Fanfics Brasil - Corna, eu?

Fanfic: Corna, eu?


Capítulo: 8? Capítulo

455 visualizações Denunciar


O Christopher havia me feito um grande favor, era verdade, mas eu ainda estava tão magoada por ele ter se afastado de mim, além da desconfiança da sua fidelidade, que eu não pude lhe agradecer. Fingi que nada aconteceu, e ele também. Talvez por medo de que uma nova briga começasse, o que era bem compreensível, se avaliarmos a situação do nosso casamento.

Arrastei-me para a cama, naquela mesma noite, já imaginando que seria como todas as outras noites, com cada um de um lado da cama, deitados, fingindo que pouco se importavam com a imensa distancia. Quer dizer, isso quando não brigávamos do nada, e as vezes por nada, para pelo menos ter um motivo para dormirmos longe.

Mas, quando me deitei no lugar mais distante possível dele na cama, de costas para ele, como sempre, senti sua mão subir para minhas costas.
—Dul... —Ouvi um sussurro perto da minha orelha. Congelei. —Sinto saudades de você—Ele desligou a tevê, fazendo com que meu coração quase parasse de tão nervosa. Eu não era uma menininha inocente, com um namorado adolescente tarado, mas mesmo assim me sentia tão nervosa como se fosse. E ele era meu marido, isso não deveria ser algo normal para nós dois? —Porque não esquecemos um pouco dos nossos problemas, e vamos relembrar os velhos tempos. —Ele acrescentou beijando minha nuca.

E quando eu menos esperava, já estava me virando para beijá-lo. Pouco me lixando se ele me traia, ou não, se ele ainda me amava, ou não; porque eu o amava, eu era fiel a ele, e isso para mim era o suficiente.

Dormimos abraçados, fizemos amor, e ficamos conversando depois sobre assuntos beep, mas que rimos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

Porém felicidade de pobre dura pouco, e a minha não foi diferente. Acordei com o som estridente do meu celular. Era o detetive dizendo que já tinha tudo que eu havia pedido em suas mãos. Senti meu corpo tremer, tinha chegado a hora da verdade. Tinha chegado, mas eu não queria que chegasse. Tinha medo de descobrir tudo. De saber que minhas suspeitas não eram sem fundamento.

Joguei o celular na cama, e me arrumei para ir trabalhar.

Depois do trabalho eu vou ao detetive, decidi sem ter muita certeza se era isso que eu realmente queria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro, com a pasta que o detetive me dera, dizendo que na mesma continha tudo que eu queria saber sobre o Christopher. Eu estava tão nervosa que sentia todos os músculos do meu corpo rijos, as pernas bambas e as mãos paradas, sem obedecer meus comandos para abrir a droga da pasta.—Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:37

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:36

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:35

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:34

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:32

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:31

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:30

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 20/11/2008 - 01:49:29

    volta a postar
    plixxxxxxxxxxxxxx
    bjix=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais