Fanfics Brasil - Capítulo 25- A proposta que ia mudar nossas vidas! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 25- A proposta que ia mudar nossas vidas!

614 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Estava em meu trabalho conversando com Simon.


Simon: você é meu ultimo amigo solteiro, sem você não tenho ligações com o mundo lá fora.


Peter: eu não sei porque fizemos, nós só... fizemos.


Simon: você sabe o que é casamento? Imagine uma prisão, beleza agora não muda nada.


Peter: nós não estamos casados.


Simon: vocês criam uma criança juntos, é mais casados do que você imagina.


Chefe: Lanzani, tem um minuto?- abrindo a porta.


Peter: claro, estou indo.


Chefe: olha eu te dei uma grande oportunidade, mas não deu certo. Devo me dar por satisfeito ou te dou outra chance?- andamos pela quadra de basquete.


Peter: podendo escolher eu fico com a segunda opção.


Chefe: Lanzani, você faz melhor do quase todo mundo aqui, esporte não estatística ou decorar jogadas. Tem conhecimento, tem instinto. Você tem talento Lanzani mas você é uma loucura.


Peter: eu posso me organizar.


Chefe: pode?


Peter: posso.


Chefe: pode ir pra Phoenix? Abriu uma vaga pra dirigir os Suns e eles me perguntaram quem eu indico, eu indiquei você. Me avisa.- saindo da quadra.


Ai Deus agora tô fudido, o que faço? Se eu aceitar Lali vai ficar com raiva, se eu recusar, vou perder a maior oportunidade da minha vida! Era melhor eu esconder isso de Lali por um tempo, a semana se passou e eu nem me pronunciei sobre o assunto, nós estávamos bem eu não queria estragar tudo. Hoje era sábado e tinha uma comemoração na rua. Ela foi fechada para a vizinhança, Lali estava animada pra levar Alai lá e então acordamos cedo e fomos.


A rua estava toda enfeitada, cheia de crianças pra todo lugar, puutz não sabia que meus vizinhos tinham tantos filhos! Tinha banda e por acaso Gás estava tocando nela, barraquinhas de comida e brincadeiras estavam espalhadas pra todo lugar. Eu Lali e Alai fomos na moça que pintava rostos e pintamos de Lali e Alai.


Lali: vai Peter!


Peter: eu não vou fazer isso!


Lali: por favor? – fazendo beicinho.


Peter: isso é jogo sujo sabia?- me sentando pra mulher pintar meu rosto.


Lali: eu te amo ok?


Em outro canto...


PDV Maria:


Maria: alguém esta se dando muito bem...- olhando Lali e Peter rindo com Alai.


Vico: dois gatos no cio.


Maria: olha para ela, está muito feliz. É eles fizeram.- disse desanimada e eu ainda achei que tinha chances com ele.


Agus: eu acho que não, você tá falando isso porque apostou 400 dólares que eles fariam.


Benja: parece que estou vendo CSI relacionamentos.


Com Lali e Peter...


PDV Peter:


Peter: se meu chefe visse eu fazendo isso, aposto que chutaria meu traseiro agora.


Lali: Hahaha olha Alai, ele te deve 0,25 centavos, disse uma palavra feia na sua frente.


XXX: Lanzani. Soube que você morava por aqui.


Peter: Jonnhy?


Jonnhy: você vai mudar pra Phoenix, vamos sentir sua falta lá no trabalho.


Peter: ainda estamos pensando sobre isso.- ii fudeu pro meu lado.


Jonnhy: sério? O chefe disse que estava tudo certo.


Peter: a gente vai tá ali perto da banda daqui a pouco, te vejo lá.


Jonnhy: ok, belo bigode haha.- saindo, agora vem o furacão Lali...


Lali: o que foi isso hein?


Peter: nada. Vem, vamos Alai. Obrigado pela pintura, tchau.- não vi mas senti que Lali veio atrás de mim.


Lali: vai Lanzani fala logo.


Peter: é só uma coisa que eu e o chefe conversamos outro dia. Ele me indicou para um trabalho de direção.


Lali: em Phoenix.


Peter: aham com o Suns, dirigir a equipe toda durante a temporada.


Lali: você recusou então?


Peter:  eu não queria ser desagradável e recusar na hora né?


Lali: e porque você não me contou?


Peter: porque eu... sei lá não quero que seja um problema. Não é uma coisa que eu possa aceitar.


Lali: mas você quer.


Peter: claro que quero, é uma grande oportunidade.


Lali: ainda tá pensando na proposta. Não?


Peter: não, não tô pensando.


Lali: eu não entendo porque não me falou nada sobre isso.


Peter: porque não queria que você ficasse irritada, como agora.


Lali: porque eu ficaria irritada, se você não vai? Lanzani, para com a comida e presta atenção. Vai me fala sinceramente, tá pensando em aceitar o trabalho?


Peter: tô sim eu vim batalhando por isso a muito tempo entendeu? Eu ia ter pulado nessa chance se fosse antes.


Lali: sei, antes da Alai e de mim? Entendi, vem Alai- tirando ela de mim- vem cá me bebezao!


Peter: Lali, Lali.


Lali: minha linda, e como ia ser isso Lanzani? Nós iriamos com você, ou deixaria a gente aqui?


Peter: Lali eu não sei meu Deus, nunca tive que pensar por três pessoas! Eu mal pensava por uma, olha é só uma oferta de trabalho.


Lali: não, não é. é exatamente isso que você estava esperando, uma saída!- ela tava ficando nervosa, com tanto tempo da gente brigando, conheço ela.


Peter: não é verdade.


Lali: você nunca quis estar aqui, e depois de tudo, TUDO isso você pensa em nós como temporário.


Peter: você acha que eu não tô nessa? Eu larguei minha casa, a moto, eu te dei dinheiro emprestado.


Lali: eu nunca pedi seu dinheiro, você que quis me emprestar!


Peter: eu fiz isso pra te deixar feliz entendeu? Eu larguei tudo da minha vida pra assumir esse papel!


Lali: assumir esse papel? É um teatro pra você, é isso?


Peter: estamos morando na casa deles, criando a filha deles, dormindo na cama deles, fingindo ser casados mas não somos.


Lali: você tava fingindo com Alai?


Peter: não eu amo Alai.


Lali: então era comigo?- se virando pra sair- pode pegar o trabalho Lanzani!- e se foi.


PDV Lali:


Fui sem olhar pra trás, cheguei em casa sentei no sofá e abracei a Alai, a única que ficaria comigo nesse momento, e desabei a chorar.


Lali: é eu sei bebe, desculpa. Ele é um bobo mesmo.- ela também chorava.


Agora é nova vida, sem ele.


mais um capitulo leitores, ja aviso que está acabando a web bubu. dedico a:


maandy: voce finou né? haha sabia, é infelismente voce nao tem culpa de ter insonia haha.


viilaliter: ta postado amiga!


matheusrr: ta postado, e obg pelos comentarios!


talita_furtado: pois é sao tudo loucos haha, até mesmo a Cande. viu a decisao? nao gostou né? nem eu, ta postado!


amolaliter: sao loucos haha e a Cande é a Cande né, sempre na hora errada! eu paro nas melhores horas? qual sao as piores horas entao? haha ta postado!


comentem comentem comentem e deem uma passadinha na minha nova web Rocordando la infancia- Casi Angeles. bjos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois... PDV Peter: Bom vou falar um pouco, a vida mudou. Eu aceitei o trabalho e vim pra Phoenix, morava em um apartamento sozinho e eu estava muito bem financeiramente, antes de ir ao trabalho, sai pra correr todas as manhas. Você deve tá perguntando e a Lali? Bom eu e a Lali acho que terminamos, só vou lá nos fins de semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais