Fanfics Brasil - Capítulo 26- Como tudo muda... Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 26- Como tudo muda...

15 visualizações Denunciar



Três meses depois...


PDV Peter:


Bom vou falar um pouco, a vida mudou. Eu aceitei o trabalho e vim pra Phoenix, morava em um apartamento sozinho e eu estava muito bem financeiramente, antes de ir ao trabalho, sai pra correr todas as manhas. Você deve tá perguntando e a Lali? Bom eu e a Lali acho que terminamos, só vou lá nos fins de semana pra pegar Alai, o resto disso só conversamos e o assunto só é Alai. E é isso, tudo mudou!


PDV Lali:


Depois do Peter, nossa vida mudou muito. Eu me dediquei mais ao trabalho, mas infelizmente a reforma ficou de lado. O dinheiro já não dava mais. Um tempo depois, comecei a sair com Pablo e estamos juntos até hoje, ele é perfeito comigo e com Alai. Me ajudou muito a superar a ida de Peter, você se pergunta e o Peter? Bom ele só vem aos fins de semana pra pegar Alai. Tirando isso mais nada. Chega de reflexão e de volta a realidade.


Lali: tô indo Alai, já vou!- estava fazendo seu café da manha enquanto ela chorava- pronto!


Pablo: eu sabia que estava ocupada com os ovos então eu a trouxe.- ele veio com Alai pra mim, não é lindo?


Lali: obrigada, bom dia Alai senti saudades! Tá com fome? Fiz uma banana picadinha pra você- dei uma pra ela- isso come tudo. Pode dizer banana? Porque toda vez que falo banana é estranho?


Pablo: adoraria ficar mas tenho consulta das gêmeas Finister agora e se me atrasar elas vao redecorar meu consultório.- ele me puxou e me deu um selinho.- te vejo depois?


Lali: aham, pera aí leva um muffin.


Pablo: obrigado, tchau princesa.- beijou a testinha de Alai.


Esses dias foram difíceis e ótimos ao mesmo tempo. Eu, Pablo e Alai sempre saímos pra fazer piqueniques e talz mas chegava a hora de dormir, e ela começava a chorar. Sentia saudades de Peter, dava pra ver.


PDV Peter:


Minha rotina era, acordar, caminhar, trabalho, chegar em casa e ver TV. Um dia desses eu vi HI-5 o desenho preferido de Alai, ele me matava as saudades dela e de Lali. Eu ainda a amo mas ela não me quer.


Os dias se passaram e era sábado, dia de pegar Alai. Ela estava na Fraiche com Lali, quando a vi fiquei suspirando que nem um besta. Entrei na loja e Alai veio correndo me abraçar.


Peter: meu Deus do céu mas você ta ficando enorme!- a peguei, meu bebe.


Lali: ela cresceu né?


Peter:  não parece tanto pela internet. Você pode dizer Peter?


Lali: boa sorte.


Peter: ela ainda não disse Lali?


Lali: não, sabe o que é ser trocada por copo, carro ou girafa? Então a gente se vê na segunda, a Cande quebrou a tradição e marcou uma visita.


Peter: você realmente cancelou a expansão né? Uma pena.


Lali: é já era assim e sempre deu certo, então...


Peter: entendi, vamos bebe? Tchau.


Lali: até mais. Ah Lanzani, eu não sei se você tem planos mas Pablo e eu vamos fazer um jantar de ação de graças e os vizinhos vao estar lá e ficaram perguntando por você. Talvez, queira se juntar a nós.


Peter: claro.


Lali: vai?


Peter: vou porque não?


Lali: que bom, então até mais.


Peter: vai cozinhar?


Lali: sempre.


Peter: então já tô lá. Tchau.


Lali: tchau.


mais um cap leitores, e ta acabando a web bubu.mas dedico a:


matheusrr: ta postado, obg pelos comentarios!


viilaliter: ta postado fofa, que bom que esta gostando!


juhlanzani: foi triste mesmo, a vida deles mudou muito depois disso. tadinha da Alai. amei sua ideia kkkk ta postado!


maandy: as duas tao tristes coitadas!


talita_furtado: voce tem razao sempre algo acontece coitados! o CSI relacionamentos foi bom ne? kkk


amolaliter: agora é a parte triste mesmo bubu. viu nunca é a hora certa ai fudeu tudo! kkk ta postado!


comentem comentem comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Eu estava cozinhando e Pablo experimentando tudo. Pablo: huum muito bom! Lali: você acha?  Não precisa de mais noz-moscada? Pablo: eu sou suspeito porque pra mim tudo tá ótimo. Lali: haha assim não ajuda.- campainha tocou- eu abro. Fui abrir, era o Peter. Peter: oi. Lali: oi. Peter: feliz dia de ação d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais