Fanfics Brasil - Capítulo 22- O ENCONTRO! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 22- O ENCONTRO!

1265 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Chegamos no sonhado restaurante, e eu fui arrumar o jantar enquanto Peter tava olhando a obra.


Peter: esse lugar é incrível Lali. Não sei como nunca vim aqui antes. Olha isso, você é a ninja da cozinha. – falou enquanto eu picava alguns legumes.


Lali: aqui é o único lugar que não sigo uma receita, ou plano.


Depois de um tempinho tava tudo pronto, eu era rápida na cozinha. Colocamos a mesa, servi vinho nas taças e fomos jantar. Peter colocou a primeira colher na boca, estava esperando sua reação.


Lali: e ai ficou bom?


Peter: se eu falar que ficou ruim vou estar mentindo feio! Isso é comida dos deuses Lali!


Lali: obrigada, haha é o que eu gosto mais e fazer.


Peter: sério?


Lali: aham, o que me dá mais prazer entende?


Peter: não, não entendo como a Alai não comia sua comida...


Lali: sabia que nem eu!


Peter: modesta você não é né? – rindo.


Lali: não, não sou nada! Hahaha


PDV Peter:


Peter: tem certeza que quer fazer isso?


Lali: claro que tenho aposta é aposta. – lali estava em cima da minha moto, eu apostei que ela não conseguiria andar de moto. Se eu perdesse, eu cuidaria de Alai se ela perdesse, ela teria que parar de reclamar da minha pessoa.


Peter: não precisa fazer se não quiser.


Lali: sabe o que não gostei? Desse capacete feio- apontando pro MEU capacete- queria um mais estiloso, com raios. – é ela já tá bêbada...


Peter: eu vou puxar o afogador aqui tá?


Lali: o que?


Peter: o afogador.


Lali: a tá.


Peter: olha, liga a ignição, aperta a embreagem, isso aqui é a embreagem tá- coloquei a mao dela em cima do freio só pra garantir se ela sabia do que eu estava falando- segura isso, ok não solta!


Lali: tá legal.


Peter: aperta o botão de partida. E lá vamos nós, mao esquerda na embreagem e a direita no acelerador, vou tirar o descanso e tá pronta!


Lali: AI EU TÔ NUMA MOTOCICLETA!


Peter: calma Anjo Vermelho, não é motocicleta Lali, é moto! Não terminamos não tá...


Lali: TÁ LEGAL- gritando porque a moto tava ligada.


Peter: aperta a embreagem mas não solta não!


Lali: SOLTAR?- nesse momento ela soltou e minha moto voou longe, parou do outro lado da rua.- Ai Deus! Lanzani! Lanzani desculpa.


Peter: não tudo bem, você tá bem?- ela machucou meu bebe, bom que a moto tava inteira ainda né?


Quando veio um ônibus e AMASSOU MEU BEBE! SÓ VI ELA FICANDO PRESA DEBAIXO DELE, AI DEUS ELA MORREU! AGORA EU TAVA MAL!!


Lali: essa não... você tá irritado?


Peter: hum hum- neguei com a cabeça e suspirei, tive que me segurar pra não gritar com a Lali.- não só vou sentar um pouco.


Lali: você, não disse pra eu soltar? Quer que eu vá falar com o motorista, de repente né?


Peter: aham- afirmei com a cabeça e ela foi.


Chegando em casa...


Lali: nossa eu sinto muito Peter, eu juro que vou pagar o conserto.


Peter: não tudo bem, eu só tô surpreso, você não andou nem um metro e destruiu a moto.


Lali: Deus que horror, tô me sentindo tao mal.


Peter: tudo bem- segurei os braços dela- é só um moto.


Lali: você tá falando sério, ou tá falando isso porque se eu continuar você chora?


Peter: já pra dentro. – entramos e vimos a babá no sofá.


Anny: oi.


Lali: oi.


Anny: eu não quis tirá-la dali. – Alai tava no cercadinho dela.


Lali: tudo bem.


Peter: Anny pera aí- ela já tava indo embora- tá aqui ó, sem reclamar viu?- entreguei um dinheiro pra ela.


Lali: obrigada Anny.


Peter: obrigado, tchau boa noite.


Anny: eu acho que vocês dois formam um lindo casal. – saiu correndo.


Olhei pra Lali no momento que só negou com a cabeça.


Lali: ela disse a mesma coisa sobre Taylor Swift e o gostoso do crepúsculo.


Peter: ah. – vamos Peter, hora de agir! Me aproximei dela e virei seu rosto delicadamente, como ela não recusou eu a beijei.


mais um cap gente, e já vou avisando o proximo SE TIVER COMENTARIOS vai ter cena hot! como é minha primeira cena hot eu nao sei como vai sair mas... dedico a:


talita_furtado: e acho  que é agora! gostou do resultado do jantar? tá postado linda!


matheusrr: ta postado!! e obrigada =D


amolaliter: haha parei, como disse sou má! gostou de como saiu?


comentem comentem comentem se nao, nao tem cena hot!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Quando a beijei Lali no começo não aceitou mas depois foi se entregando. Lali: Peter nós não... Peter: shiiiu, cala a boca e me beija. Quando falei isso ela se entregou totalmente, o beijo tava calmo mas logo foi esquentando, quando percebi já estávamos subindo pro quarto. Peguei Lali no colo e a levei pra cama, deit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais