Fanfics Brasil - Rebelde sem Parar

Fanfic: Rebelde sem Parar


Capítulo: 1? Capítulo

233 visualizações Denunciar


Giovanni-adentro do quarto de Mia com a missao diaria de acorda-la- Mia, Mia linda....acorda ta na hora...


Renata-chegando-Deixa de ser leso, beterraba! -ela puxa as cobertas da, abre as janelas, e depois arranca os travesseiros de tras da nuca dela.


Giovanni-rindo- Ainda nao acordou!


Mia-falando ainda dormindo- Renata, hoje e dia de folga... -so que os dois pamonhas nao viram que ela estava sonhando alto, e deixaram-na dormir.



2 horas depois:


Mia-furiosa- Voces dois me fizeram perder essa reuniao!! Aff, ninguem merece!


Renata-Uai, entao compra um despertador ao inves de colecionar bolsas da prada!


Mia-murmurando- Nunca funciona.


Giovanni-ela sempre acaba tacando a coisa na parede e quebrando-o.


Renata-Maria Luiza Collucci... teu caso e serio. Ainda bem que tu e a chefa la, porque se nao fosse ja se declararia demitida.


Mia-Grande Consolo...-ela se joga no sofa e liga a TV- Cade o pompis?


Renata-Foi com a Roberta buscar a Luly no veterinario.


Mia-E nao levaram os meus babies?


Renata- Tu quer dizer os teus ratinhos de laboratorio nojentos? Levei ontem.


Mia-e como foi o diagnostico?


Renata-So rotina, ta tudo bem com eles.


Mia-Falando neles, ta na hora da comidinha! -ela se levanta, vai ate a cozinh apegar a racao e vai para o quarto dela onde ficavam eles numa gaiolinha de hamster.



Remi, Sushi, Milly e Fuba (os ratinhos):


we


 


Luly (coelhinha da Renata):


3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 12/12/2008 - 12:41:27

    Adoreiiii
    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais