Fanfics Brasil - perfil,HISTORIA ETCCCCCCCCC amor ñ pra recordar e sim pra viver!!!

Fanfic: amor ñ pra recordar e sim pra viver!!!


Capítulo: perfil,HISTORIA ETCCCCCCCCC

165 visualizações Denunciar


todos os natais são legais!(pelo menos pra me rsrs!)


bem para uma familia que é um pouco digamos......anormal,o natal é a ocasião perfeita para pareçer jente que achavamos que tava morto!reencontra antigos amores!,viver em mais confusão!e  pior de tudo:viver em uma casa que pareçe casa de doido!


dul e any vão sofrer.mais no final loukas de pedras elas ñ vão ser,pq elas já são!so vão querer da um de aldorfo (sei la como se escreve)hiltler!maTar todo mundo!RSRS


SEJAM BEM-VINDOS A:AMOR Ñ PRA RECORDAR E SIM VIVER!!!!!!!!!


 


CASAIS:VCS DECIDEM!!!!!!!1


CAPITULOS:500.


QUEM PODE LER?:QUEM QUIZER!(POR MENORES DE 18 ANOS,VAI TER UMAS CENAS HOTS)


BASEADO EM:MINHA PROPRIA IMAGINAÇÃO!!RSRS


PERSONAGENS:


ANY:,VIVER NUMA  CASA DE LOUKOS!A PROPRIA É LOUKA!


DUL:APESAR DE SER A MAIS SANTA,É UMA PISCOPATA!


MAY:PAREÇE BUNDISTA!I AF FOI MAL!ELA É BUNDISTA!


POCHO:GALINHA QUE NÃO TEM PENA(OU SEJA Ñ PEGA NIGUEM SÓ.............


UNKRE:UM NERDE DE DEICHAR A MULHERADA PARADA!INCLUSIVE.............


CRIS:MUITOS DIZEM QUE ELE É GAY...MAIS NA VERDADE ELE É................


TEL:É UM TIO QUE TODOS ACHAVAM QUE TAVA MORTO!


JOSER:A ESPOSA DO FALECIDO OU QUER DISER A ESPOSA DE TEL!


DEREKI:UM PAI MUITO DO LOUKO!


VICK:UMA MAE MUITA DA PISCOPATA!


NINEL:UMA VISINHA MUITO DOIDA QUE VIVE BOTANDO SILICONE NOS PEITOS!


COLOTE QUERO DISER FRNCO:UMA VISINHO QUE DIZ SER DIREITO MAIS ESCONDE UM....


DENTUSSAR QUERO DISER BELINDA:NIGUEM SABE QUE É!


NICO:UMA BANDIDO PROCURADA PELA POLICIA,MAIS NIGUEM SABE A ONDE SE ESCONDE!




SINPSI:ANY E DUL SÃO FILHAS DE VICK E DEREKI,SÃO 2 PAIS LOUKOS!DREKI TEM UM IRMÃO CHAMADO TEL!TEL NO DIA DO CASAMENTO (DISENDO JOSER A NOIVA)TEVE UMA PARADA CARDIACA E MORREU!JOSER VIVW NA CASA DE ANY,DUL,DEREKI E VICK.JOSER É UM POUCO........MANIACA! JOSER TEM UMA AMIGA CHAMADA NINEL,NINEL VIVE DO LADO DA CASA DE ANY E DUL(ELA SÃO IRMAS)FRANCO É UM HOMEME QUE É DIRETO(O VEREMOS)MAIS VIVE PROCURANDO UM TESOURO!ESSE TEWSOURO QUEM PROCURA TB É POCHO!POCHO(SOBRINHO DE FRANCO) É UMA ANTIGA PAIXÃO DE ANY!(SERA QUE AINDA É?VCS DECIDEM)ANY TEM UM AMIGO CHAMADO UNKRE,QUE QUANDO CRIANAÇA ERA APAIXONADO POR DUL(SERA QUE AINDA É?VC DECIDEM!)UNKRE TEM UM IRMÃO CHAMADO CRIS TODOS DIZEM QUE ELE É AY MAIS NA VERDADE...............CRIS É AMIGO DE BELINDA,QUE É IRMA DE MAY AMIGAS DE DUL E ANY!QUE QUANDO ERAM CRIANÇAS ERA AMIGAS DE NICO(ANTIGO AMOR DE MAY)QUE AGORA É UM FORANGIDO DA LEI!


 


POCHO UNKRE E CRIS BELINDA MAY VIAJARÃO PRA CASA DE CRIS,NO NATAL RESOLVERAM VOLTAL!CAUSANDO MUITAS CONFUSOES!


TEL TAVA MORTO(DISENDO JOSER)JUSTAMENTE NO NATAL APAREÇE VIVO!


ninel e franco ja vivem la a muitos tempos!


joser foi morar ate se recupera de te perdido o futuro ex noivo na casa do irmão do falescido tel,(que vai apareçe vivo)dereki!acabou moando la!


nico fo mora na espanha,acabou se tornando um bandido procurado por todas pilicia da weuropa!acaba tendo a ideia de volta pra ca no brasil justamente no natal!eita natal doido!




se gostarem comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

comentem!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 03/01/2009 - 15:33:39

    DyP, AyU, MyD e Angel e Christian

  • bruhrbd Postado em 03/01/2009 - 15:28:49

    DyP

  • babyblack Postado em 17/12/2008 - 20:28:02

    DYU

  • calissah Postado em 17/12/2008 - 20:23:00

    EU PREFIRO Q SEJA DYU MAIS VC Q SABE
    ADOREI A INTRO
    PARECE Q VAI SER D+
    BJUX A CAMI

    DyU PLEASE!

  • rafinhacomplicated Postado em 17/12/2008 - 15:16:46

    DyP ou MyP!

  • vitoria10 Postado em 17/12/2008 - 15:06:37

    AyA!!!!!!
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 17/12/2008 - 15:06:36

    AyA!!!!!!
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 17/12/2008 - 15:06:36

    AyA!!!!!!
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 17/12/2008 - 15:06:36

    AyA!!!!!!
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 17/12/2008 - 15:06:35

    AyA!!!!!!
    posta logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais