Fanfics Brasil - Capítulo 27- O desastre do dia de ação de graças! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 27- O desastre do dia de ação de graças!

924 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Eu estava cozinhando e Pablo experimentando tudo.


Pablo: huum muito bom!


Lali: você acha?  Não precisa de mais noz-moscada?


Pablo: eu sou suspeito porque pra mim tudo tá ótimo.


Lali: haha assim não ajuda.- campainha tocou- eu abro.


Fui abrir, era o Peter.


Peter: oi.


Lali: oi.


Peter: feliz dia de ação de graças.


Lali: ah pra você também.


Peter: eu trouxe um vinho.


Lali: obrigada.


Peter: e Alai?


Lali: a tá ali brincando com a filha de Rochi.


Peter: a tá, vou lá nela.


Lali: ok.


PDV Peter:


Entrei e acenei pra Rochi, Maria e Agus.


Agus: o aceno foi pra mim.


Maria: hey! Foi nada, foi pra mim.


Fui conversar com os homens e depois ia em Alai.


Peter: e aí seus doidos, tem feito o que?


Vico: Agus e eu estamos fazendo aula de karatê para casais.


Peter: divertido.


Vico: é eu pensei, eu não vou estar sempre perto para defende-lo então.. vou deixar ele mais macho.


Benja: é que ótima chance de dar um chute na cara da esposa as vezes, num lugar seguro onde esteja tudo bem e seja aceitável. Sabe porque sou lerdo assim? Maria me deixa louco!


XXX: Lanzani.


Peter: oi, como esta doutor?


Pablo: bem. Que bom que veio.


Peter: obrigado mas tecnicamente, essa casa é minha então, que bom que você veio.


Pablo: pois é eu sei que é um pouco estranho...


Gás: é estranho.


Vico: muito esquisito.


Pablo: todos somos parte dessa casa especialmente você.


Peter: é somos todos fans dessa casa.


Gas: o jantar de hoje, é um ótima forma de se despedir né?


Peter: ah eu tô por fora de alguma coisa?


PDV Lali:


Eu estava arrumando tudo quando Peter chegou.


Peter: você vai vender a casa?- ele fechou a porta pra ninguém escutar- quando ia me contar sobre isso?


Lali: depois da nossa reunião com Candela. É muito caro manter uma casa grande assim você sabe.


Peter:  eu tô pagando minha parte!- disse já alterado.


Lali: e eu agradeço, mesmo assim não dá.


Peter: você devia ter me falado Lali.


Lali: a como você me falou pra se mudar pra Phoenix?


Peter:  você não vai vender a casa, eles queria que ela crescesse nessa casa!


Lali: vou, vou sim! O que eles queriam era que ela fosse criada por nós dois mas você fugiu dessa obrigação!!


Peter: e você não demorou pra achar outro pra me substituir né?!


Lali: ah agora você vai tentar me fazer sentir mal porque você foi embora?- ainda tava mexendo nas coisas e colocando na mesa.


Peter: desde o começo você queria fazer tudo sozinha mas você nunca conseguiu sem mim! E por isso 10 segundos depois que eu sai você achou um Lanzani substituto.


Lali: ele não é um Lanzani substituto...


Na sala de jantar:


Maria: dá pra escutar daqui né?


Na cozinha:


Lali: ESCUTA AQUI ELE NÃO TEM NADA A VER COM VOCE OK? ELE É CARINHOSO, GENTIL E NÃO FOGE QUANDO VÊ ALGO SÉRIO!


Peter: EU FUGI SIM! MEU MELHOR AMIGO MORREU E DO NADA EU TINHA UMA CASA E UMA BEBE! DESCULPA SE...


Lali: SE O QUE? –joguei as vasilhas tudo no chão.


Peter: EU TIVE MEDO CARAMBA!


Lali:  E VOCE ACHA QUE EU NÃO TIVE?


Peter: mas era mais fácil pra você Lali, você queria a vida que eles tinham!!


Lali: mas não do jeito que eu ganhei, não desse jeito! E com certeza não com alguém que não me amava também!


Peter: mas eu amava, Lali eu ainda amo.


Lali: você tem razão, a gente... só tava fingindo ser eles. Porque a gente precisava um do outro pra passar por tudo aquilo. E agora a gente não precisa fingir mais não é? eu não quero brigar com você por favor!


Peter: eu vou voltar pra Phoenix agora!


Lali: mas e a Cande?


Peter: você pode cuidar dela sozinha, parece que você controla as coisas bem sem mim.- saiu e eu comecei a chorar.


Lali: droga!


PDV Peter:


Sai de lá não queria ficar mais nenhum minuto nessa casa, fui até Alai e dei um abraço bem dado nela, e me despedi das pessoas.


Peter: feliz dia de ação de graças, foi bom ver vocês. Se um dia forem a Phoenix, me procurem lá. Tchau Alai, o tio te ama ok?


E sai.


PDV Lali:


Lali: prontinho, eu fiz farofa que tá uma delicia. Podem atacar, podem vir. Podem comer!- ninguém queria servir, depois que falei que foram.


O almoço ocorreu normalmente, claro com aquele clima ruim depois do incidente. Já era noite e só ficou Pablo e eu na casa. Me sentei ao lado dele e senti que la vem conversa.


Lali: é aquilo foi horrível.


Pablo: acho que a gente foi rápido demais, você ainda sente algo por ele Lali- eu neguei com a cabeça- não adianta negar, tá nos seus olhos.


Lali: Peter e eu nos dávamos mal nos melhores dias e olha que não eram muitos, mas esses foram os melhores dias da minha vida.


Pablo: eu te amo Lali e não nego, mas quando se ama alguém e esse alguém não corresponde devemos deixa-lo livre.


Lali: desculpa...


Pablo: tudo bem, você tentou. Vou sentir saudade de vocês.- ele me beijou na testa e saiu.


É agora somos só eu e Alai, de novo!


mais um cap leitores, dedico a: 


maandy: vou melhorar amg mas vai demora so um pouquinho ok?


juhlanzani: hahah nao te contei pelo msn! tá menos curiosa agora? ta postado!


amolaliter: acho que ninguem gosta dessa parte né? nunca vi o filme, é bom?


camiga.carol: é bom mesmo né? parece q a historia muda com Lali e Peter haha ta postado!


gente como ta acabando eu queria termina a web com mtos comentarios, entao vou pedir esse favor a voces... COMENTEM realizem meu desejo plis!! bjos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Depois de Pablo ir embora pra sempre, peguei Alai e subi com ela pro seu quarto. Dei um banho  nela e troquei sua roupa, estava pronta pra dormir, mas depois de sua historia claro! Então comecei a ler. Lali: Leonardo era um monstro terrível- ela mesma virou a pagina do livro- ele não conseguia assustar ninguém. Ele não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais