Fanfics Brasil - Capítulo 4- Como um ano pode se passar tão rápido né? Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 4- Como um ano pode se passar tão rápido né?

11 visualizações Denunciar



Era 9h da manha de sexta e eu estava esperando ansiosamente pela vinda do medico, estava no hospital esperando saber o resultado. Euge acabou entrar em sala de parto e estou... nervosa! Minhas unhas já foram pro saco, pra piorar o momento chega o padrinho da criança.


Peter: cade a Euge?


Lali: ta na sala de parto.


Peter: ah.


Ficamos em silencio por um tempo até que Gimena a médica de Euge chegou.


Gime: responsáveis pela Euge...


Lali: eu! – me levantei.


Peter: eu também. – se levantou.


Gime: parabéns padrinhos! – sorrindo pra mim.


Lali: AAH NASCEU QUE BOM! Posso ve-los?


Gime: claro venham comigo. – andamos atrás de Gimena até o quarto onde Euge e Nico estavam com Alai. Abri a porta calmamente e estava em momento família.



Lali: oi amiga, Nico. Como estão?


Euge: estou bem.


Nico: foi tudo ótimo graças a Deus!


Lali: deixa eu ve-la- Euge a virou pra mim- oi bebe! Posso pegá-la?


Euge: claro.


Peguei no colo minha afilhadinha, ela era linda igual aos pais. Tinha os olhos da Euge e o nariz do Nico. É perfeita...


Euge: segura ela assim, cuidado.


Lali: onnwt que linda.


Nico pegou a câmera e nos filmou, eu mostrei ela para ele.


Peter: deixa eu pegar.


Lali: espera Peter! Acabei de pegar!


Peter: por favor?


Lali: tá. – ele praticamente arrancou a bebe de meus braços! Grosso!- Peter devagar. Cuidado! Ela não é uma bola de futebol!


Ele a pegou.


Peter: deixa de bobagem, ai meu Deus! – abaixou como se fosse deixa-la cair, levei um susto enorme! Idiota até com a afilhada.


Os homens riram, quando Euge olhou séria para eles, logo pararam.


Peter: tá comigo, tá com Deus. Olha só, parece uma bola de futebol- colocou a de lado e com a outra mao fez igual os jogadores faziam para defender a bola.


Lali: LANZANI! Para! Eu tô falando sério!


Ficamos o dia inteiro lá com o casal. Logo eles foram pra casa e também fomos embora.


Um ano depois...


Era o primeiro aniversario de Alai, estávamos todos no carro de Euge e Nico. Eu, Lanzani e Alai no banco de trás. Ela na cadeirinha, escutando um musica irritante de crianças. Sinceramente acho que Euge e Nico estavam mais animados que ela!! Peter fez sinal que ia dormir e dormiu mesmo, só acordou quando chegamos na casa deles. Peter saiu com Alai no colo e logo foi brincar com ela de levanta-la.


Nico: ela vai vomitar em você Peter.


Peter: ah ela tá gostando! Você tá gostando não tá Alai? Você é a única garota por quem faço a barba.


Euge: amor não esquece de dar gorjeta dos rapazes do pula-pula! – apareceu na sacada da casa e entrou de novo.


Nico: eles chegaram atrasados e tive que fazer o trabalho todo! Ainda tem que dar gorjeta.


Foram andando em direção aos rapazes.


Com Lali e Euge...


 Euge: Comecei a levar a Alai nessa nova clinica pediátrica. Tem um médico lá que é tão bonito que acho que finalmente superei minha paixão por Taylor Lautner. Enfim, ele não usa aliança.


Lali: e aí?


Euge: ai eu fui conversar com a enfermeira dele, fingi que gostei das unhas dela, que francamente eram horríveis! Todas mal feitas eca!


Lali: não, não, não. Nós combinamos que você ia parar com isso! Você tem o pior histórico de encontros marcados no mundo!


Euge: como quem?


Lali: como o ladrão, o de aparelho e olha que nem vou mencionar o desastre de Lanzani em 2007!


Euge: mas eu nem conhecia ele direito!


Lali: amiga, continue tendo lindos bebes e eu continuo mimando eles com isso- arrumando o patinho comestível em cima de um bolo enorme de chocolate.


Euge: tá melhor que meu bolo de casamento!


Lali: eu que fiz o seu bolo.


Euge: ficou seco. – irritando-a.


Lali: Eugenia!


Com Peter e Nico...


Rapaz 1: não deixe nenhum adulto gordo entrar aqui com criança. – o outro riu igual retardado.


Nico: vocês andaram fumando maconha é?


Rapaz 1: isso é ilegal.


Nico: estão chapados! Deixe eu ver o que vocês tem! Querem que eu chame a policia?


Rapaz 1: mas, o meu pai é pastor. – tirando o pacotinho de maconha do bolso de sua jaqueta.


Nico: isso vai ficar comigo, dá próxima vez eu chamo a policia. Vão vaza!


Rapaz 1: mas...


Peter: SAIAM DAQUI!


Nico: isso é um absurdo!


Peter: vai ficar com isso? Agora você é pai!


Nico: relaxa, uma vez por ano! Euge e eu gostamos de reviver nossa juventude perdida.


Peter: uma vez por ano?


Nico: é só pra soltar.


Peter: que feio Nicolas! Vem Alai vamos brincar no pula-pula. – subindo com ela no colo.


Nico: o Lanzani balança ela muito não, acabou de mamar!


Peter: ela adora isso! – levantando-a.


quando Nico acabou de avisar, alai vomitou em Peter que ficou todo nojento.


Peter: ai meu Deus! Tira ela daqui!


Nico: rsrsrs eu te falei!


Ele foi se limpar enquanto Nico ria muito da sua cara.


Lali: não se preocupe Alai, você não é a primeira garota a vomitar no tio Peter.- rindo.


Peter: isso Alai, é inveja. Porque ela nunca rocken’rolleou comigo.


Lali: CALA A BOCA IMBECIL!


Euge: Lanzani pega uma roupa no closet antes que todo mundo chegue.


Peter: que horas são?


Euge: 11h.


Lali: embora seja só 10h no relógio Lanzani, alias tô surpresa por estar acordado agora!


Peter: você deve usar relógio até no sexo ne?


Lali: pelo menos eu não uso boné em tudo quanto é lugar, pode tirar ele agora. Todo mundo sabe da sua calvície.


Euge: toma Peter a blusa, é aniversario do bebe, tira o boné pra fotos.


Lali: bem feito!


Euge: antes de todo mundo chegar, queremos fazer um brinde as pessoas favoritas da Alai.


A campainha tocou.


Euge: ah a babá chegou!


Lali: pra que baba se estamos aqui?


Euge: porque ela é um gênio, quando a Alai fica nervosa só ela que acalma! A chamamos de “encantadora de bebes”.


Peter: e aí ela é sexy?


Nico: bota sexy nisso.


Euge: oi Anny entre! Gente essa aqui é a Anny. –ela tinha 12 anos. Lali segurou pra não rir enquanto Peter ficou todo sem graça.


Anny: vem Alai, vamos trocar sua fralda.


Euge: obrigada!


Lali: é serio essa é a encantadora de bebes.


Euge: claro se ela tivesse idade pra transar com Peter eu estaria ferrada! Rsrsrs


Peter: muito engraçado HAHA!


As pessoas chegaram e os vizinhos doidos de Euge também. A festa estava indo bem, comida boa e diversão para as crianças!


Todos: muitas felicidades, muitos anos de vida!


Lali: parabéns meu bebe- colocando o bolo na mesa e dando um beijo na bochecha de Alai.


Nico: pessoal vem cá quero uma foto com os padrinhos.


Lali: a tá!- indo para perto de alai.


Peter: ok- indo também.


Nico: no três todo mundo diz o Lanzani é careca. Um..dois..três...xis!


A festa foi ótima, como um ano podia se passar tão rápido ne?


mais um cap pra voces espero que gostem! dedico a:


juhlanzani: bem vinda! espero que goste da web!


camiga.carol: bem vinda! o filme é ótimo mesmo, tomara que fique igual!


ioioio: ta postado!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Mais um dia começou, acordei cedo e fui para Fraiche – quem não sabe Fraiche é minha lanchonete- cheguei lá dando bom dia para todos e indo direto falar com Pedro, ele era o sub-chefe da lanchonete e hoje era quem estava cuidando de tudo. Lali: bom dia! Pedro: bom dia chefinha! Experimenta essas obras primas que eu fiz hoje... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais