Fanfics Brasil - Capítulo 21- Pedir ajuda nao significa que fracassou, só que nao está sozinha. Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 21- Pedir ajuda nao significa que fracassou, só que nao está sozinha.

966 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Depois da noite não tao maravilhosa quando eu tinha esperado, (primeiro por causa do hospital e segundo porque não tirei o olho de Alai a noite toda, ou seja, tô morta!) acordamos cedo e fomos aos nossos deveres. Peter foi olhar Alai e eu fui olhar as contas. E pelo amor de Deus eram MUITAS!


Peter: a temperatura tá abaixando. – com o termômetro na mão.


Lali: roupas, creche, comida e agora 1.200 dólares na sala de emergência. Se alguma coisa acontecer com o carro, algum de nós vai ter que vender o rim.


Peter: ter criança é uma coisa cara, a gente falou sobre isso.


Lali: ter criança e uma loja em expansão é mais caro ainda!


Peter: uuuu que flores são essas? – fazendo gracinha.


Lali: ah o Pablo mandou, ainda nem liguei pra agradecer. Também, como? Eu tô um desastre, não dá pra sair assim no segundo encontro. Isso são as consequencias de um casamento de 10 anos depois não de um não casamento de, sei lá, 5 meses juntos?


Peter: não se preocupe com dinheiro a gente resolve.


Lali: tá eu vou ligar pro Pedro a gente fecha o restaurante e daqui a uns anos eu penso nisso de novo.


Peter: você vai parar a obra, é isso?


Lali: eu não tenho mais dinheiro pra obra. Não tudo bem, eu fico só com a loja em vez do restaurante, tudo numa boa!- me sentei numa cadeira da sala de estar.


Peter: eu posso te dar o dinheiro... tenho economias.- se sentando na minha frente.


Lali: não precisa, eu não aceitaria, tipo são suas economias...


Peter: mais eu quero, estamos criando um bebe juntos, nessa casa. Isso faz parte de tudo. Pedir ajuda não significa que você falhou Lali, só significa que você não tá sozinha.


Lali: ehr, tudo bem mas não pode ser um presente, só aceito se for investimento.


Peter: tudo bem eu vou investir no Fraichê.


Lali: haha é Fraiche, você vai investir no Fraiche.


Peter: ok claro.


Lali: e como investidor você tem direito a 2% dos lucros.


Peter: 3%.


Lali: 2% e olha, desconto na comida e vinho.


Peter: quanto de desconto?


Lali: 10%.


Peter: 15%.


Lali: 10%, não insisti Peter! – fazendo beicinho.


Peter: ok, ok eu não insisto. Agora tira esse bico forçado do rosto vai Hahaha.


Lali: é um ótimo desconto.


Peter: então você faz o jantar.


Lali: combinado!


Peter: fechado? – sorrindo.


Lali: fantástico!- levantei e abracei ele- ai Deus, muito obrigada!


Ai tava tao feliz Peter investiu no Fraiche e íamos... opa, opa, opa pera aí. Eu tinha combinado de jantar com ele? Ai não...


Lali: pera aí, você mencionou jantar? Eu jantar com você?


Peter: ah Lalita, por favor. Como amigos né?- pegando minha cintura.


Lali: tudo bem mas, me solta.


Como de costume, passei a tarde me arrumando e mandei Peter ligar pra Anny. Eu acabei e desci pra esperar Peter na porta, quando cheguei Anny que tava brincando com Alai, parou e se levantou.


Anny: oi, você está tao bonita.


Lali: oi Anny, obrigada.- Peter entrou.


Anny: ah, nossa... (suspirando)


Lali: então, aqui estão todos os números, meu celular, o dele, do restaurante e do pediatra.- entreguei uma folha a ela.


Anny: certo... vocês tem que sair de casa pra eu fazer meu trabalho.


Lali: claro, vamos?


Peter: vamos!


Lali: então tá, tchau Anny. Tchau bebezinho mais lindo do mundo!- a beijei.


Peter: tchau meninas, e Alai não faz coco na casa toda viu?


mais um cap! meninas, resolvi dividir o capitulo pra deixar voces curiosas hahaha #soumá! dedico a:


amolaliter: tbm adoro esse filme, que bom que esta gostando tô feliz! ta postado!


juhlanzani: que bom que gostou tá postado! haha


talita_furtado: sabia que ia amar o desastre do encontro, o Peter conversando com Alai foi legal mesmo. haha ta postado!


viilaliter: ta postado amiga (aiin saudade suas...) vai começar a ter Laliter calma!! 


gente, me desculpem se tá demorando mas é que no filme mesmo demora pra eles ficarem juntos e eu como to fazendo baseado nele, demorou um pouco! desculpem mesmo mas nao é culpa minha...


comentem comentem comentem se quiserem saber do encontro!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Chegamos no sonhado restaurante, e eu fui arrumar o jantar enquanto Peter tava olhando a obra. Peter: esse lugar é incrível Lali. Não sei como nunca vim aqui antes. Olha isso, você é a ninja da cozinha. – falou enquanto eu picava alguns legumes. Lali: aqui é o único lugar que não sigo uma receita, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais