Fanfics Brasil - Capítulo 7- Tem certeza que são nós dois juntos?? Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 7- Tem certeza que são nós dois juntos??

14 visualizações Denunciar


 


PDV Lali:


Saímos da delegacia e fomos para a casa de Nico e Euge, adentramos a casa e estava vazio, tudo vazio! Não tinha mais vida nela. Eu rapidamente peguei o telefone e comecei a ligar pro CT, eu quero a Alai. Ela não é órfã!


Lali: oi, eu sou madrinha de Alai Riera por favor eu posso vê-la? Como assim só amanha? Por favor? OK, OK! EU NÃO TO NERVOSA! PORQUE ESTARIA? A É, PORQUE VOCE NÃO QUER DEIXAR EU VER MINHA AFILHADA! TÁ TÁ TCHAU EU VOU AMANHA!- o gentinha que me estressa!


Peter: pelo visto não deixaram né?


Lali: é.. só amanha as 08h.


Peter: acho melhor a gente dormir aqui. Dorme no quarto de hóspedes e eu durmo aqui mesmo.


Lali: dorme no quarto deles.


Peter: não prefiro o sofá- deitou nele- olha nem é tão mal!


Lali: ok, boa noite.


Peter: valeu.


Fomos dormir, ou melhor tentar dormir, eu não preguei o olho a noite toda! Não acredito que perdi minha amiga, minha irma... no outro dia levantei cedo, afinal não tinha nada pra fazer! Fui fazer café, logo Peter acorda.


Peter: alguém ligou?


Lali: só o advogado deles, ele vem aqui.


Peter: hum, melhor a gente tomar café e esperar né?


Lali: é, vou ligar pro CT de novo, hoje eu pego a Alai por bem ou por mal.


As 10h o advogado chegou e pediu pra gente sentar pra poder conversar.


XXX: vocês devem estar com muitas perguntas né?


Lali: acho que a principal é a Alai.


XXX: bom, Euge e Nico antes de morrerem fizeram um testamento onde a custódia da criança eram pra os padrinhos.


Peter: como assim?


XXX: eles não falaram pra vocês? Deixaram a Alai pra você Lali e você Peter.


Lali/Peter: como assim? Nós dois juntos? Tem certeza? Porque a gente não se dá bem...


XXX: calma tem outros parentes mais próximos, mas o desejo deles eram vocês juntos.


Lali: espera rapidinho eu preciso respirar!- sai de casa.


Peter: eu também- saiu.


Eu sai e fui pra frente da casa, precisava respirar e absorver tudo aquilo... como assim eu e Peter criando a Alai juntos? Não isso não...


Resolvi entrar, deixei o advogado muito tempo esperando. Logo que entrei Peter entrou também.


Lali: antes de falar me responde uma coisa. QUER QUE A GENTE MORE JUNTO?


XXX: sim pela Alai, só por enquanto.


Ele nos explicou o caso todo, e falou pra gente ir no CT pegar a Alai hoje mesmo. Depois que ele se foi, nos dirigimos ao CT.


Lali: oi, vim buscar minha afilhada Alai Riera. – falei com a moça da recepção.


XXX: claro, só preciso dos seus documentos.


Eu e Peter demos os documentos a ela. Tinha uma porta atrás de sua mesa que dava pra ver todas as crianças. Me deu um aperto no coração, todas elas eram órfãs.


XXX: assine aqui senhora Mariana.- me despertando do transe e apontando o local pra eu assinar- e aqui senhor Juan Pedro.


Lali: ela ali.- vi uma mulher vindo com Alai, me levantei e fui até elas- oi bebe. É tao bom ver você!


Ela começou a chorar, fiquei com uma dó...


Lali: olha quem tá aqui... o tio Peter.- ele a pegou, logo ela parou de chorar e dormiu em seu colo.


Peter: vamos pra casa bebe.


Chegamos e coloquei ela no cercadinho que dormia num sono profundo, peguei o notbook da Euge e fui pesquisar mais sobre como cuidar de bebes, porque eu não tinha a mínima noção. Peter pegou uma garrafa de cerveja e foi pra sala atrás de mim.


Peter: eles não pensaram nisso direito.


Lali: a gente precisa estabelecer um horário de sono pra ela é muito importante!


Peter: o que?


Lali: eu acho... hein o que você falou?


Peter: eles não pensaram nisso! Nico ou Euge te disse alguma coisa sobre isso?


Lali: não.


Peter: nunca me disseram nada, isso não é o tipo de coisa que você esquece de falar! O Lanzani você viu o jogo ontem, quando Kobe tirou a bola de um cara e fez a cesta? Ah, a propósito se eu morrer vou deixar minha filha com você!! Isso é um absurdo!


Lali: euge já havia planejado tudo, ela sempre fazia planos como eu. Somos parte de um plano!


Peter: me explica esse plano? Porque não intendo PORRA  nenhuma! Nós devemos morar juntos aqui nessa casa? Vamos dividir o lugar, ficar sem dormi parece um experimento  psicológico tentador! E a hipoteca da casa? Ah é nós vamos ter que pagar!


Lali: rsrs isso não Peter, o advogado falou que ela está paga!


Peter: não ri! Isso é serio. E manutenção? Contas, impostos? Nico era um advogado excelente, e eu sou o que?


Lali: um “apertador de botão”! hahahaha


Peter: é sou um apertador de botão, eu não tenho dinheiro pra pagar essa casa! E o que você faz? Faz pães pra viver.


Lali: eu administro um negocio de sucesso, me viro muito bem aliás.


Peter: pois é mas gerenciar um bebe não é como gerenciar uma padaria.


Lali: eu sei.


Peter: fazem uma zona, fazem xixi em tudo! Eles mordem, são praticamente cachorros. Cachorro é melhor porque sabe que não deve lamber as tomadas.


Escutamos um chorinho.


Lali: ah, ela acordou.- me levantei do sofá.


Peter: aí começou a tortura!- veio atrás de mim.


Lali: oi lindinha!


Peter: a dorminhoca, vem cá vem!- indo pegar a Alai no colo.


Lali: pera, não pega ela não. Ela tem que se acalmar.


Peter: que?


Lali: ficar calma, eu li no site é muito importante! Vamos cantar! A roda do ônibus roda,roda...


Peter: roda, roda pela cidade.


Lali: e agora?


Peter: o fazendeiro Jayme salva o ônibus, salva o ônibus... e aí?


Lali: ele morre? Que trágico!


Peter: eu não sei  mais o que inventar!


Lali: acho que ela tá com fome! Tá com fome, vem querida! – a peguei, essa nossa musica tava um desastre!


Peter: mas num era pra não pega-la? –indo atrás de mim pra cozinha.


Alai só chorava, enquanto eu tava fazendo uma papinha de cenoura pra ela.


Lali: calma Alai, tô terminando!


Peter: ela não é um adulto não, só tem um ano!


Lali: eu sei, eu não vou dar qualquer coisa pra ela.


Peter: a gente vai te dar comida em algum momento Alai, antes de você fazer dois anos! Mas escuta... o que a Alai faz com seu sonho de um dia conhecer um cara e ter seu próprio bebe? Já pensou nisso? Sei lá, uma mulher da sua idade já tem dificuldade pra competir no mercado!


Lali: peraí, você disse “mulher da sua idade”?


Peter: no mundo dos encontros, você não é considerada solteira e sim complicada!


Lali: você não sabe nada sobre mim!


Peter: sei que não consegue abrir a gaveta que tem trava pra bebes- eu abri pra infelicidade dele, que nesse momento já ria da minha cara- nossa ela conseguiu! Palmas pra ela!


Lali: como você é chato!  Porque está tentando tanto me convencer a não ajuda-la?


Peter: não to tentando! Só acho que nós não somos a melhor opção pra cuidar dela!


Lali: LANZANI, ELES ESCOLHERAM A GENTE! A GENTE! Não podemos abandoná-la. Pronto querida, olha acho que você vai adorar tá uma delicia!


Tentei colocar a comida na boca dela que só recusava e chorava mais.


Lali: ah não Alai, só uma anjinho. Vai! Ta gostoso.- quando consegui colocar uma colher na boca dela, ela cuspiu tudo na minha cara!


Peter foi no armário e encontrou umas batatinhas e colocou na cadeirinha dela.


Peter: ainda acha que somos a melhor opção?


Alai, pegou uma e comeu toda com uma carinha boa! Nossa, magoei ela não gostou da minha comida!


obg pelos comentarios gente! vamos fazer um desafio? se tiver uns 70 coments eu posto outro cap hj! dedico a:


amolaliter: ta postado!


juhlanzani: nao precisa ficar igual o kiko, ta postado hahhaa.


maandy: vlw bb, é bom msm tu favoritar minha web hein? zuera haha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Vish, ontem foi um dia e tanto! Depois daquela hora eu tentei fazer a Alai dormi e claro não consegui, aí dei pra Peter. Ele reclamou lógico, mas fez ela dormir rapidinho. Hoje tínhamos que ir receber oficialmente a custódia da Alai. Chegamos lá, eu fui toda “empiriquetada”, com bebe no colo, mala do lado, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais