Fanfics Brasil - Capítulo 5- Quantos Pablo existem nessa cidade? Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 5- Quantos Pablo existem nessa cidade?

778 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Mais um dia começou, acordei cedo e fui para Fraiche – quem não sabe Fraiche é minha lanchonete- cheguei lá dando bom dia para todos e indo direto falar com Pedro, ele era o sub-chefe da lanchonete e hoje era quem estava cuidando de tudo.


Lali: bom dia!


Pedro: bom dia chefinha! Experimenta essas obras primas que eu fiz hoje...- colocando um biscoito de pasta de amendoim com pedaços de chocolates em minha boca.


Lali: está maravilhoso!- peguei mais um.


Pedro: chega!- batendo de leve em minha mao- estão quentes, vai dar dor de barriga.


Lali: está viciante! Eu poderia comer até do lixo isso aqui!


Pedro: que nojo Lali! Para com isso!


Lali: é a verdade! Você é um gênio! Pode ser bipolar mas é um gênio!


Pedro: sanduiche de peru chegou! Agora aposto que a dondoca vai lá! Você só finge ser do caixa quando ele tá.- o homem lindo que sempre vem aqui pedir sanduiche chegou e como sempre eu tirei a toca e fui pro caixa.


Lali: cala a boca, só quero ser responsável! Pode deixar que eu assumo. – falei pra uma empregada que estava no caixa.


Pedro: você não age assim quando o velho Inchausti vem aqui.


Lali: não viaja Pedro! E volta pra cozinha fazer mais dessas delicias! – peguei um pedacinho.


Pedro: você aproveita do momento pra consumir meus biscoitos né?


Lali: Pedro...SOME DAQUI!


Pedro: já vou estressadinha.


O homem lindo chegou ao caixa e quando ia fazer o pedido...


Lali: já sei, sanduiche de peru na baguete?


XXX: estou ficando previsível não?


Lali: prefiro dizer dependente... já foram 35.


XXX: contou quantos sanduiches eu comprei?


Lali: uns 35 eu acho. – que manota que eu dei agora...- tem outras coisas no cardápio se quiser provar algo novo.


XXX: o que me sugere?


Lali: tá deixa eu ver gosta de croissants?


XXX: claro.


Lali: ok, um croissant para você. – sorri.


XXX: porque você não usa um avental branco com seu nome nele?


Lali: é Lali.


XXX: Lali- me dando a mao- Pablo.


Lali: prazer.


Pablo: a gente já se conhece a 35 sanduiches rsrsrs


Lali: 36 agora rsrs –entreguei a sacola para ele.


Pablo: valeu fica com o troco.


Lali: obrigada. – quando ele virou para ir embora, eu o chamei- Pablo, não quer deixar seu cartão na caixa, o vencedor ganha um almoço.


Pablo: está aqui, mas que tal um jantar comigo?


Lali: boa ideia.- sorri.


Ele foi e eu já ia pegar o cartão.


Pedro: ei, ei, ei... espera ele sair mocinha pera ai, calminha.


Quando ele virou a esquina eu peguei o cartão.


Lali: ai não qual era o dele? Esse é Benjamin... ah aqui tem um Pablo. Outro Pablo, quantos Pablo tem nessa cidade?


PDV Peter:


Fui trabalhar hoje, eu sou o homem da câmera nos jogos esportivos, quando o chefe grita câmera 1 eu aperto o botão. É idiota eu sei mais fica perto do que mais amo... BASQUETE!!


Chefe: vamo lá pessoal bota energia nisso! Câmera 7, Simon preciso das porcentagens dos arremessos... 8 agora. 2, câmera 6. Onde tá a 6?


Peter: pera aí, os Hanks vao atacar agora vamo ficar na cesta desse lado.


Chefe: legal boa escolha Lanzani. Simon os percentuais! Vamo lá você é muito feio pra ser burro, se não é me mostra.


XXX: nossa eu odeio esse cara.


Peter: Hahaha somos dois cara.


Chefe: prepara 4.


XXX: se pudesse eu incriminaria ele de algum assassinato! Colocaria digitais dele no crime.


Chefe: o que Simon?


Simon: percentuais de arremesso chegando chefe!


PDV Lali:


Finalmente cheguei em minha humilde residência, fui tomar o meu banho de banheira. Enchi bastante e coloquei muito sais de banho. Peguei todos os cartõezinhos com o nome Pablo e resolvi telefonar para todos pra tentar descobrir o meu Pablo.


Lali: oi Pablo aqui é a Lali Esposito da Fraiche, é que você deixou seu cartão não caixinha hoje pra um almoço grátis. Eu espero que seja você porque foram 4 Pablo que deixaram o cartão! E se foi você que me chamou pra sair eu aceito...


XXX: alô?


Lali: alo.


XXX: porque você está ligando para o meu marido?


Lali: você é a esposa dele, claro.


XXX: somos um casal feliz ok?


Lali: que bom, desculpe não foi minha intenção...


XXX: se você me ligar de novo te boto na cadeia mocreia!


Lali: tudo bem, desculpe.


Desliguei, nossa que mulher mal humorada! Eu não queria o marido dela... ou queria? Resolvi ligar para outro.


Lali: oi Pablo?


XXX: sou Pablita!


Lali: atá Pablita, desculpa eu liguei errado.


XXX: talvez não... é solteira?


Lali: sou. Erh tchau!


Meu Deus cada louco nesse mundo! Qual mulher descente coloca o nome no cartão de Pablo. E qual mulher descente poe o nome da filha de Pablita?? Só Jesus nesse mundo!


Lali: oi Pablo Martinez, doutor Pablo Martinez. Aqui é a Lali Esposito da Fraiche. Foi você que comprou um croissant hoje? Porque se for eu vou ficar muito feliz, já liguei pra 3 Pablo sendo que uma era Pablita. É não entendi mais deixa né...- escutei o barulho de outra chamada- a desculpe, uma chamada.


Lali: alô?


XXX: é a Lali Esposito?


Lali: sim porque?


XXX: aqui é o policial Charlie, você pode comparecer aqui na delegacia? Problema com seus amigos Eugenia Suarez e Nicolas Riera.


Lali: claro, estou indo...


PDV Peter:


Marquei com uma gata hoje, beleza pelo menos vou aproveitar a noite.


XXX: oi Lanzani.


Peter: oi Bélen.- isso mesmo A Bélen, ela é gata e amo fazer com ela.


Bélen: o que preparou para hoje?


Peter: muitas coisas gostosas...


Bélen: ok.


Quando estávamos quase... recebo uma ligação.


XXX: alo é Peter Lanzani?


Peter: ele, quem fala?


XXX: aqui é o policial Charlie, pode vir aqui na delegacia?


Peter: eu não fiz nada de errado! Nem to dirigindo quando fico bêbado mais!


XXX: calma! É problema com seus amigos Eugenia Suarez e Nicolas Riera.


Peter: estou indo.


Me vesti rápido e mandei Bélen ir embora.


gente mais um cap, espero que gostem. dedico a:


juhlanzani: ta postado amor!! haha


comentem!! se tiver mtos posto mais um hj




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PDV Lali: Saímos da delegacia e fomos para a casa de Nico e Euge, adentramos a casa e estava vazio, tudo vazio! Não tinha mais vida nela. Eu rapidamente peguei o telefone e comecei a ligar pro CT, eu quero a Alai. Ela não é órfã! Lali: oi, eu sou madrinha de Alai Riera por favor eu posso vê-la? Como assim só am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais