Fanfics Brasil - Capítulo 3- Lá vem o bebê Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 3- Lá vem o bebê

964 visualizações Denunciar



Um tempo se passou e já era natal. Íamos todos reunir na casa de Euge e Nico. Estavam a família dele, dela e eu e Lanzani.


Estava toda animada com “espirito de natal”. Roupa toda vermelha, verde e dourada. Para mim estava bonita cheguei lá e fui recebi pela Euge e Nico.


Euge: feliz natal amiga- me abraçando- adorei o look!


Lali: obrigada, digamos que me inspirei na ocasião.


Nico: deu pra ver ne rsrs to brincando baixinha. Na verdade não...- sussurrando.


Lali: o que te disse?


Nico: nada, entre!


Peter: chegou a árvore de natal! E já veio enfeitada e tudo mais! Rsrsrsrs


Lali: CALA A BOCA LANZANI, HOJE É NATAL NÃO ME ESTRESSA!


Peter: ok revoltada. Me diz uma coisa: isso é falta de sexo é?


Lali: NICOO DA UM JEITO AQUI!


Nico: o que foi?


Lali: SEU AMIGO INSUPORTAVEL NÃO ME DEIXA!


Nico: Peter controla aí cara.


Lali: ah ele tem nome! Pensei que era Lanzani.


Peter: não retardada meu nome é Peter meu sobrenome é Lanzani. Ooh moreninha burra viu.


Lali: vou fingir que não te conheço e enfeitar a arvore de natal!


Peter: qual das duas? Porque se for essa- apontando pra mim- já está enfeitada! Rsrsrs


Lali: AAAH NÃO! CALA A BOCA SEU FILHO DA P***....


Euge: Lali hey calma amiga! Olha só pra minha barriga e ve se você nota algo diferente.- ficando de lado.


Lali: WHAT THE WELL VOCE ESTÁ GRAVIDA AMIGA!


Euge: sim de dois meses! Amanha vou fazer exame pra saber o sexo.


Nico: queremos fazer um pedido para todos ouvirem. Por favor pessoal!- batendo na taça de leve com a colher- vamos falar algo.


Euge: eu e Nico conversamos muito, e decidimos que Lali, Peter vocês aceitam ser os padrinhos do nosso bebe?


Lali/Peter: claro que sim! Mas com ele (a)? iiii...


Nico começou a filmar o momento familiar e filmou Euge que já estava com barriguinha. Enquanto eu estava colocando as bolinhas da árvore, Nico veio me filmar e Peter aproveitou o momento pra fazer gracinha. Ele começou a fazer cosquinha debaixo do meu braço.


Lali: que isso Peter! Dá pra parar! Nem no natal você muda!


Peter: sou incorrigível gata!- bebendo seu drink.


Lali: infelizmente.


Por mais que Peter seja insuportável e tenha tentado estragar a noite, eu não me deixei levar. Hoje era dia de alegria.


A noite se passou, foi muito divertida apesar de tudo! No dia seguinte Euge me chamou para ir no hospital com ela fazer o exame. Logo ela foi chamada, entramos na sala da doutora e ela foi arrumar Euge para fazer o ultrassom.


XXX: Euge, hoje vai dar pra saber o que é!


Euge: sério Gimena? Conta!


Gimena: não está vendo esse bebe todo encolhidinho de vergonha? É uma menina!!


Euge: ain sério? Vou chorar!- limpando os olhos- que linda!


Gimena: é sim... já decidiu os nomes?


Euge: se fosse menino ia ser Amado e se fosse menina ia ser Alai. Significa alegria.


Gimena: então a pequena Alai está chegando! Parabéns mamãe!


Só fiquei observando minha amiga, ela estava tão feliz, radiava alegria!


Euge: Lali, amiga liga pro Nico e fala pra ele vir?


Lali: claro.


Eu liguei...


Lali: ele já esta a caminho! Quase surtou comigo no telefone.


Euge: típico dele isso!


Quando Nico chegou no hospital, deu tempo dele ver a bebe. Ele chorou, ela também! Eram lindos juntos, verdadeiros pais.


Nico: Alaizinha- acariciando a barriga de Euge que só chorava e ria ao mesmo tempo- papai te ama muito viu? E estamos ansiosos com sua chegada!


obrigada pelos comentarios gente dedico a:


ioioio: ta postado, espero que goste!


matheusrr: tá postado!


agora é só amanha, obg por tudo leitores!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era 9h da manha de sexta e eu estava esperando ansiosamente pela vinda do medico, estava no hospital esperando saber o resultado. Euge acabou entrar em sala de parto e estou... nervosa! Minhas unhas já foram pro saco, pra piorar o momento chega o padrinho da criança. Peter: cade a Euge? Lali: ta na sala de parto. Peter: ah. Ficamos em silencio por um temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais