Fanfics Brasil - Capítulo 19- Tem razão esse lugar é ótimo pra encontrar pessoas! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 19- Tem razão esse lugar é ótimo pra encontrar pessoas!

20 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Fomos os três ao supermercado, precisei ir dessa vez porque Peter não sabe fazer compras, dependendo dele a gente ia se alimentar de batatinhas e balas por 1 mês! Colocamos alai na cadeirinha do carrinho e fomos. Quando entramos várias mulheres olharam para Peter, e não é só novinha não, tem desde as mais novas até as mais velhas! Sim, algumas que tem idade pra ser minha avó estavam babando por Peter, o que elas tinham na cabeça hein?


Lali: agora eu entendi!


Peter: o que?


Lali: é por isso que você sempre vem todo feliz pra fazer compras, é aqui que você encontra mulheres. Você usa a Alai pra conseguir sexo!


Peter: ela tem que retribuir de algum jeito né? Nada de comida de graça não é Alai?


Lali: ela é só um bebe Lanzani haha.  Quero ver!


Peter: ver o que?


Lali: sua mágica, me mostra como você faz.


Peter: que? Quer que eu te paquere aqui?


Lali: é, quero que você de a volta e finja que eu sou uma dessas burrinhas de academia.


Peter: isso é ridículo, eu não vou fingir nada! Quero ir pra casa.


Lali: haha você é um estraga prazeres sabia?


Peter: olha- pegou algo- eu li sobre isso aqui...


Lali: você? Lendo? Haha conta outra!


Peter: pois é nem eu acreditei mais, disse que isso aqui faz bem até pra crianças. Mas como se pronuncia isso é Acaí?


Lali: açaí.


Peter: açaí a tá. Você deve ter um dom pra línguas né?


Lali: não, nada de mais. Estudei português no colégio. Sabe que eu era boa?-Quando ele sorriu de lado e eu também, agora entendi tudo. Ele tava “jogando seu charme” pra cima de mim.- Ah entendi! Você é muito bom, agora vi como faz.


XXX: Lali- sorrindo.eu me virei e sorri também.


Lali: ah Pablo! É o medico da Alai, o Pablo.


Peter: Pablo? Você chama ele assim?


Pablo: oi Alai!


Lali: quer dizer, doutor Martinez.


Pablo: sou Pablo, muito prazer.


Peter: Peter prazer é meu.


Pablo: ele é seu...


Lali: não, não não não. Nós não... nós só...


Peter: criamos Alai juntos mais nada. Lali me falou o quanto ela gosta do medico da Alai, algumas vezes aliás. Achei que ela gostava mesmo né, não parava de falar...


Lali: Lanzani, pode dar uma volta?


Peter: tô bem aqui, obrigado.


Lali: ok, vou dizer na sua língua: vaza Lanzani!


Peter: ok, ah tá entendi, quer ficar sozinha com o doutor? Ok, ok eu saio. Vem Alai estamos sobrando aqui né.- saiu com Alai.


Lali: incrível as vezes Alai é mais adulta que ele!


Pablo: mas como isso funciona entre vocês? Dividem todo o trabalho?


Lali: é a gente organiza os horários e dias numa grande planilha. Haha


Pablo: planilha? E ela te dá um tempo livre?


Lali: sim! Segunda, quarta e sexta a cada duas semanas.


Pablo: vai ficar com Alai essa sexta?


Lali: não- sorrindo já sei o que vem por aí...


Pablo: sexta as 20h?


Lali: ótimo!- sabia!!


Pablo: minha assistente tem seus dados né?


Lali: com certeza.


Pablo: eu ligarei pra combinar.


Lali: perfeito! Combinado.- ele saiu e fui falar com Peter- tem razão, esse lugar é ótimo pra encontrar pessoas!


Uma semana passou...


Peter: que horas o doutor amor chega?


Lali: a qualquer minuto, para de chamar ele assim!


Peter: ele te chamou pra sair, pode entre medico e paciente?


Lali: bom, ele é pediatra então se saísse com uma paciente aí sim seria problema!- desci as escadas e Peter atrás de mim.


Peter: não acredito, se vocês transarem ele só vai te examinar depois?


Lali: HAHAHA to finando de você Lanzani! Nossa!- campainha tocou- deve ser ele.- tava tao animada, fui abrir a porta e claro atrás de mim Peter com Alai no colo.- oi!


Pablo: oi, nossa você tá... é melhor eu não dizer nada e ficar com algumas cartas na manga né?


Lali: haha.


Pablo: oi Peter.


Peter: fala ae doutor.


Pablo: obrigado por dar folga a ela hoje.


Peter: beleza, ela experimentou tudo que tinha no closet, impossível essa não da certo.


Lali: chega Lanzani! Vamos?


Peter: ELA NÃO FAZ ISSO A MUITO TEMPO ENTAO...


Lali: cala a boca seu chato- sussurrei e fechei a porta.


Peter: ME LIGA SE PRECISAR!


mais um cap lindos, dedico a:


juhlanzani: poise eu nao entendo a Lali, mas fazer o que né?  se fosse a Mari nao resistiria haha.vlw msm pela opiniao sobre a web *-----* obg pelo coment!


maandy: realmente é um bebe que engatinha! haha obg linda!


amolaliter: garota é a primeira vez que tu fla alguma opiniao!! aeeee, fikei feliz!! haha. é uma pena mas logo logo eles vao, vamos dizer, começar... nao desanime! obg pela opiniao amei!


comentem comentem comentem!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Depois de sair de casa, Pablo me levou andando mesmo para o local. Em uma rua escura, ele me falou que estava pertinho eu me assustei. Ain Deus, será que ele queria me violentar? Lali: se você queria me matar, tinha duas caçambas de lixo perto da minha casa que era mais perto. Pablo: haha você não gosta de surpresas né? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais