Fanfics Brasil - Corna, eu?

Fanfic: Corna, eu?


Capítulo: 5? Capítulo

15 visualizações Denunciar


—Você não vai e pronto! —Ele não parava de gritar a mesma coisa desde que ficamos a sós, após eu marcar uma reunião para tratar do contrato com Carlos.

Eu já estava tão cansada de repetir um milhão de vezes a mesma coisa, estava irritada com ele, e ainda sentia nojo toda vez que eu recordava do que havia visto naquela novela pornográfica destruidora de casamentos quase destruídos.

—Não preciso nem falar que você não vai dormir no quarto, ou preciso? —Mudei de assunto, tirando as sandálias, na sala mesmo.

Ouvi seu suspiro cansado.

—E se eu fazê-la mudar de idéia? —Ele me abraçou, mesmo com todos os meus protestos, e me segurou com força, sem me deixar sair de seus braços. —Dul... —Ele encostou seus lábios nos meus, de forma sedutora. —Você não acha que já faz muito tempo que nós dois... —Seus lábios passaram de vagar pelo meu rosto, até ficar junto ao meu ouvido.— Aproveitamos o casamento? —Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, e por mais nervosa que eu estava, meu corpo ficou todo mole, disposto a aceitar sua proposta, mas minha razão gritava que o melhor era me afastar e fazê-lo se arrepender.

—Claro, amor. —Murmurei, sorrindo.

Ele parou ficou olhando para mim, e arqueando uma sobrancelha, me perguntou:

—Já me perdoou?... Assim tão rápido? —Sim, ele percebeu; mas se ele se acha ótimo ator na artimanha de enganar a esposa inocente, posso fazer melhor ainda o papel de esposa inteligente enganando o marido safado, cachorro e idi*ota.

—Quem disse que eu perdoei? —Agora eu mordia seu lóbulo. —Apenas vou fingir que esqueci... Por enquanto.

Ele parou de me abraçar a força, e passou suas mãos em minha cintura, com um sorriso de ponta a ponta.

Homens, sempre tão ingênuos.
Eu passei meus braços em seu pescoço, e aproximei meus lábios dos seus. Mordi de leve seu lábios superior e depois mordi com toda a força possível, dando uma dentada, até sentir o gosto do seu sangue em minha boca.

—O que te deu?! Pirou?! —Ele gritou, após falando alguns palavrões que eu prefiro não citá-los.

Ele passou de leve a mão em seu lábios, tentando conter o sangue, enquanto eu mirava tudo maravilhada.

—Agora pede pra sua Bebel curar, seu cachorro! —Gritei, entrando no quarto e batendo a porta com toda a minha força.

_____ =X * O.o’ _____


No dia seguinte, eu, Maite e Anahí fomos ao tal detetive, que a May me garantiu ser o melhor do país, além de discretíssimo.

Assumo que quando vi um homem alto, com cabelos grisalhos, rosto bonito e um corpo nada mal, fiquei surpresa. Eu estava esperando um feio, baixinho, com aquelas roupas de detetives que eu via nos filmes, mas mesmo assim tentei disfarçar meu desapontamento.

—Senhor...

—Pode me chamar de Eric. —Ele sorriu para mim.

—Eric, bem... Eu... Er... —Eu estava tremula, sem saber como falar que eu tinha quase certeza que meu marido me arrumava belos enfeites na cabeça. —Quero que você descubra tudo possível sobre o meu marido. Eu quero um relatório de todas as mulheres que ele já ficou, namorou, principalmente no período em que estamos juntos.

Era agora ou nunca. Estava chegando a hora da verdade e eu sabia que a verdade não agradaria nada, nada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Você não vai e pronto! —Ele não parava de gritar a mesma coisa desde que ficamos a sós, após eu marcar uma reunião para tratar do contrato com Carlos.Eu já estava tão cansada de repetir um milhão de vezes a mesma coisa, estava irritada com ele, e ainda sentia nojo toda vez que eu recordava do que havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:36

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:35

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:34

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:32

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:30

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:29

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais