Fanfics Brasil - 3. O cara de Nova Jersey Bastidores da Born This Way Ball Tour

Fanfic: Bastidores da Born This Way Ball Tour | Tema: Lady Gaga, Adele, Lu


Capítulo: 3. O cara de Nova Jersey

476 visualizações Denunciar



Gaga sentou-se na cadeira e Taylor sorriu para ela, que se derreteu. “Oi, meu nome é Lady Gaga”, os dois se cumprimentam com um beijo no rosto e se aprontam para comer.


“O meu é Taylor, Taylor Kinney.” Ele disse e depois foi fazer a pergunta que tanto queria fazer. “Me desculpe mas... O seu nome verdadeiro é...?”


“Stefani Joane Angelina Germanotta” ela respondeu e ele cai na gargalhada. “O que foi?” Ela pergunta, com as bochechas coradas.


“Vamos manter Lady Gaga”


“Só Gaga, seria ótimo”. A noite se estendeu agradavelmente, os dois conversaram sobre negócios e sobre como era para Gaga estar sempre no topo, ter milhares de fãs e vários fotógrafos atrás dela o tempo todo. “Eu me surpreendo por eles estarem atrás de mim aqui agora.” Ela observa e volta a comer.


“É, ainda bem” Ele diz.


Quando terminaram de comer, um fã veio até Gaga e pediu para tirar uma foto. Ela estava querendo que isso não acontecesse. Afinal, se o fã colocasse aquela foto na internet, todos iriam atrás dela e isso poderia deixar o cara de Nova Jersey assustado.


“Você poderia fazer um favor pra mim?”. Ela pergunta e o fã se vira rapidamente para ela, surpreso.


“Sim, minha mother monster, eu faço qualquer coisa que você quiser!”


“Por favor, não coloque essa foto na internet. Eu realmente quero ter um pouco de privacidade. Eu e meu amigo.” Taylor acena rapidamente para o fã.


Gaga o abraça e ele vai embora. “Foi um prazer te conhecer.” Diz Taylor. Ao sentar-se de volta, Gaga olha constrangida para Taylor.


“Desculpe-me por isso...”


“Não precisa se desculpar, Gaga”. Os dois ficam em silêncio. “Mesmo”.


Os momentos seguintes são de um silêncio profundo e os olhos de Gaga piscando profundamente em um flerte com o cara de Nova Jersey. Taylor aproximou o rosto bem devagar até estar beijando-a. Os dois se beijaram por longos minutos.


E estavam gostando.


CONTINUA...


Nos vemos no próximo capitulo!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusmonster

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaga retribuiu o beijo de Taylor e ao terminar, os dois estavam olhando uma para o outro com cara de abobalhados. Ele a levou para a casa dele e os dois fizeram amor. No fim da noite, ela cantalorou um pouco para ele. “Você tem uma voz linda” – Ele disse, admirado. “Obrigada.” “Sabe... Quando a gente vê as cantoras pops, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais