Fanfics Brasil - Capítulo 23- Não podemos fumar isso tudo! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 23- Não podemos fumar isso tudo!

12 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Quando a beijei Lali no começo não aceitou mas depois foi se entregando.


Lali: Peter nós não...


Peter: shiiiu, cala a boca e me beija.


Quando falei isso ela se entregou totalmente, o beijo tava calmo mas logo foi esquentando, quando percebi já estávamos subindo pro quarto. Peguei Lali no colo e a levei pra cama, deitei levemente em cima dela e comecei tirar sua roupa e ela a minha. De repente Lali parou de me beijar e olhou ao redor.


Peter: que foi?


Lali: Peter, estamos no quarto deles.


Peter: não é tão assustador.


Lali: esse quarto é lindo, como a gente nunca usou?


Peter: nem sei.


Lali: nossa que lençóis macios...


Peter: pois é. – a puxei e continuamos de onde havíamos parado- tem certeza do que quer?


Lali: sim, quero ser sua agora.- sorri.


Peter: você que manda.


Assim, tivemos nossa primeira noite de amor. Lali não era ruim de cama como eu havia imaginado, muito pelo contrario ela era ótima. Quando cansamos, ela deitou sobre meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos.


Lali: acha que eles planejaram isso?


Peter: o que? Nós? Não, já tinham tentando mas sabemos no que deu.


Lali: agora entendo...


Peter: porque tentaram nos juntar?


Lali: aham, eu não tinha entendido mas agora que te conheço melhor entendi o que Euge queria. Você tem muito em comum com ela.


Peter: com Euge?


Lali: é, esse seu jeito. Era igualzinho, divertida e tranquila.- ela se virou pra mim.


Peter: tenho uma surpresa... –abri a gaveta do móvel perto da cama e tirei um saquinho.


Lali: o que?


Peter: um pouco de ervinha.


Lali: Peter não!


Peter: porque?


Lali: não podemos, tem criança aqui em casa.


Peter: uma vez não faz nada.


Lali: não podemos fumar isso tudo.


Peter: então como fazemos?


Lali: já sei, vem comigo.


PDV Lali:


Me levantei e coloquei uma blusa de Peter e fui pra cozinha.


Lali: vem.


Peter: tô indo.


Cheguei lá e tirei tudo pra fazer Brownies, e no meio da mistura joguei um pouco da erva lá. Peter cozinhou comigo me sujando toda de mistura para Brownie. Quando  prontos, coloquei tudo num prato e fomos para o quarto.


Lali: tá deixando aí porque?


Peter: não podemos comer todos né Lali.


Lali: ah é mesmo.


Vamos dizer que estávamos loucos sem saber o que fazer, liguei a televisão e tava passando HI-5 programa da Alai.


Lali: ah vamos ver? Por favor?


Peter: ok, mas só se a gente dançar igual eles.


Lali: claro.


Peter: sabia que era 6 Hi-5? Eu era o 6º mas aí resolvi sair tava pagando mal.


Lali: Hahaha não creio!


Peter: vem me imita. – começou a dançar e tentei fazer igual mas não deu certo.


Lali: é assim?


Peter: ta parecendo um robô aleijado Lali, tenha ginga no corpo, assim ó.


Lali: AAH APRENDI!! U.U


A tela começou a dar umas cores de hipnose e um bonequinhos muito feios.


Lali: isso não é adequado! Peter! PETER!!- estralei os dedos na frente dele que se despertou.


Peter: ah?


Lali: você tava hipnotizado.


Peter: ah é? hora de dormir.


Lali: a lua e o sol são amigos?


Peter: sempre foram, um não vive sem o outro. Assim como eu não vivo sem você.


E assim, fizemos amor de novo e acabamos dormindo.


mais um cap, nao se decepcionem comigo, nao consegui fazer uma cena hot mto boa tanto é que nem aparece no filme. dedico a:


matheusrr: obg pelos coments ta postado!


amolaliter: parei na melhor parte haha ta postado! já estou lendo uma só falta a outra haha


juhlanzani: sorry linda, tenho que seguir o roteiro haha sou pessima pra ideias. ta postado!


talita_furtado: haha coitado do Peter quase morreu junto com a moto! ta postado, gostou?


gente se descepcionaram comigo né? eu sei, sou pessima! tenho uma ideia pra uma web... já viram gente grande? que tal Laliter, Gastochi, Niceuge... 


comentem comentem comentem e falem o que acham sobre essa nova web bjos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordamos cedo com o barulho de algo. Isso tava irritando já, o barulho não cessava. Quando ele foi sem interrupção levantamos desesperados. Lali: o que? Quem? Peter: alo? Lali: Peter, isso é a babá eletrônica. Peter: cade o telefone? Lali: acho que é a porta. Peter: eu atendo então... Ele se l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais