Fanfics Brasil - Capítulo 30- É acho que agora é feliz para sempre...(Último capítulo) Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 30- É acho que agora é feliz para sempre...(Último capítulo)

17 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Lali: pronto fique aqui, quer brincar com as chaves? Só não perca tá?- fui pra sala- AI MEU DEUS QUE SUSTO! Você aqui?


XXX: desculpa, calma eu não quis assusta-la. É que eu tinha a chave e achei que pudesse te encontrar aqui.


Lali: Peter, eu...


Peter: por favor não diga nada, apenas ouça. Eu finalmente entendi porque Euge e Nico nos escolheram. Porque nós juntos com Alai, formamos uma família, assim como eles formavam. E quando eu fui embora eu não senti falta dela ou sua senti de nós. De nós juntos como família. Claro que fizemos tudo errado, devíamos conhecer alguém, se apaixonar e ter um bebe, mas não ligo. Esse sempre foi o nosso destino, e era desse modo que tinha que se cumprir. E agora, eu me apaixonei por você, por nossa família e quero a gente assim, feliz...


Lali: Peter, eu tava no aeroporto.


Peter: você planejou alguma viagem que eu não sabia?- ele veio se aproximando de mim.


Lali: não - aproximei dele.


Peter: ouviu quando disse que te amo? Porque posso dizer de novo!


Lali: pode repetir.


Peter: eu te amo Mariana!


Lali: lindo mas Mariana não!! Haha


Peter: vem cá sua linda!- ele me pegou e me beijou, é acho que agora estamos bem.


1 ano depois...


Rochi: quando eu descobri que estava gravida de novo eu chorei, e disse Gás podíamos ser tao abençoados com gêmeos?


Gás: não posso repetir o que eu disse porque não foi educado.


Rochi: é melhor não... haha acho que o Bernardo precisa trocar a frauda.


Gas: eu vou né?


Rochi: é sim, tenho que colocar o papo em dia com a Maria ué. Me dá o Luca aqui.


Gás: então vamos seu gordinho.


Rochi: obrigada, ah e traz um copo de agua pra mim?


Gas: não sei porque não trouxe ainda...


Rochi: sabe que nem eu.- irônica.


Peter: e aí gente biscoito?


Maria: eu quero.


Benja: não tô de dieta.


Peter: sobra mais pra mim.- com a boca cheia.


Benja: espera, me dá um desses tá cheio de passas e é como salada né?


Rochi: é salada. Hahaha.


Peter, saiu e foi a cozinha com Alai onde Lali tava dando os últimos retoques.


Peter: a Alai tá com um pedido especial pra cozinheira.


Lali: o que você quer minha princesa?


Alai: bolo.


Lali: quer bolo é? toma um que fiz só pra você.- entregou a ela.


Alai: obrigada mamãe.


Peter: bolo simples, discreto...


Lali: é assim como eu, gosto de coisas simples.- levando o cupcake gigante pra um bolo cheio de minis cupcakes.


Peter: nada com você é simples né?


Lali: não, eu fiz outro.- abriu uma pequena caixa e mostrou um bolo quadrado azul bebe com um numero 1 grande no centro marrom.


Peter: Lali, ela tem 2 anos.


Lali: é pra gente, fizemos um ano juntos- ele a beijou- prepare a câmera.


Peter: prontinho.


Lali: muito bem senhorita Alai Riera, está pronta?


Alai: sim!


Lali: então vamos lá- pegou o bolo enorme e começaram a cantar se direcionando ao pessoal.


Lali/Peter: parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades...


Todos: muitos anos de vida...


Peter: viva a Alai!


Todos: eeeee.


É agora acho que é o feliz para sempre, não é Peter?


Para todo o sempre meu amor, com você e com Alai.


                                                          _____ Fim._____


ultimo capitulo leitores!!! depois só venho aqui para os agradecimentos entao comentem mais haha. dedico a:


matheusrr: muito obrigada por tudo!! amei!


maandy: obg amg por ler mais uma web minha! 


amolaliter: eu sempre parei na melhor parte né? haha como eu disse sou má! espero que tenha gostado!


viilaliter: obg pelos 50 comentarios finais (ok nao sei se foi isso tudo haha). vlw amg por ter lido!


bia-soares: que bom que gostou! veja o filme pq vale muito a pena haha. obrigada linda!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente queria agradecer primeiramente a voces leitores! obrigada por nao me abandonarem, por nao deixarem eu acabar com a web de modo algum. obrigada pelos comentarios, criticas, sugestoes e ameaças de morte! haha amei ter voces como leitores da web, foi a que eu mais tive comentarios e espero que nas proximas eu tambem possa ter. Ah alguns leitores cometaram de out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais