaston, Rochi, Nico, Cande... de quem quiserem! se quiserem deixe nos comentarios o seu pedido e me mande por msg seu email pra eu enviar o link! bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais