Fanfics Brasil - Capítulo 1- O primeiro encontro Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 1- O primeiro encontro

9 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Acordei cedo e fui ajudar minha amiga Euge a comprar os móveis pra casa nova.


Euge: hey amiga!


Lali: oi amor, como esta? E a casa, tudo em ordem?


Euge: está ótimo, tô muito cansada! Ontem tive que arrumar o nosso quarto.


Lali: ué e o Nico?


Euge: foi pra casa do Lanzani o amigo dele ver jogo. Por falar nele o que acha de saírem?


Lali: euge já falei que não quero que arrume encontros pra mim. Eu me viro...


Euge: aata, se eu não arrumo você vai “fica pra titia”- eu fechei a cara- Lali é serio, olha ele é bonito.


Peguei seu celular e tinha uma foto de Nico e do tal Lanzani, é nada mal...


Lali: nada mal... ok,ok. Eu saio com ele!


Euge: AAAA – me abraçando- a melhor amiga do mundo! Já ligo pra ele.


Depois dela ligar pro meu “pretendente” Euge logo avisou que ele ia me pegar as 20h amanha. Fomos comprando vários moveis lindos e durante todo o tempo ela não parava de falar do Lanzani.


...


No dia seguinte as 17h eu já estava me arrumando, se ele fosse tão bonito quanto na foto eu estava feita. Mas eu não queria só beleza, queria alguém que me entendesse, que gostasse de mim de verdade, se ele fosse isso aí seria o pacote completo. Tomei banho coloquei um vestido vermelho bem justinho e arrumei meu cabelo deixando-o solto com cachos nas pontas. Passei um batom vermelho e me sentei em frente a TV para esperar.


Depois de 1 hora, é isso mesmo, 1 hora!! Como odeio atraso! Então, depois de 1 hora ele chega. Estava com uma roupa normal, digo nada atraente e bonito para o primeiro encontro.


XXX: oi você é Lali né?


Lali: sim, você é Lanzani?


Peter: sim, desculpe pelo atraso. Demorei muito?


Lali: ah só uma hora, mas sabe...- não queria passar a imagem de certinha para ele.


Peter: ah que bom, então vamos?


Lali: claro.


Fomos andando e conversando até o estacionamento do meu prédio.


Lali: e então onde vamos?


Peter: bom, pensei num barzinho que tem ali. Conhece aquele bar “cadê o dono”?


Lali:  tá louco! naquele buteco de esquina? Eu não vou lá.


Peter: tem algo melhor?


Lali: claro, tem um restaurante japonês novo chama “ Ni Hao” vamos nele?


Peter: pode ser.


Lali: ok mas... – olhei bem e não vi seu carro- cade seu carro?


Peter: eu não vim de carro...vim de moto. Olha ela ali.- me mostrando a moto. Não acredito que o traste além de tudo veio de moto.


Lali: se quiser vamos no meu carro, acho que não vou ficar confortável nessa moto. Ele tá ali é o vermelho.


Peter: você que sabe.


Fomos para o meu carro, to começando a descartar a opção que Euge me deu...


Lali: ele é pequeno, mas dá pro gasto! E nem uso muito.


Eu entrei rápido, já era acostumada mas Lanzani vejo que se apertou muito para entrar, fiquei com vontade de rir mas segurei.


Peter: legal!- seu telefone começa a tocar- espera só um minuto...


Lali: claro.


Peter: ei... você? – sussurrando- as 00h? que tal as 23:30? Estou saindo aqui e logo que eu deixar meu amigo em casa eu vou pra sua gatinha. Beijos lindeza.


Lali: não acredito!


Peter: algum problema?


Lali: imagina, só o fato de que minha amiga me arrumou um traste! Não acredito que você mal saiu comigo e já está combinado com outra!!!


Peter: ei não é nada disso! Ele é meu amigo.


Lali: aah faça mil favor! Agora me diz: porque chamou ELE DE GATINHA???


Peter: era a minha avó que tava com ele, sempre chamo ela assim.


Lali: QUE DESCULPA MAIS ESFARRAPADA! QUER SABER? SAI DO MEU CARRO! SAI DO MEU CARRO!! – meti minha bolsa nele até ele sair.


Peter: ei, ei calma!


Lali: NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA SEU IDIOTA! – sai revoltada que vergonha.


Peter:  EU NÃO PRECISO DE VOCE MESMO! TENHO VÁRIAS OUTRAS ME ESPERANDO!!


Aquilo foi a gota d’água, me virei e levantei o dedo do meio pra ele.


Lali: SE FERRE IDIOTA!


Liguei pra Euge, agora ela vai ter que me ouvir.


Lali: Euge, obrigada pelo debi mental que você me arrumou! Como de quem falo, claro que é do Lanzani!! O traste marcou de passar a noite na casa de outra enquanto saia comigo! Ah eu vo dormi tchau amanha falamos!


Entrei em casa com raiva, desfiz tudo e coloquei uma camisola largona. Fiz brigadeiro e coloquei em filme triste! Agora é o momento depressivo!!


espero que gostem leitores obg pelos comentarios dedico a:


ioioio: obg de novo pelos coments bb. pediu mais ai está mais um *----*


comentem muito




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Depois da noite trágica de ontem... o dia amanheceu, estava um sol maravilhoso. Ainda era de madrugada quando escutei meu celular tocar. Acordei desesperada por ter assustado e quando vi que era a Euge, atendi com voz de sono para ela ver que eu estava dormindo e ela ME ACORDOU! Começo da ligação: Lali: alô? Euge: amigaaaa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais