Fanfics Brasil - Capítulo 8- Querida voce tá com cocô na cara! Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Juntos por Acaso- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter, comédia romantica...


Capítulo: Capítulo 8- Querida voce tá com cocô na cara!

1363 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Vish, ontem foi um dia e tanto! Depois daquela hora eu tentei fazer a Alai dormi e claro não consegui, aí dei pra Peter. Ele reclamou lógico, mas fez ela dormir rapidinho. Hoje tínhamos que ir receber oficialmente a custódia da Alai. Chegamos lá, eu fui toda “empiriquetada”, com bebe no colo, mala do lado, um copinho com as batatinhas dela (ela só come isso), mais o bichinho dela debaixo do braço. E Peter? Sem nada, todo se achando! Entramos na sala o advogado, Peter e eu. Fomos pra mesa.


XXX: fiquem de pé.


Juíza: caso 02, custódia de Alai Suarez Riera, seus pais morreram no acidente de carro e...


Quando vi o copinho caiu todo no chão derramando as batatinhas. Abaixei pra catar tudo. Peter logo viu e me ajudou.


XXX: deixem isso aí e levantem agora!


Lali: mas vai manchar o carpete!


XXX: isso não é problema nosso anda!


Juntei um pouquinho e coloquei na mesa.


Lali: desculpe.


Juíza: continuando... os pais Eugenia Suarez e Nicolás Riera deixaram sua filha pra Mariana Esposito e Juan Pedro Lanzani cuidarem. Como é desejo dos pais não vejo como recusar, então caso liberado! Mas, se vocês mudarem de ideia e Alai de pais, venham aqui novamente.


Peter: pera aí, não vai perguntar se somos traficantes ou algum ser perigoso não?


XXX: não faz isso.


Juíza: são traficantes ou algum ser perigoso?


Lali: de jeito nenhum.


Peter: não.


Juíza: então pronto.


Saímos e fomos pra casa, com Peter reclamando. Cheguei  com a cabeça estourando já por causa dele. Entrei em casa e logo peguei o pato irritante da Alai pra ela não chorar.


Peter: não acredito que foi tão fácil e rápido.


Lali: nem eu.


Peter: já que tudo acabou, vou ligar pra Bélen. Mas antes- cheirou a Alai- tem alguém que não está bem aqui.- me entregando.


Lali: Ah Peter deixa de ser exagerado!- cheirei também, é não tava bom- uh Alai.


No quarto da bebe:


Lali: isso fede né?


Peter: como um ser desse tamanho pode armazenar tanto coco?


Lali: sei não... troca aí!


Peter: troca você!


Lali: porque eu? Porque sou mulher? Não Lanzani, não vou trocar frauda por uns 2 anos!


Peter: tudo bem!- foi na maior dificuldade pra abrir a aba.


Lali: Lanzani é abrir a aba, qual a dificuldade?


Peter: eu nunca fiz isso! Não é como tirar sutiã de uma garota!


Lali: isso, agora já pode colocar na sua listinha, troquei a fraldinha.


Peter: opa campainha tocou vou atender!- saiu do quarto.


Lali: PETER NÃO ME DEIXE AQUI! Saco.- fui toda receosa trocar a fralda da Alai.


Com Peter:


PDV Peter:


Abri a porta.


Peter: oi vocês são os vizinhos certo?


XXX: sim, deixe eu nos apresentar. Eu sou Maria mas me chame de Mery, esse é Benjamin meu marido.


Benja: como vai cara?


Peter: bem.


XXX: sou Rocio mas prefiro Rochi, e ele é Gastón meu marido.


Peter: oi gente.- cumprimentando todos.


XXX: eu sou Agustín e esse é meu companheiro pra vida toda Victorio, mas Agus e Vico é só pros íntimos.


Ok, isso é estranho, mas fazer o que?


Peter: desculpa perguntar mas o que fazem aqui?


Mery: trouxemos comida, sabe como são novos não devem ter nada na geladeira e olha- apontando pra comida- viemos enche-la.


Peter: aa tá...- vi que eles não iam sair da porta- então querem entrar?


Todos: já que insiste, vamos entrar!


Peter: se acomodem que vou ver como a Lali tá com a Alai.


No quarto do bebe:


Lali: prontinha linda está limpinha, - vi que ela estava com algo na cara e fiz cara de nojo -o que é? Pelo menos eu a limpei, coisa que você não sabe fazer, idiota!- ela saiu do quarto, ok já que não quer me deixar falar posso fazer nada.


Desci as escadas com Alai no colo.


Lali: oi gente, não sabiam que estavam aqui!


Mery: oi...


Lali: o que houve? Algo errado?


Mery: querida você tá com coco na cara!


Segurei o riso, mas por dentro eu tava finando da cara da Lali. Ela subiu de novo e fui atrás dela.


Peter: Lali...


Lali: idiota, não falou que eu tava com coco na cara pra eu passar vergonha né? RIDICULO SOME DA MINHA VISTA!


Quando ela saiu eu ri muito hahahah. Arrumei minha pose e desci de novo. Quando desci eles já haviam arrumado a mesa e tudo mais.


Rochi: bom não tivemos tempo de nos conhecer, sou Rochi, ele é Gás meu marido, Mery, Benja, Vico e Agus. Somos seus vizinhos!


Lali: a prazer a todos!


Jantamos, estava bom não quanto o que faço mas não era de se jogar fora. Eles foram dando dicas de como criar um bebe. E eu com meus planos, anotei tudo.


Dia puxado hoje!


mais um graças a:


lalitersemprejuntos: mereceu, fikei ate boba com tanto coment! especialmente pra voce esse! 


espero que gostem, agr so amanha! comentem e leitores fantasmas apareçam!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Hoje era o dia da missa do sétimo dia da morte de Euge e Nico. Eu fui cedo pra cozinha pra arrumar o cardápio e Peter, bom eu deixei a Alai pra ele cuidar, mas sabem como ele é né? Logo as pessoas foram chegando, inclusive nossos vizinhos. Rochi era a que eu mais confiava, não por incapacidade dos outros, mas porque ela a mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 18:25:39

    AMEI O FIMMMMM...*-* ESTOU ESPERANDO SUAS PROXIMAS WEBS ;)

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 17:26:46

    AI AMIGA FICOU PERFEITO!!! Amei ficou muito lindo, desdo começo a wn foi maravilhosa, pena que já acabou, você sempre parando na melhor parte para me deixar curiosa!

  • juhlanzani Postado em 17/07/2012 - 16:56:26

    Amiga PARABENS!!!O final foi magico!!! Tipo amei a web do começo ao fim!!!*-* que venham mais webs pq eu Adoroooooo!!! PARABENS mais uma vez!!E muito sucesso futuro!!! bjosssss e nos vemos nas outras webs!!! kk'

  • maandy Postado em 17/07/2012 - 16:31:19

    AII QUE FINAL DIVO !!! e claro que eu sempre vou ler suas histórias né senhorita, são as melhores !

  • bia_soares Postado em 17/07/2012 - 03:07:42

    sou nova siim e AMEI a web, pedi para a minha mãe locar o filme :)

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:31

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 16/07/2012 - 20:12:29

    posta mais

  • viilaliter Postado em 16/07/2012 - 20:01:56

    Ahhhh!!! Deixei de ser leitora fantasma no finalzinho da web!! Não me deixa morta de curiosidade!! Fofaa, a web foi simplesmente perfeitaa do inicio ao fim!! Parabens fofaa!! Posta maaaiss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais