Fanfics Brasil - Capítulo 20- Do restaurante ao hospital... Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 20- Do restaurante ao hospital...

756 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Depois de sair de casa, Pablo me levou andando mesmo para o local. Em uma rua escura, ele me falou que estava pertinho eu me assustei. Ain Deus, será que ele queria me violentar?


Lali: se você queria me matar, tinha duas caçambas de lixo perto da minha casa que era mais perto.


Pablo: haha você não gosta de surpresas né?


Lali: é eu sou um pouco controladora.- entramos numa porta bem discreta- ué, bastidores de um show?


Pablo: eu não sou muito sortudo assim.


Lali: não? Não é um show do Coldplay ou Teen Angels? Porque eu gostaria, eles estão na despedida agora sabia? Tô tão triste!


Pablo: não, bem que queria ir no show para me despedir, mas trabalho não deixa.- entramos numa cozinha enorme e tinham muitos funcionários trabalhando e arrumando pedidos, logo percebi que local era aquele...


Lali: aqui é...


Pablo: Le Mare!


Lali: uau! Esse é o melhor restaurante do estado! Como conseguiu?


Pablo: o dono é chefe de cozinha e tem três filhas, então...


Lali: você é pediatra das filhas de Philipe Le Mare?


Pablo: é isso aí.


XXX: Dr. Martinez!


Pablo: Philipe! Como vai?


Philipe: bem.


Pablo: Lali esse é Philipe Le Mare e Philipe essa é Lali Esposito.


Lali: é um prazer imenso te conhecer!


Philipe: o prazer é meu. Mesa especial, é por aqui venham!


Pablo: como estão as meninas?


Philipe: bem, elas tem um bom médico não?


Ele nos direcionou  a uma mesa que ficava dentro da cozinha mesmo, era especial porque era afastada de todos e também porque assim víamos tudo que estava sendo preparado né? Ou seja, chega de surpresas! Eu acho...


PDV Peter:


Estava na cozinha com Alai dando comida pra ela.


Peter: eu não saio muito com garotas, e você?


XXX: ...


Peter: vem cá porque a gente não se conhece um pouquinho, o que acha? Escuta você mora por aqui?


XXX: ...


Peter: há sério?! Mora lá em cima? Gente eu moro ali na esquina na sala de TV, sabia que tinha te visto em algum lugar daqui...aliás excelente escolha melancia  esmagada.


Dei mais uma colher pra ela de melancia.


Peter: desculpe se eu tô nervoso é porque eu não costumo conhecer bebes como você! Você é linda loirinha de olho verde. Ah, perdao se te deixei sem graça! Mas pra ser honesto, bom eu prefiro mulheres mais velhas... nem tao velhas assim haha.


se vocês não notaram eu tava conversando com Alai pra vocês verem como eu tava solitário. A chata da Lali faz mais falta do que eu tinha imaginado!


Peter: você tá ficando quente princesa.- coloquei a mao na testa dela.


PDV Lali:


Lali: não acredito que nunca tinha comido aqui.


Pablo: eu não costumo sair pra comer, minha ex-mulher ela cozinhava e a gente ficava em casa.


Lali: era casado?


Pablo: viu como mencionei o fato né?


Lali: é eu vi, espertinho.


Algo toca, gente que barulho é esse? Ah, é meu celular.


Lali: desculpe eu vou desligar.


Pablo: não tudo bem.


Lali: Lanzani eu tô de folga hoje.


Peter: mas eu não tô ligando pra você não é para o Dr. Amor.


Lali: ata eu vou passar pra ele. Desculpa ele quer falar com você deve ser algo sobre Alai.


Pablo: oi (peter falando) podem ser algumas coisas (peter falando) leva ela pro hospital Vila da Serra, é sexta o Dr. Jacob tá de plantão, vou avisa-lo pra esperar. A gente se vê lá em uma hora. Tchau.- entregou pra mim o celular- a Alai tá com temperatura alta, levarão uma hora pra ir então podemos ficar...


Lali: temos que ir- levantei de pressa da mesa e sai na frente.


Pablo: ou temos que ir.


Já no hospital...


Tudo foi rapidinho, Pablo como era médico passou Alai na frente das outras crianças e logo saiu o resultado do exame.


Pablo: a Alai tá com infecção urinaria, íamos ter que colocar no soro mas como ela é muito pequena vamos dar antibiótico, isso vai agir um pouco mais rápido. Bom eu volto amanha cedo pra ver como ela está.


Peter: obrigado.


Lali: muito obrigada- fui despedir dele.


Pablo: eu tava ansioso pra te levar em casa, tinha ensaiado tudo na minha cabeça...- não esperei ele terminar e o beijei. Ele merecia isso, foi muito bom e carinhoso comigo e com Alai- isso foi melhor do que eu ensaiei.


Lali: haha obrigada de novo por tudo.


Pablo: depois eu te ligo, tchau.


Lali: tchau.


juhlanzani: bom, como voce viu o encontro nao saiu perfeito! o Peter é um bobo mesmo! hahaha ta postado!


matheusrr: ta postado! ah, já aceitei voce como amigo viu?


camila_booz: ta postadoooo! faço sim, depois so me fala de quem voce quer!


viilaliter: ta postado amiga!


talita_furtado: ele tem seus metodos né? hahaha gostou de como saiu o encontro? espero que sim! uma hora o Peter para de ser besta! ta postado.


comentem comentem comentem, proximo capitulo, será um novo começo para Lali e Peter (só vou falar isso haha) acreditem isso vai mudar tudo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Depois da noite não tao maravilhosa quando eu tinha esperado, (primeiro por causa do hospital e segundo porque não tirei o olho de Alai a noite toda, ou seja, tô morta!) acordamos cedo e fomos aos nossos deveres. Peter foi olhar Alai e eu fui olhar as contas. E pelo amor de Deus eram MUITAS! Peter: a temperatura tá abaixando. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais