Fanfics Brasil - Capítulo 28- É bebê, sou sua mamãe. Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 28- É bebê, sou sua mamãe.

13 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Depois de Pablo ir embora pra sempre, peguei Alai e subi com ela pro seu quarto. Dei um banho  nela e troquei sua roupa, estava pronta pra dormir, mas depois de sua historia claro! Então comecei a ler.


Lali: Leonardo era um monstro terrível- ela mesma virou a pagina do livro- ele não conseguia assustar ninguém. Ele não tinha 1642...


Alai: mamãe.


Lali: não bebe Lali, eu sou a Lali.


Alai: mamãe.- ela disse e ria, muito linda.


Demorei um pouco pra reagir, aquilo não era pra mim e sim pra Euge, eu não era sua mae. Mas até que como ela perdeu os pais muito cedo, eu acabei sendo sua mae né?


Lali: é bebe, sou sua mamãe. Agora vamos dormir meu  amor.


PDV Peter:


Desci do taxi e fui em direção ao aeroporto, hoje mesmo ia embora. Deixar as duas seria muito difícil acredite, mas Lali estava feliz com outro e ela cuidaria bem de Alai. Cheguei comprei minha passagem e fiquei esperando chamar meu voo.


PDV Lali:


Lali: na verdade, as vezes é melhor com uma pessoa só fazendo tudo, entende? Não tem horários, nem discussões. Eu sei que não é certo mas desde quando pais fazem o certo né?


Cande: verdade.


Lali: não é Alai?- passei a mao em seus cabelos e vi a foto minha e do Peter com ela em seu primeiro aniversario- desculpe.


Cande: o que?


Lali: eu não posso fazer isso, não tá certo- me levantei.


Cande: tem algum problema?


Lali: tem sim, eu sou uma idiota. Eu preciso remarcar desculpe, tenho que ir ao aeroporto.


Cande: o que? Essa é nossa ultima conversa.


Lali: então vem Cande, vou atrás do Peter.


mais um cap leitores, foi pequeno mas é que quero fechar a web com 30 capitulos entao esta aí. dedico a:


matheusrr: ta postado!


maandy: tá melhorando amg?kk


juhlanzani: ta postado biruta!! satisfeita com o resultado?? kkkk


amolaliter: eles vao voltar logo tenho certeza. legal o filme, vou ver talvez pode virar outra web, obg linda.


bia_soares: tu é nova aqui nao? beem vinda *-----* amo novos leitores. foi lindo né? tambem achei.


comentem comentem comentem poq ta acabando!!


GENTE DEEM UMA PASSADINHA NA MINHA OUTRA WEB: Recordando la infancia- Casi Angeles. POR FAVOR BEIJOS




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Eu estava no carro com Cande e Alai, e ligava pro Peter toda hora mas ele não atendia. Lali: atende Peter, por favor!- oi aqui é o Peter, diga algo indecente aí- que saco! Cande eu podia ter voltado pra te encontrar. Cande: é nossa ultima reunião e eu tô ocupada pelo próximo mês. De um jeito ou de outro, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais