Fanfics Brasil - 1. Encontro às escuras Bastidores da Born This Way Ball Tour

Fanfic: Bastidores da Born This Way Ball Tour | Tema: Lady Gaga, Adele, Lu


Capítulo: 1. Encontro às escuras

316 visualizações Denunciar



"Então, você está namorando, agora?" Perguntou o repórter, Gaga nunca gostou de falar sobre a sua vida pessoal. Mas, desta vez, apenas disfarçou um sorriso e abaixou os olhos.



"Sim, estou" Ela não pôde deixar de ouvir o burburinho que causou entre a imprensa "Estou em um namoro profundo com os meus fãs, é isso"


 


Os repórteres soltaram um som de decepção e Gaga entrou em uma gargalhada profunda. As perguntas se seguiram. O que você vai cantar? Que roupas vai usar? Qual será o cenário? Ela mal podia esperar para mostrar aos little monsters o espetáculo que tinha acabado de criar junto com a sua Haus of Gaga, a equipe criativa.


 


"Eles estão sempre tão desesperados em saber sobre a minha vida... Eu já lhe dou o bastante, a porra da música não é o bastante?" Gaga esbraveja, entre um gole de vinho e outro, ela estava em seu hotel em Nova York, com seus amigos, Lady Starlight e Terry Richardson.


 


"Eles sempre vão querer um pouco mais". Diz Terry, tirando uma foto de Gaga deitada na cama. Ele seria o seu fotógrafo oficial pelos próximos meses na turnê.


 


"Tem razão, Terry" diz Starlight "Mas, Drunky Gaga, você sempre sabe o que fazer"


 


"Não dar a mínima para o que eles dizem." As duas falam juntas e brindam com suas taças.



"Sabe... Aproveitando o assunto, Gaga..." diz Terry, indo para mais perto de Gaga e acariciando sua peruca enorme e loira. "Eu estava conversando com Jamie e... Ele tem um amigo em comum, daquela série que você tanto gosta... Como é mesmo?"



"Vampire Diaries?" Pergunta Gaga, chutando.



"É, essa mesma!" Confirma Terry. "Portanto, ele tem um amigo que está solteiro e fez parte da série, durante algum tempo. Então, arrumei um encontro ás escuras pra você, está bem?"



"Pera aí? Um encontro às escuras?" Gaga se levanta da cama e sacode os braços de Terry, inconformada. “Mas eu nem o conheço!”



“Acho que esse é o sentido de ‘encontro às escuras!’” Starlight diz, zombando Gaga de leve.





“Por favor, Gaga, eu te imploro que vá! Jamie me arrumou fotos com Britney Spears. Você sabe o quanto é difícil se conseguir uma sessão com a senhorita Spears?”



“Ok, Terry. Eu vou! Afinal de contas, um encontro não vai matar ninguém, não é mesmo? Eu não preciso beijá-lo e...”



“Isso seria uma boa pra você acabar de vez com essa secura.” Starligt cai na gargalhada e Gaga lhe dá tapinhas.



“Pra quando é esse encontro?”



“Amanhã, na casa dele, em Nova Jersey!” Terry pega seu iPhone e Gaga anota no seu BlackBerry o endereço da casa do tal ator.



“Ah... Esqueci de perguntar. Qual o nome dele?”



“Taylor Kinney.”



CONTINUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusmonster

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lady Gaga se arrumou para o encontro às escondidas com Taylor Kinney. Claro que, antes, ela tinha pesquisado sobre o que Taylor tinha feito em Vampire Diaries, ele tinha sido o tio Mason, o tio lobo do personagem Tyler. Ela também tinha se impressionado com a sua beleza. Gaga tentou não colocar sua roupa mais extravagante, mas em seu guarda-roupa nada s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais