Fanfics Brasil - Corna, eu?

Fanfic: Corna, eu?


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Desisti. Não estive disposta a desgrudar nem um minuto sequer os olhos dele. E quem garante que ele não aproveitaria a “brecha” e me trairia até dizer chega?

Não. Era melhor ter tudo sobre controle, e perder a chance de desabafar, do que ganhar mais um galho na cabeça. Já estava de bom tamanho os que eu já possuía.

Nos dias seguintes tentei agir normalmente, embora em meus olhos faiscassem ira.

Chegou a grande estréia da novela que ele estava gravando, e com ela a minha maior dor de cabeça.

Tudo estava normal, como todas as outras festas de lançamento. Eu me arrumei da melhor forma que pude, ele também; posamos para trilhões de fotógrafos, e tínhamos a certeza de que essas fotos seriam capa de muitas revistas, o que, se vocês querem saber a verdade, eu não gostava nem um pouco.

Até aí “beleza”. Eu disse até aí, pois após alguns drinques, comes e bebes, e, para finalizar, ele com conversinha mole com aquela vadia da Belinda, veio o primeiro de muitos “sustos” que eu levei naquela noite.

O primeiro foi graças a uma repórter bem informada, que enquanto Belinda estava grudada no pescoço do Christopher, “conversando”, mesmo comigo ao lado, quase a empurrado, a tal da nova jornalista da revista People, os arrebatou, e quase me matou do coração, ao falar em um tom de cumplicidade:

—Cá entre nós, sabemos que a mocinha da trama, e os pares românticos estão sendo guardados em segredo as sete chaves. —Me conte uma novidade, pensei. —Mas, nós conseguimos de uma fonte seguríssima, que você, Christopher, e Belinda, estão “estrelando” em mais uma trama como um casal. O que vocês têm a falar sobre isso? É bom, depois de tanto tempo, voltarem a atuarem juntos?

Meu queixo já estava no chão, meus olhos arregalados, e, sem que eu me desse conta, meus dedos beliscando o braço do Christopher. Eu ouvi bem? Ela disse casal? Mas ele, quando perguntou se eu ficaria enciumada deles trabalharem juntos, me garantiu que eles eram primos —Isso mesmo. Eram P-R-I-M-O-S. —Não garantiu?

—Par romântico, então? —Tentei dissimular meu tom de voz irado, em algo brincalhão.

—Nem a esposa sabia? —A jornalista perguntou, brincando.

—Ele sabe guardar segredos melhor do que ninguém, não é, amor? —Minha ironia já estava no nível mais alto.

Filho da mãe!

Ele sorriu, e com um olhar pedindo perdão, dirigido a mim, respondeu à jornalista:

—Perdoe, querida, mas eu e minha esposa temos que cumprimentar um amigo que não vemos há anos. Você se importaria de nos entrevistar mais tarde? —Ele sorriu sedutor, para a jornalista, enquanto tentava me segurar pela cintura.

—Claro que não. Mais tarde então conversamos. —Ela piscou para ele.

Hello! Alguém se lembra que eu estou aqui?

—Dul... —Ele me levou ao outro lado, perto do toalete, tentando me segurar pela cintura.

—Não ouse falar comigo, Christopher. —Respondi, sentindo meus olhos ferverem de ira. Se ele tentasse se explicar eu sabia que explodiria, e falaria na frente de toda a imprensa o que eu estava sentindo naquele instante. E garanto que não seria nada bom. —Se você não quiser o maior escândalo da sua vida, não tente se explicar. Vou agir na frente de todos como se nada tivesse acontecido, mas você, em casa, irá se arrepender amargamente por ter mentido para mim, Christopher. Só te aviso isso.

E, antes que ele pudesse dizer algo, saí de lá bufando. Precisava ser com a Belinda? Seria ela a outra? Não sabia se sentia mais raiva dele, ou mais vontade de chorar, por ser chifrada com a ex da ex, ex, ex, do seu marido. Era humilhante. Principalmente nas circunstancias atuais.

Mas quando a novela começou a passar, e eu ouvi murmúrios de jornalistas, sobre a distancia que eu e o Christopher mantínhamos, decidi puxá-lo e fazê-lo me abraçar pelas costas, com as mãos em minha cintura.

—Sou uma ótima atriz, não acha, querido? —Falei para deixar claro que ali tudo seria aparência, mas em casa... A casa iria cair pro lado dele, melhor dizendo.

—Dul, eu só não te contei porque sabia como você ficaria. Te conheço, você tem ciúmes até de você mesma.

Pisei em seu pé. Eu não sou ciumenta, sou cuidadosa.

Ouvi sua voz, saindo das caixas de som, olhei para tela e o contemplei atuando, com seu personagem. Até aí tudo bem. Nada de Belinda, mas foi só eu pensar que...Meu Deus! Eles estavam se engolindo. Quer dizer, ela estava engolindo meu marido! Aquela língua nojenta dela estava tentando entrar em contato com a dele. A vi o jogar contra a parede.

—Isso é uma novela, ou um filme pornô? —Perguntei, sem conseguir me segurar. Aquilo era um absurdo!

—Esqueci de te contar, que na novela somos primos que brincam de fazer primos. —Ouvi sua voz, perto da minha orelha, me deixando perplexa.

Será que podia piorar?

Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cena que eu havia presenciado naquela noite me deixou zonza, e a cada segundo voltavam a se passar como filme em minha cabeça. Fechei meus olhos enojada ao recordar a cena em que ele estava deitado na cama, com ela abrindo os botões de sua camisa, mostrando o belo corpo que Christopher possuí, e que só eu tenho o direito de ver e tocar. Mas, pelo jeito que as coisas and ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:36

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:35

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:34

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:32

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:30

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:29

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais