Fanfics Brasil - Capítulo 29- Se quiser chegar ao aeroporto a tempo, pisa no acelerador fofa! (peultimo capitulo) Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 29- Se quiser chegar ao aeroporto a tempo, pisa no acelerador fofa! (peultimo capitulo)

11 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Eu estava no carro com Cande e Alai, e ligava pro Peter toda hora mas ele não atendia.


Lali: atende Peter, por favor!- oi aqui é o Peter, diga algo indecente aí- que saco! Cande eu podia ter voltado pra te encontrar.


Cande: é nossa ultima reunião e eu tô ocupada pelo próximo mês. De um jeito ou de outro, vamos ter que acabar com isso não? Se quiser chegar no aeroporto em tempo vai ter que pisar no acelerador fofa!


Lali: você tá observando...


Cande: tô observando que você vai perder o voo assim fofa, CORRE!


Lali: ah ok.- pisei n acelerador como ela disse e ai Deus sinto que vou voar daqui a pouco de tanto que tô correndo.


PDV Peter:


Enquanto esperava liguei meu notebook e vi um vídeo de Lali e Alai quando ela andou pela primeira vez.


No vídeo:


Lali: isso Alai, dia 12 de julho de 2012 primeiros passos!- bateu palmas- onde você vai? Volta aqui Alai. Peter vem me ajudar!


Peter: já vou.


Acabou o vídeo.


XXX: você tem uma família linda, é sim.


Peter: obrigado senhora.


XXX: de nada.


Senhoras e senhores do voo 147 com destino a Phoenix, por favor se direcionem ao portao 2.


PDV Lali:


Lali: oi preciso de duas passagens para o terminal T. rápido por favor.


Cande: 3 eu não vo fica no carro!


Pegamos as passagens e fomos em direção ao portao de embarque.


XXX: os sapatos da bebe também senhora.


Cande: tá brincando, são sapatos de bebe!- ele nos olhou sério- tudo bem me dá ela aqui e vai.


Dei a Alai pra Cande e fui correndo atrás de Peter. Passei perto do horário dos voos e o dele ainda não tinha desembarcado, mas faltavam 4 minutos. Eu acelerei o passo, e vi Cande com Alai gritando igual louca atrás de mim. Tava até parecendo cena de filme, eu na frente e logo depois ela com a bebe.


Quando finalmente eu cheguei no terminal T, o voo já tinha desembarcado. Só não chorei ali em frente porque eu já era adulta e não queria mostrar para as pessoas o motivo da minha desgraça. Quando Cande chegou ela só me abraçou e me deu Alai, e fomos embora. Beleza gastei meu dinheiro a toa!


Estávamos indo embora pra casa, e Cande veio se lamentando o caminho todo. Eu só segurei pra não desabar também. Quando cheguei e estacionei em casa aí que ela começou.


Cande: você correu até lá e eu achei quando peguei a Alai ficaria tudo bem.


Lali: eu sei nossa, você foi ótima. Não se preocupa, eu vou ficar bem, vou sim. Afinal tenho Alai, talvez o destino fosse esse.


Cande: VOCE VAI SER TAO INFELIZ!- chorando descontroladamente- NÃO VOU COMEÇAR A CHORAR DE NOVO!-secando os olhos com lenço de papel.


Lali: vou entrar com Alai.


Cande: tá claro.- saímos do carro e me despedi de Cande, mas peguei seu numero de telefone, caso precisasse.- você vai ser uma boa mae.


Lali: obrigada.


Cande: vou dizer ao CT que você passou.


Lali: obrigada muito obrigada. Tchau.


Cande: tchau. Sinto muito por eu ter chorado.


Lali: tudo bem eu tô acostumada.- apontei pra Alai.


Entrei e a deixei em seu cercadinho.


Lali: pronto fique aqui, quer brincar com as chaves? Só não perca tá?- fui pra sala- AI MEU DEUS QUE SUSTO! Você aqui?


mais um cap gente, é o penultimo bubu. dedico a:


bia_soares: tu é nova aqui nao? beem vinda *------*. obg pelo comentario!


maandy: foi foda? haha nao achei bubu.


amolaliter: eu vou ver e te fal se gostei, haha ela foi atras do Peter!! ta postado!


juhlanzani: foi fofo o momento né? tambem achei! o desespero foi tanto que levou a Cande haha ta postado menina anciosa!


matheusrr: ta postado fofo!


comentem comentem cometem afinal só tem mais um capitulo né?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: pronto fique aqui, quer brincar com as chaves? Só não perca tá?- fui pra sala- AI MEU DEUS QUE SUSTO! Você aqui? XXX: desculpa, calma eu não quis assusta-la. É que eu tinha a chave e achei que pudesse te encontrar aqui. Lali: Peter, eu... Peter: por favor não diga nada, apenas ouça. Eu finalmente en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais