Fanfics Brasil - Capítulo 24- OH MEU DEUS VOCES TRANSARAM?! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 24- OH MEU DEUS VOCES TRANSARAM?!

15 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Acordamos cedo com o barulho de algo. Isso tava irritando já, o barulho não cessava. Quando ele foi sem interrupção levantamos desesperados.


Lali: o que? Quem?


Peter: alo?


Lali: Peter, isso é a babá eletrônica.


Peter: cade o telefone?


Lali: acho que é a porta.


Peter: eu atendo então...


Ele se levantou e vestiu a calça e foi descendo com a camisa na mao.


PDV Peter:


Cheguei a porta ainda vestindo a camisa, quando abri, não acreditei em quem era.


XXX: bom dia senhor Lanzani, eu espero não estar incomodando.


Peter: tem problema não Candela, espera só um minuto tá?


Cande: está quente aqui posso...- fechei a porta na cara dela de novo e corri pra avisar Lali. Ela tava brincando com Alai.


Peter: LALI, CANDELA ESTÁ AQUI!


Lali: o que? Pqp essa mulher só vem na hora errada!


Peter: pois é.


Lali: pega a Alai eu arrumo aqui e você lá em baixo rápido!! Esconda as drogas hein?


Peter: tá.


 Peguei a bacia de roupa suja coloquei Alai dentro e sai descendo as escadas catando todas as peças de roupa, minhas e da Lali. Alai estava rindo do meu desespero, amando a situação.


PDV Lali:


Estiquei um pouco a cama, a colcha estava toda torta mas o que importa é que esconda os rastros da noite passada, joguei dois travesseiros nela.


Lali: pronto tá ótimo.


PDV Peter:


Fui a cozinha, juntei todas as vasilhas e joguei tudo na lava louça, tinha casca de ovo lá mas, to me lixando! Raiva, tinha que ser a Candela!! E as drogas? Ah já sei! Enfiei ela no ralo da pia e liguei o triturador.


PDV Lali:


peguei dois sprays com cheirinho lá (não sei o nome haha) e fui espalhando na sala, cozinha, sala de jantar. Em TUDO!


Peter: não precisa disso, não fumamos.


Lali: é eu me empolguei.


Peter: tá pronta?


Lali: tô.


Peter: pera aí, onde tá Alai? Ah tá lá em cima.


PDV Peter:


Peter: Alai?- abri a porta da lavanderia. E ela estava na bacia de roupa suja, brincando com uma calcinha na cabeça. Achando maior graça em tudo. A peguei e desci correndo pra entrevista. Quando desci a entrevista já estava acontecendo.


Cande: oi Peter.


Peter: oi Candela, desculpe a demora.


Cande: não tudo bem e fofo já falei que é Cande!


Peter: ok.


Cande: vocês parecem mais calmos não?


Lali: é nós aprendemos muito e Alai também, sabia que ela já está andando?


Cande: e como vocês tao se lidando? Alguma tensao?


Lali: nós? Não!


Peter: porque haveria problema, não tem problema!


Lali: está tudo fantástico.


Peter: está tudo ótimo.


Cande: e vocês pensaram como vao fazer isso funcionar, ou quais são seus planos juntos?


Lali: ah não, nós não fomos tao longe ainda é tudo muito cedo. E algumas coisas aconteceram sem planejamento.


Peter: sério? Porque eu meio que tive um plano na verdade.


Lali: sério? Nunca imaginei que você gostasse de planos.


Peter:  sério? Como podia saber que eu não queria fazer planos com você?


Lali: bem eu não sou tão experiente no assunto como você.


Peter: mas planeja muito bem sabia? Amei!


Cande: AH MEU DEUS, VOCES TRANSARAM??


Lali: bom sim- Cande bufou- mas não temos nenhuma intenção de deixar nossas vidas pessoais afetarem a Alai.


Cande: vao casar?


Peter: isso acontecer a tipo seis horas.


Lali: Lanzani, isso é particular, ela não precisa saber.


Cande: e se não funcionar o que vai fazer? Vai dormir na garagem? Sexo nessa situação é como cupins é muito difícil manter a casa.


Peter: você fala como se fosse fácil! Como se não tivesse uma mulher em casa gostosa como a Lali chamando sua atenção toda hora!


Cande: eu gosto de homens não de mulheres! Vocês eram pra ser o meu caso fácil. Eu tomei café vindo pra cá e pensei: eu vou lidar com meu caso fácil, depois é férias...


Peter: Candela...


Cande: meu Deus, tenho mais uma reunião, então resolvam seus problemas pessoais, ou decidem se casar ou fingem que nada aconteceu, eu não ligo! Só resolvam isso!


Lali/Peter: ok, pode deixar.


Cande: se importa se eu pegar um Brownie?



Peter: Lali!



Lali: NÃO, NÃO!-tirou da mao de Cande-desculpa, foi uma fornada ruim e como sou chefe...


Cande: tudo bem, sua casa seus Brownnies tchau!


mais um cap desculpe pela demora gente! dedico a:


amolaliter: eles ficaram doidos mesmo haha. eu sempre paro na melhor parte, sou má hahaha ta postado!


maandy: so vc msm pra ver uns 5 filmes né? na madrugada! doida, ta postado amg!


camiga.carol: ta postado linda!


talita_furtado: que bom que amou haha viu a reaçao deles né? ta postado!


juhlanzani: agora tu ama né? haha todo mundo falando que parei na melhor parte, vou fla de nvo eu sou má hahaha ta postado!


comentem comentem comentem.


deem uma passadinha na minha nova web Recordando la infancia- Casi Angeles. bjos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Estava em meu trabalho conversando com Simon. Simon: você é meu ultimo amigo solteiro, sem você não tenho ligações com o mundo lá fora. Peter: eu não sei porque fizemos, nós só... fizemos. Simon: você sabe o que é casamento? Imagine uma prisão, beleza agora não mud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais