Fanfics Brasil - Capítulo 18- ELA VAI ANDAR! RÁPIDO! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 18- ELA VAI ANDAR! RÁPIDO!

12 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Hoje era meu dia de cuidar de Alai, deve ter algo errado nessa planilha todo dia eu fico com Alai, o que será que houve... LALI! Ah, deixa pra lá, coloquei Alai sentada na sua “cadeirinha especial” (como Lali diz) e coloquei seu desenho favorito Super fofos. Ela tava tão quietinha q resolvi deixar meu orgulho de lado e prestar atenção no desenho também...


Peter: nossa foi um ótimo episodio! O que eu gosto no ming-ming que mesmo eles perdendo o jogo, ela aprendeu algo importante sobre trabalho em equipe entende?


Quando olhei pro lado, Alai já tinha se levantado da cadeira e... Meu Deus ela se levantou! Eu assustei e...


PDV Lali e Peter:


Deixei Alai com Lanzani, confesso que mudei a planilha pra ele passar mais tempo com ela. Ah, eu merecia né? Fui tomar meu banho relaxante de banheira, quando escutei um grito...


PDV Peter:


Peter: LALI! Fique aí Alai. LALI,LALI, LAAALI! ELA SE LEVANTOU ELA VAI ANDAR!


Lali: O QUE? AGORA?


Peter: RÁPIDO!


Lali: ELA NÃO PODE ANDAR AGORA! ELA NÃO PODE!- peguei minha toalha e me arrumei, saí correndo!


Peter: fica quietinha Alai, pera aí. ELA VAI ANDAR! RÁPIDO!


Lali: ESPERA EU TO INDO, ESPERA! SEGURA ELA AÍ!


Peter: COMO SEGURO ELA, RÁPIDO LALI!


Lali: NÃO DEIXA! DISTRAI ELA, EU TO INDO!- eu estava no corredor, indo pra porta da sala.


Peter: COMO FAÇO ISSO?


Lali: TO CHEGANDO!


Peter: fica quietinha bebe, por favor.


Lali: TO CHEGANDO AÍ BRINQUEDO IDIOTA!


Quando eu ia segurar Alai pra ela não andar, eu sem querer deixei ela cair no chão. E ela chorou... e muito!


Peter: oo me desculpe, desculpe.


Lali: pronto, cheguei! O que você fez?


Peter: você disse pra eu segurar ela, sem querer dei um empurrãozinho nela.


Lali: LANZANI, eu disse a você pra segura-la não traumatiza-la! Pronto, agora ela nunca vai andar.


Peter: ah tenho culpa não tá?


Lali: aa o que o tio malvado fez com você?- tirei ela dali, eu pedi algo pra Peter. Tava desesperada mesmo!


PDV Peter:


Uma semana se passou e alai andou de novo, agora ela não andava ela corria! Era eu sentado no chão me arrastando, Alai no meio correndo e Lali atrás pra não deixar ela cair.


Uma hora ela levou um tombo, já ia dizendo lá vem choro e Lali foi correndo ver, mas pra nossa surpresa ela levantou começou a correr de novo e riu. Todo dia decidimos trocar o lugar, agora era eu atrás segurando Alai e Lali na frente! Sempre Lali colocava Alai só de fraldinha e tênis. E eu como havia acabado de acordar, fui de cueca mesmo, tênis e claro uma cervejinha.


Lali disse que eu tava um bebezao, mas nem ligo! Mais tarde eu fui instalar as portinhas na frente das escadas, pra ela não subir nem descer.


Lali: pera aí, pera aí Alai. Ah vai!- Lali se sentou do meu lado no chão, ela tava cansada e eu também!


Fomos jantar e Lali como sempre cozinhou pra alai mesmo sabendo que ela não gosta de sua comida!


Peter: é macarrão caseiro?


Lali: é, ela é a única pessoa que não gosta da minha comida. Agora é pessoal!


Quando nem vimos, alai comeu e fez carinha boa!


Lali: ELA COMEU! ELA COMEU, EU CONSEGUI!!-ela pulou em meu colo, estávamos muito felizes! A peguei e girei pelo ar. Quando parei nossos olhos se encontraram. Estava quase a beijando, mas ela saiu.


Lali: ELA GOSTA DA MINHA COMIDA! EU TE AMO BEBE!


ooi lindas, estou aqui! eu melhorei sim obrigada, mas esse capitulo nao é muito grande porque sao muitos acontecimentos! entao, precisa ter uma ordem! tenho muitas pessoas pra dedicar né? entao vamos lá, dedico a:


fpproduçoes: vou tentar ler sim! comenta minha web? nao faz só propagandas, poxa quero saber o que acha!!


talita_furtado: tá postado linda! obg por tudo!


juh_lanzani: pra voce ve como é o Peter hahaha. o Benja que nao vigia a Maria pra ele ve nao! hahaha que bom que voce acha a web um arraso fiko mto feliz! *----*


elas10: tá postado linda! desculpe te deixar malz mas nao sei quanto tempo vai demorar a ter Laliter, mas sei que nao vai ser rapido, pois a Lali e o Peter precisam abrir os olhos vamos dizer assim! haha mas nao desanima nao viiu??


gente aproveitando o momento, leiam minha outra web? Vida Monitorada-Laliter e comentem plis!! eu escrevo com a The California Girl ou Maandy. estamos sem comentarios novos bubu`






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Fomos os três ao supermercado, precisei ir dessa vez porque Peter não sabe fazer compras, dependendo dele a gente ia se alimentar de batatinhas e balas por 1 mês! Colocamos alai na cadeirinha do carrinho e fomos. Quando entramos várias mulheres olharam para Peter, e não é só novinha não, tem desde as mais nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais