Fanfics Brasil - 3. Nova Monitoria Submarino.com.br Rebaixa de Games com Jogos a partir de R$29,90 - Submarino.com.br Você tem tu

Fanfic:  Submarino.com.br Rebaixa de Games com Jogos a partir de R$29,90 - Submarino.com.br Você tem tu | Tema: Harry Potter Dramione


Capítulo: 3. Nova Monitoria

407 visualizações Denunciar


O caminho até o escritório que antes pertencera a Dumbledore foi silencioso e rápido. Em poucos minutos Hermione já se postava frente a gárgula de entrada que permaneceu intacta durante a invasão de Hogwarts. De uma forma ou outra a força de Alvo durante todo o conflito estava presente. Fosse nos corações sedentos por liberdade dos alunos, fosse nas mentes do que sofreram e queriam justiça, fosse estagnada nas paredes do colégio que foi regido por ele durante tantos anos. A presença de Alvo estava também nos quadros que continuavam presos nas paredes da sala redonda, na cadeira tão característica de encosto pontudo e no poleiro que, um dia, abrigou Fawkes e seu canto inigualável.


 


     O sentimento de nostalgia parou no exato momento em que um loiro também tão característico de postou de pé ao lado de Hermione. E ela pensava consigo mesma: “será possível que ele realmente insistirá nessa história de bom moço? Depois de tudo que aconteceu ainda será monitor da Sonserina?” Mas seus pensamentos foram interrompidos pela voz calma, porem estridente, da nova diretora, que tomava seu lugar em sua cadeira frente aos 4 jovens septuanistas. Cada um proveniente de uma das casas do colégio, porem todos quase que veteranos na guerra que acontecera no ano anterior.


 


-Pois bem, Alunos- começou a Diretora- Como já adiantei com todos os Senhores, sabem que foram escolhidos, até mesmo pelo corpo docente, como os monitores de suas respectivas casas. Esse ano, por ser o último, as coisas estão mais diferentes. A segurança da escola foi abalada uma vez e é de extrema responsabilidade dos senhores garantir que esta permaneça intacta até o fim do ano letivo.


 


    Deixando a postura durona um pouco mais de lado, McGonagall relaxou seu corpo sentada na cadeira e apoiou as mãos sobre uma pilha de papeis em sua mesa.


 


-Todos passamos por muito nos últimos anos. Não houve um ano sequer de completa paz neste colégio desde que começaram as suas jornadas por esses corredores. Mais do que nunca eu estou contando com a colaboração e a ajuda de todos vocês para que, aos poucos, Hogwarts volte a ter o mesmo aspecto que tinha antes dessa fatalidade se abater sobre nossa querida escola. Para isso, tenho em minhas mãos um pequeno relatório contendo as regras e ordens da escola, bem como suas definidas funções. – ela disse distribuindo à cada um seu macete de pergaminhos novos em folha envoltos em uma capa com o logo de Hogwarts. No momento em que Draco tocou no seu maço percebeu que seu nome surgiu inscrito em letras garrafais logo abaixo do logo, junto à inscrição de “Monitor Chefe”- Parte da programação de suas funções já esta disposta abaixo, mas o restante deverá ser definido nas próximas semanas. Para isso peço que sejam organizadas reuniões quinzenais entre os Senhores.


 


-Diretora ? –disse Hermione com riscos fortes de preocupação no rosto- Temo que há algo errado com o macete do Sr, Malfoy... Ali diz “Monitor Chefe”!


 


-Não existe nada de errado, Srta Granger... Malfoy foi escolhido para ser o monitor chefe este ano e...


 


-Mas, como assim, ele foi escolhido para monitor chefe? Já não basta ter tentado assassinar penúltimo diretor que tivemos agora vamos dar o controle de presente em suas mãos ?


 


-SRTA GRANGER ! tenho certeza que o tom de sua voz esta equivocado e que retirará suas palavras imediatamente. O conselho, assim como o ministério não vê problema nenhum em readmitirmos o Sr. Malfoy da mesma forma como fizemos com você, Potter, Weasley e seus outros colegas septuanistas. Desta forma, o código dos monitores escolheu Malfoy como chefe e nada pode ser feito!


 


-Eu já lhe disse, Granger... Meus pais não foram julgados e condenados a Askaban. Aceite que eu sou melhor que você, consegui o cardo de monitor chefe e que agora terá que, pelo menos nesse sentido, se submeter as minhas ordens.


 


-Não exatamente, Sr. Malfoy. As decisões devem ser tomadas em consenso entre os 4, portanto tanto Hermione Granger, Marcos Gwercman e Adam Versignassi também terão voz ativa nas decisões da monitoria. Caso seja reportado que o Sr esta abusando do poder de chefe monitor este cargo será estritamente retirado e entregue a outro componente do grupo.


 


-Desculpe-me, professora... – disse Hermione ainda com a voz baixa, contendo sua vontade de exterminar Malfoy por suas palavras. Ela nunca iria obedecer a quem quer que fosse que já tivesse participado de planos malignos contra as forças do bem, contra os nascido-trouxas- Se é da sua confiança que seja assim, não há motivos para que eu me preocupe. Se me permite, as acomodações de monitores do 7º ano se mantiveram intactas ou foram reconstruídas durante esses meses? A viagem de volta para Hogwarts foi longa e acredito que todos aqui estão cansados. Poderíamos continuar ?


 


-Sim, Srta Granger. Como sabiam a torre que continha os dormitórios era ao leste do colégio. Após o fim da guerra quase metade da torre foi danificada, assim como o salão comunal de uma das casas, cujo monitor aqui presente já foi informado. Desta forma foi preferível construir dois apartamentos comunais para monitores, um em cada lado do colégio para garantir que toda a área da escola possa ser vistoriada por vocês. Faremos a seleção para os apartamentos agora mesmo. Por favor, esses são os broches dos senhores, que devem estar sempre pendurados em suas vestes durante o horário letivo. Assim que os colocarem pela primeira vez, o que será agora, surgirá uma inscrição no verso indicando se foram selecionados para a Área A ou a Área B do castelo. Podem pegá-los ...


 


    Assim que a ordem da Nova Diretora foi dada cada um dos 4 alunos tomou posse de seus broches e os prenderam firmemente no canto direito de suas camisas. Ansiosamente esperaram até que McGonagall os informou que podiam virá-los.


 


    Na cabeça do sonserino não surgiu nenhuma surpresa. Era claro que até mesmo em um estúpido sorteio como este ficasse claro de que o menino sempre pertenceria ao lado A da sociedade bruxa, como tendo sido designado ao apartamento da Área A de monitoria. Mas foi ao espiar o que o broche de Hermione dizia que a feição de superioridade de Malfoy se tornou algo como a mistura de desaprovação junto a incredibilidade.


 


-Parece que seremos colegas de quarto, Granger. Imagine só como teremos um ótimo tempo juntos – o tom irônico de Draco comprovava o que a morena dissera a Harry durante a viagem com o expresso- Não precisa me azarar nem nada assim, Granger. Esse é meu último ano e não gastarei meu precioso tempo de monitoria tentando irritar a você e seus namoradi... hunhun, a você e seus amigos!


 


-Bom saber disso, Sr Malfoy! Quero que ambos encarem isso como uma provação e mais um desafio. Até o fim do ano quero os dois vivos, seja pelo próprio bem de ambos, seja pelo bem deste colégio! 


 


McGonagall se levantou e começou a caminhar para a parte exterior do escritório acenando com a as mãos para que os alunos a seguissem. Ela parou ao terminar a escada da majestosa gárgula e esperou que os 4 monitores também chegasse ao final desta.


 


-Receio ter mais assuntos pendentes para essa noite, Senhores. Portanto, como cada Área se encontra em alas diferentes do castelo, peço que Adam e Marcos se dirijam pela esquerda neste corredor e que Hermione e Draco sigam pela direita.


 


-E como exatamente devemos encontrar nossos dormitórios nessa vastidão de corredores e passagens que existem em Hogwarts, Professora ? –perguntou Adam sem crer que essa era a ordem da diretora.


 


-Realmente, Profº McGonagall... Ir em direção a esquerda me parece extremamente vago nesse caso, hahaha- Ironizou Marcos, falando pela primeira vez após toda aquela conversa sobre a monitoria.


 


-Não sejam bobos, senhores... É lógico que não estarão vagando sem rumo pelos corredores a essa hora da noite. –e com um leve movimento a senhora fez com que uma bola de fumaça dourada e azul de postasse ao lado esquerdo dos meninos ao mesmo tempo em que uma bola exatamente igual, porem rubra e esverdeada, surgiu a direita de Draco e Hermione- Sigam o caminho mostrado por elas e encontraram o caminho. Que fique claro que a limpeza e organização de seus apartamentos são de estrita responsabilidade de vocês mesmos. Os horários referentes às reuniões e aos memorandos deverão ser anexados aos murais em cada apartamento. Uma boa noite a todos vocês e que saibam cumprir seus deveres com sinceridade.


 


    As duplas esperaram até que a velha senhora desaparecesse escadas acima para se dirigirem, cada um, até seus respectivos apartamentos. Hermione começara a se arrepender de ter aceitado o que acontecera no escritório da Diretora. Era mais do que óbvio que “assegurar que a segurança do colégio não fosse abalada” implicava em manter Malfoy o mais afastado possível daquele lugar. Ao mesmo passo em que o odiava por ter agido como agiu perante ela todos esses anos e ser um filhote de comensal, sentia uma estranha gratidão por não ter denunciado Harry quando eles se encontravam na Mansão Malfoy. No fundo devia estar crescendo um sentimento de pena pelo ambiente em que Malfoy foi criado.


 


    Malfoy não se sentia confortável com aquela situação. É claro de que a afirmação perante a Diretora não era uma verdade. Acabar com a felicidade momentânea do trio de amiguinhos Potter, Weasley e Granger sempre foi o que causava a própria felicidade e este era o último ano em que teria essa oportunidade. E é claro que viver ao lado de Granger seria uma ótima oportunidade para fazer com que o rosto fino e de traços delicados ficasse extremamente vermelho de raiva do loiro. Ele sabia os pontos fracos em sua personalidade e tinha certeza de que se usaria desse conhecimento para infernizar a castanha dia e noite, por mais insuportável essa situação de dia e noite em sua presença se tornasse.


 


-O que está pensando, Granger ?


 


-Como assim, o que estou pensando, Malfoy ? –respondeu Hermione, assustada pela quebra do silencio entre eles.


 


-Ora, o que esta pensando que tem te afastado daqui pelo caminho todo ?


 


-E desde quando isso é da sua conta, Doninha ?


 


-Nossa, que agressividade, Granger. Eu não esperava atitude tão grosseira de uma pessoa que se diz tão educada!


 


-Mas é claro que eu sou educada, Malfoy! Apenas sei dar aos meus “amigos” aquilo que eles merecem, entende ?


 


-Então devia estar ajoelhada aos meus pés assim como aqueles elfos que você tanto defende. Mas, fique tranquila Granger. Em pouco tempo sei que a convivência comigo a fará voltar ao seu lugar. Sinto ter que dividir um apartamento com uma sangue ruim, mas quem sabe até podemos ter momentos divertidos.


 


-Nem ouse supor, Malfoy –olho Hermione com um olhar de desgosto profundo e ameaçador- E fique BEM longe de mim, seu nojento. Sabe muito bem do que sou capaz se tentar me forçar a qualquer coisa que eu não queira fazer! Nem que isso seja arrumar a sala ou limpar os quartos!!


 


-Hey Granger.... Eu já disse, fique tranquila!- disse Malfoy parando em frente a morena e pousando as mãos em cada um de seus ombros- Você IRÁ querer !


 


    Antes que Hermione pudesse responder algo á altura Malfoy já havia adentrado a porta de ferro que dizia “monitoria Área A”. Ela nem se dera conta do caminho que a levara para o local, o que significaria algumas horas de procura nos dias seguintes. Quem Malfoy pensava que era para falar daquele jeito? Nunca se portara assim perante a castanha e agora parecia que qualquer insinuação de proximidade dos inimigos o deixava pensativo e irônico.


 


    Mas se ele achava que faria do ano sênior de Hermione um inferno ele estava inteiramente errado. A menina antes envergonhada e tímida agora se tornara uma mulher mais forte pela guerra e capaz de se defender sozinha. Verbal e fisicamente! E se o loiro insistisse em jogar era bem simples... com as regras  definidas pelo tempo seria mais fácil ganhar o jogo. E quando Hermione Jane Granger entra em um jogo, acreditem que se usará de todas as artimanhas possíveis para vencê-lo !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Gente *----* 
Então, eu estou mais do que animada por começar esse novo projeto. Planejo que será uma long, assim bem long com pelo menos duas temporadas. Essa se passará no primeiro trimestre das aulas em Hogwarts e a próxima continuará a partir deste ponto. Mas o que estou mais ansiosa mesmo é por escrever a parte crescida dos nossos amados protagonistas *------* Imaginem, filhos, casamentos, e muitas.... muitas brigas! Isso me faz, novamente, pedir que [pelo AMOR de Merlin] não me deixem sozinhos, ok ? Quem já escreveu uma fics sequer sabe o valor de um comentário de leitores. Da uma energia de ânimo e uma vontade muito grande de escrever *----*

Estarei postando o novo capítulo em cerca de meia hora >< BEEEEEEEEEIJOOOOOS (Y)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mas se ele achava que faria do ano sênior de Hermione um inferno ele estava inteiramente errado. A menina antes envergonhada e tímida agora se tornara uma mulher mais forte pela guerra e capaz de se defender sozinha. Verbal e fisicamente! E se o loiro insistisse em jogar era bem simples... com as regras  definidas pelo tempo seria mais fác ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais