Fanfics Brasil - 4. Despedida Bastidores da Born This Way Ball Tour

Fanfic: Bastidores da Born This Way Ball Tour | Tema: Lady Gaga, Adele, Lu


Capítulo: 4. Despedida

372 visualizações Denunciar



Gaga retribuiu o beijo de Taylor e ao terminar, os dois estavam olhando uma para o outro com cara de abobalhados. Ele a levou para a casa dele e os dois fizeram amor. No fim da noite, ela cantalorou um pouco para ele.


“Você tem uma voz linda” – Ele disse, admirado.


“Obrigada.”


“Sabe... Quando a gente vê as cantoras pops, principalmente você, com todos aqueles apetrechos e roupas, a gente não imagina que possa ter tanto talento vindo daí” – Taylor acaricia os cabelos, agora simples, dela.


“Você tem algum tipo de experiência com música?” – Ele sorri assim que ela diz isso e vai até o armário e pega o violão.


“Por favor, não me julgue, mas eu estive escutando Born This Way e uma música me chamou atenção em especial. Se chama Yoü and I.” – Gaga se impressionou, pois Yoü and I era uma música significativa para ela, pois falava de seu antigo e canalha namorado. Luc Carl.


“Que legal, não” – ela ri. “eu não vou julgar você”.


Taylor executa os primeiros acordes da música e Gaga começa a cantar: “It’s been a long time since I came around, it’s been a long time but I’m back in town, this time I’m not leaving without you” – Os dois passam o resto da noite cantando e fazendo amor. Mas nem pensaram no dia seguinte.


Quando o dia amanheceu e o sol penetrava na janela do quarto de Taylor, Gaga o abraçou e ele logo disse: “Você vai embora? Por favor, fique”.


“Eu adoraria, Tay. Mas... Tenho uma turnê gigante para começar. Não posso continuar aqui, tenho que ir para a Coréia”.


“A... Coréia?” – Ele perguntou, visivelmente transtornado.


“Sim, você não gostaria de ir comigo?” – Gaga resolveu fazer a pergunta que estivera treinando durante toda a noite, enquanto os lábios dele faziam formigar cada parte de seu corpo.


“Não, infelizmente eu não posso. Tenho que finalizar minha participação na terceira temporada de Vampire Diaries, não posso desmarcar esse compromisso” – Os dois ficam em silêncio. “Então... Acho que essa é uma despedida?”


“Não, nós nos veremos. Em breve.”


“Em breve” – Ele repete.



 


Cadê os little monsters do Fanfics BR? Vamos lá, comentem! Quero saber o que vocês estão achando!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusmonster

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá leitores inexistentes :)   Mesmo com o fracasso de comentários até agora, vim dizer aqui que Os Bastidores da Born This Way Ball Tour será uma série, com episódios e um season finale. A primeira temporada está toda planejada e seu SEASON FINALE será no episódio 21. Até lá, muitas coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais