Fanfics Brasil - Personagens: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Personagens:

567 visualizações Denunciar



Lali Esposito: uma mulher super trabalhadora, simpática, ótima cozinheira. Tem uma lanchonete muito popular e em breve irá construir o restaurante. Sua melhor amiga é Euge Suarez, por quem faria de tudo.


Peter Lanzani: um homem “pegador”, não quer nada com a vida. Cresceu com Nicolas seu melhor amigo, onde sempre faziam farra.


Euge Suarez e Nicolas Riera: melhores amigos de Lali e Peter, se conhecem na faculdade e o destino os une para sempre. Casam-se e tem uma linda filha. Porém algo trágico irá separar-los...


Candela Vetrano:  assistente social. Ela irá auxiliar Lali e Peter depois do acidente. Muito dramática, chora por qualquer coisa.


Pablo Martinez: ótimo pediatra, irá apaixonar por Lali e a fará muito feliz por um bom tempo...


Rochi Igarzabal e Gaston Dalmau: são casados e moram no bairro de Euge e Nico. Tem 2 filhos muito lindos e bagunceiros.


Victorio D’ Alessandro e Agustin Sierra: ou como gostam de ser chamados Vico e Agus, eles são, vamos dizer... gays! Moram juntos e adotaram 2 meninos.


Mari Del Cerro e Benja amadeo: são casados e tem 3 crianças. Ela sempre foi louca com Peter, mas como é casada e mãe. Isso é um segredo.


dedico a:


ioioio: 1ª leitora obg por comentar!


deboraoliveira: 2ª leitora obg por comentar e ta postado!


comentem gente e leiam minha outra web: Vida Monitorada-Laliter




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordei cedo e fui ajudar minha amiga Euge a comprar os móveis pra casa nova. Euge: hey amiga! Lali: oi amor, como esta? E a casa, tudo em ordem? Euge: está ótimo, tô muito cansada! Ontem tive que arrumar o nosso quarto. Lali: ué e o Nico? Euge: foi pra casa do Lanzani o amigo dele ver jogo. Por falar nele o que acha de sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais