Fanfics Brasil - Corna, eu?

Fanfic: Corna, eu?


Capítulo: 4? Capítulo

501 visualizações Denunciar


A cena que eu havia presenciado naquela noite me deixou zonza, e a cada segundo voltavam a se passar como filme em minha cabeça.

Fechei meus olhos enojada ao recordar a cena em que ele estava deitado na cama, com ela abrindo os botões de sua camisa, mostrando o belo corpo que Christopher possuí, e que só eu tenho o direito de ver e tocar. Mas, pelo jeito que as coisas andam, eu não devo ser a única desde sabe Deus quando.

—Tenta disfarçar, Dulce. —Saltei assustada, ao ouvir a voz da Anahí interromper meus pensamentos. —Todos estão comentando como você está enciumada desde que viu as cenas. —Ela falou com um sorriso fingido nos lábios, pegando uma taça de champanhe com o garçom que estava em minha frente servindo.

—Está dando tanto assim para perceber? —Perguntei preocupada.

—Está escrito na sua testa. —Ela forçou uma gargalhada e eu não entendi o porquê.

—Do que você está rindo, Anny? Andou cheirando alguma erva ilícita? —Perguntei irritada. Ela não estaria gargalhando de mim, ou estaria?

—Somos atrizes, Dulce. Às vezes temos que atuar até mesmo nos bastidores. Você sabe disso. —Então me dei conta do que ela estava falando. —Vamos, Dul. Eu sei que você consegue. Quero ver um imenso sorriso nesse seu rosto enrugado de preocupação.

—Obrigada pela parte que me toca, Anahí. —Como um passe de mágica me forcei a gargalhar, jogando a cabeça para trás e rindo.

—Isso, aí, Candy. —Ela falou sorrindo para mim, e esse sorriso era verdadeiro. —A May me contou tudo. Só posso te dizer uma coisa: já passei por isso, com o mesmo cafajeste.

Ainda com o sorriso falso congelado em meu rosto, fomos a uma parte mais “vazia” da festa.

—Mas me diz aí, o que pensa fazer? —Anny me perguntou ansiosa, ao nos sentarmos à mesa.

—Não sei. —Suspirei melancólica. —Mas acho que vou seguir o conselho da May.

—Sorria, Dulce. Não se esqueça do sorriso.

Novamente o sorriso falso dominou minha boca.

—Qual conselho da May? —Ela me perguntou, bebendo o champanhe.

—O detetive. —Também bebi um gole da do champanhe, tentando tirar o nó em minha garganta.

—Sério? —Ela me perguntou, espantada.

—Sério.

—Sério, sério, sério?

—Sério, sério, sério. —Balancei a cabeça para dar mais ênfase na minha confirmação.

—Sério, mesmo? —Anahí não conseguia acreditar.

—Sério mesmo. E para de me perguntar. —Respondi brava. Não deu pra entender ainda que estou falando a sério?

—Uau. —Ela parecia perplexa, e entusiasmada. —Quando você pensa em contratar?

—Amanhã se possível.

—Oh, God! Está tão mal assim? —Ela me perguntou preocupada.

—Mais do que você possa imaginar. —Prostrei minha fronte, tentando esconder meu rosto tristonho. —Não sei quanto mais irá durar, Anny. Não sou mulher de fingir que não viu, de deixar passar uma traição.

—Eu sei que não é. E, se bem te conheço, você irá se vingar dele. Estou certa?

—Sim, você está certa. Só ainda não pensei em como. —Sorri maldosa. —Corna posso até ser, mas corna mansa nunca.

—Sabia. —Ela sorriu para mim. —Você é uma mulher forte, Dulce. Irá sair de cabeça erguida dessa.

—Dulce, querida. —Ouvi uma voz masculina atrás de mim. Me forcei a sorrir ao virar-me para ver quem era. —Carlos! Como vai?

Ele me cumprimentou com dois beijos na face, e logo depois na Anny.

—Já tem a resposta, Dul? Quero muito você no papel principal. Tenho certeza que você o faria como ninguém. —Ele disse olhando para mim.

—Obrigada pelos elogios, mas não posso aceitar. E sabe o porquê. Se decidir mudar o contrato eu aceitaria felicíssima, mas não nessas condições.

—Você quer tirar do roteiro a melhor parte, Dulce? —Ele sorriu para mim maliciosamente. —Era a garantia do sucesso. O maior ibope que a televisa veria em anos.

—Sou uma mulher de família. —Brinquei com ele.

—Tudo pela arte, Dulce.

—Quase tudo pela arte. —O corrigi.

—Carlos, ainda com essa proposta para minha mulher? —Ouvi a voz do Christopher se aproximando.

—Não desisto nunca. —Carlos sorriu cumprimentando Christopher, com aperto de mãos.

—Gosto de exclusividade. —Christopher falou se aproximando de mim com um sorriso encantador. —Há um certo paraíso que só eu posso ver. —Ele falou tocando em meu ombro.

—Não fale assim, Christopher. Não faça vontade a um pobre desnutrido, com seu maravilhoso doce. —Respondeu Carlos, piscando para mim.

—Hei! —Exclamei. —Olhem como falam sobre mim.

Os dois sorriram.

—Se você mudar de idéia, Dulce, me procure. Enquanto, você, Christopher, deixe de ser egoísta. Olhar não mata ninguém.

Anahí estava parada olhando todos atentamente, com ouvidos aguçados; percebi pela sua forma de portar-se.

—Esse cara não se cansa, não? —Christopher disse, franzindo o cenho. — Nu artístico. —Ele murmurou as palavras rangendo os dentes. —Vê se tem cabimento.

—Porque não, Christopher? —Perguntou Anahí, com um sorriso maligno. — Pra quem fez cenas como aquelas que acabamos de ver, nu artístico não é nada.

Eu entendi o que Anahí estava armando. E, pra dizer a verdade, me agradava a idéia.

—Direitos iguais, Christopher. Você faz cenas cochinas, e ela um nu artístico para a felicidade de marmanjões mexicanos. —Anahí sorriu, ao contemplar o rosto irado do Christopher após ouvir suas palavras. —Trabalhar para o Carlos não é qualquer coisa, Dulce. Você sabe que é uma grande oportunidade. Se eu fosse você aceitava.

—Anahí, fecha a matraca! —Christopher rugiu bravo. —Pare de falar abobrinhas, a Dulce não vai aceitar a proposta e pronto.

—Quem disse que não, Christopher? —Perguntei brava tendo uma idéia brilhante.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Você não vai e pronto! —Ele não parava de gritar a mesma coisa desde que ficamos a sós, após eu marcar uma reunião para tratar do contrato com Carlos.Eu já estava tão cansada de repetir um milhão de vezes a mesma coisa, estava irritada com ele, e ainda sentia nojo toda vez que eu recordava do que havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:36

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:35

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:34

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:32

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:30

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:29

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais