Fanfics Brasil - Capítulo 2- A "grande novidade" Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 2- A "grande novidade"

997 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Depois da noite trágica de ontem... o dia amanheceu, estava um sol maravilhoso. Ainda era de madrugada quando escutei meu celular tocar. Acordei desesperada por ter assustado e quando vi que era a Euge, atendi com voz de sono para ela ver que eu estava dormindo e ela ME ACORDOU!


Começo da ligação:


Lali: alô?


Euge: amigaaaa!


Lali: que foi Euge? Espero que tenha motivo pra me ligar esse horário, está de madrugada ainda!


Euge: Lali são 10h da manha!


Lali: então, de madrugada. Principalmente em pleno sábado!


Euge: ain amiga... mas a noticia é maravilhosa! Só vou contar hoje a noite. Jantar aqui em casa, só pra alguns amigos ás 19h te espero bye.


Lali: bye.


Depois daquilo, eu não tinha escolha a não ser me levantar e ir trabalha. A lanchonete estava crescendo e eu não podia faltar do serviço, por mais que eu quisesse.


Trabalhei até 15h da tarde e fui me arrumar para a grande noticia. Cheguei em casa tomei um longo banho de banheira e me arrumei bem linda. Fui uma das primeiras a chegar na casa de Euge. Ela estava com um sorriso radiante.


Euge: Lali!! Que bom que veio!


Lali: não podia deixar de saber a noticia, conta logo!


Euge: espera um pouquinho curiosa!


XXX: oi baixinha, a Euge fez muito alarde com você? – me dando um abraço.


Lali: fez sim. O que é “a grande noticia”?


Nico: espera um pouco pequena. Só falta um amigo meu aí você já vai saber.


Lali: ok.


Depois de um tempo o amigo do Nico chegou, nem me toquei quem podia ser. Mas quando vi, me alterei toda.


Lali: você?


Peter: você?


Euge: iiiii...


Nico: se conhecem?


Lali: aham, esse foi o traste que a Euge arrumou pra eu sair ontem.


Peter: lava a boca pra falar de mim! Nem fiz nada demais...


Lali: imagina Nico, conta pra ele Lanzani que você marcou de passar a noite com outra ENQUANTO SAIA COMIGO!!- calma Lali, respira...


Nico: fez isso cara?


Peter: não podia recusar, era a Bélen.


Nico: uu a Belén é gata.


Peter: pois é cara.


Euge: é o que Nico? Não escutei bem...


Nico: nada princesa... vamos contar a novidade?


Euge: fugindo do assunto né? Mas vamos...


Nico: gente fico feliz em dizer que...


Euge: QUE VAMOS CASAR!!!


Lali: AAAAA AMIGA PARABENS!!


Peter: a tortura vai começar... se deu mal cara. Sinto muito!


Lali: insensível, eles vao casar não cumprir pena de morte.


Peter: casar e cumprir pena de morte não são a mesma coisa?


Lali: idiota, ignora ele amiga, estou feliz por vocês! – abracei os dois.


 Euge: obrigada amiga. O casamento tá marcado pra dia 02 de setembro.


Lali: daqui a três meses, temos que correr!


Peter: o melhor disso tudo é a despedida de solteiro. Onde vai ser cara?


Nico: nem sei, nem pensei nisso ainda.


Peter: nem precisa, eu arrumo tudo. O lugar, a festa, as gatas...


Euge: lali e você será a responsável pelo buffet do casamento ok? Nem adianta recusar. Ah também será a madrinha.


Lali: claro que não vou recusar.


Os meses se passaram o tao esperado dia da Euge chegou. Fui cedo pra casa dela para irmos pra um SPA nos arrumar.


O meu vestido era rosa claro com uma flor no cabelo da mesma cor. E o da Euge... era lindo ela estava deslumbrante.


O casamento passou, foi muito lindo chegou a hora das fotos. Me posicionei do lado de Euge mas longe de Lanzani.


Fotografo: moça!


Lali: eu?


Fotografo: é... você poderia trocar com ela?


Que inferno adivinha quem era atrás de mim? Sim o próprio!


Lali: tem certeza?


Fotografo: sim por favor.


Lali: ok.


 Troquei com a outra madrinha e já fui avisando pra Lanzani.


Lali: não encosta em mim ok?


Peter: tudo bem. – com um sorrisinho safado no rosto.


Logo que terminei de falar, sorri pra foto e como se eu não tivesse falado nada ele encostou em mim! E na minha perna!


Lali: TIRA A MAO DAÍ!


Peter: eu não fiz nada!


Lali: NÃO SÓ ENCOSTOU A MAO NA MINHA PERNA!


Voltei para a posição da foto. E de novo ele fez, dessa vez apertou minha bunda!!


Lali: LANZANI VOCE É SURDO? TIRA A MAO DE MIM!! – peguei o mini buque que eu segurava e comecei a bater nele.


Peter: para com isso sua loca!


Lali: FALEI PARA NÃO ENCOSTAR EM MIM E VOCE ENCOSTOU!!


Euge: amiga para amiga!


Depois de muito luto conseguimos tirar a foto. Coitada da Euge e do Nico, aquele ser era desprezível!


muuito obg leitoras por lerem! espero q gostem. dedico a:


amolaliter: bem vinda espero q goste da web!


jessica.andrade: beem vinda!!


ioioio: obg por comentar, q bom q esta gostando!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tempo se passou e já era natal. Íamos todos reunir na casa de Euge e Nico. Estavam a família dele, dela e eu e Lanzani. Estava toda animada com “espirito de natal”. Roupa toda vermelha, verde e dourada. Para mim estava bonita cheguei lá e fui recebi pela Euge e Nico. Euge: feliz natal amiga- me abraçando- adorei o look! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais