Fanfics Brasil - Corna, eu?

Fanfic: Corna, eu?


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Minhas unhas já não existiam, muito menos as postiças. Eu estava nervosa, estava ansiosa, e com um certo temor.

Assumo: Eu estava aterrorizada.

Nu artístico? Como eu pude aceitar tal coisa? Mas o contrato já havia sido assinado semanas anteriores e eu já não podia voltar atrás. Ou uma multa de milhões de dólares seria cobrada da minha pessoa, e cá entre nós eu não estava transbordando em dinheiro para pagar. E, sabe, antes ficar peladona na frente do país inteiro, do que presa em uma cela nojenta por não ter pagado uma multa.

Sim, já não havia solução para o contrato, tal como não havia solução para o meu casamento. Eu não sabia exatamente o que o detetive já havia descoberto e o que estava tentando descobrir, mas eu tinha certeza de que não era nada bom e que a cada dia o meu casamento se afundava mais e por sua vez a distancia entre eu e o Christopher se tornava maior. Posso dizer que até palpável para qualquer um que se aproximasse de nós. Por isso não me estranhou que nos jornais e revistas saísse suposições, ou como os jornalistas sensacionalistas preferiam afirmar “Divorcio, já faz parte dos planos do casal mais cobiçado de todo o México”. Sim, já fazia parte dos planos, mas precisava gritar isso para o resto do mundo?

Decidi que não era hora, nem momento apropriado para pensar em meu casamento naufragado. Eu já estava vestida para a cena mortal, como eu preferia chamar. Ficar nua na frente de câmeras? Oh, céus a que ponto uma mulher chifrada chega para se vingar do seu marido safado?

—Dulce, já estão te esperando para gravar a cena. —Me informou alguém que devido ao meu nervosismo eu nem prestei atenção em quem era.

—Já estou indo. —Falei desanimada, suspirando longamente. —O quê fiz, quer dizer, o quê vou fazer, meu Deus?

Forcei-me a enfrentar a idiotice que eu havia feito. O que está feito, feito está e não havia mais como voltar atrás com o contrato, a saída era fazer e tentar ser o mais profissional possível.

—Em suas posições! —O diretor gritou assim que me viu. —Vamos, Dulce. Anda, menina! Não temos o dia inteiro. —Ele reclamou ao ver minha lerdeza. O que ele queria afinal? Que eu corresse para o meu matadouro?

Olhei para ele com ódio e me dirigi para meu lugar.

—Um, dois, três. Gravando!

Marcos, o meu par romântico, se aproximou, e com os olhos grudados em mim, a boca semi-aberta, o corpo cada vez mais colando ao meu, as mãos em meu rosto disse:

—Deus, você é linda! Devo estar em um sonho!

Eu diria em um pesadelo, falei em pensamento para mim mesma. Mas eu sabia que a minha fala não era essa e que eu deveria dizer:

—Você não sabe nada sobre mim... Não sou quem você pensa.

Minha personagem era uma prostituta famosa, e o mocinho não sabia, embora desconfiasse. Para mim era difícil me fazer de apaixonada, com os olhos brilhando, ofegante, tentando demonstrar amor, e como é bom se sentir amada, pois já fazia tanto tempo que isso não se passava comigo que eu nem sabia mais como agir.

—Shhhh. —Ele dizia me beijando.

Não.

Fechei os olhos. Não era o meu marido, era meu colega de trabalho. E por mais estranho que possa parecer, ele me beijava mais do que o próprio Christopher nos últimos tempos, mesmo o fazendo profissionalmente. Não que nossos personagens não parassem de se beijar, é que simplesmente eu e o Christopher não o fazíamos mais.

Ele me puxava em direção para a cama, como o diretor mandava. E quando chegava nela, suspirei sabendo que daqui há alguns segundos teria que tirar as poucas roupas que eu vestia.

Quando minha mão já estava indo ao feixe do corpete o diretor interrompeu:

—Corta!

Olhei para ele sem entender.

—Corta? —Perguntei surpresa.

—Seu marido por intermédio de advogados conseguiu invalidar o contrato. Vai dizer que não sabia? —Ele falou para mim azedo.

E eu realmente não sabia. Mas adorei saber.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Christopher havia me feito um grande favor, era verdade, mas eu ainda estava tão magoada por ele ter se afastado de mim, além da desconfiança da sua fidelidade, que eu não pude lhe agradecer. Fingi que nada aconteceu, e ele também. Talvez por medo de que uma nova briga começasse, o que era bem compreensível, se avaliarmos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:36

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:35

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:34

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:32

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:30

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:29

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais