Fanfics Brasil - Jemayunarebelde Mystic - AyA , MyU , DyC

Fanfic: Mystic - AyA , MyU , DyC | Tema: RBD / Participações


Capítulo: Jemayunarebelde

355 visualizações Denunciar


Floor , não pode escolher nem A Mai nem o Ucker ok ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flor , também não pode escolher Dulce nem Poncho , não pode nenhum RBD , e mesmo se podesse o casal não e DyP ,e sim DyChristian !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 09/06/2012 - 21:23:20

    cade os personagens e os posts??

  • jemayunarebelde Postado em 07/06/2012 - 22:42:37

    foto da minha personagem: http://imageshack.us/photo/my-images/463/normal24xxdsc1187lj8fb.jpg/sr=1

  • jemayunarebelde Postado em 07/06/2012 - 22:13:55

    Nome: Stephanie Perroni Idade:14 anos Apelido:Steph História:Mora com a avó(Lia-Evita Muñoz "Chachita"),sua tia(Mayra-Léticia Perdigón)e seu irmã(Maite)depois da morte de seus pais,(Suzanna e Mauro).É super protegida por sua família e amigos,pois eles tem medo que não saiba se controlar e mostrar pra todos que é vampira.Ama seu melhor amigo Elliot,mas não conta,pois acha que ele não a ama. Par: Derrick James(o Santos de Rebelde) História do par:Mora com a mãe (Alexandra),pois seu pai morreu no mesmo acidente dos pais de Steph ,Mai e Poncho.Elliot adora implicar com sua melhor amiga (Steph),mesmo a amando e não conta que a ama por achar ela muito nova. Idade do par:19 anos. Foto:te mando daqui a pouco quando achar o link da foto dela que eu mais gosto!

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 21:00:56

    Nome :Maria Idade :16 Apelido :Mary ou Bloody Mary Historia :è conhecida como blood Mary pois seus labios são vermelhos como sangue(e por seu nome ser maria) seus pais foram mortos des então vive com sua irmã Par :Dean (espero q esse possa *-*) irmã de:Maite Dulce (x) Anahí () Maite () Ucker () Poncho () Christian () Foto: http://globosite.in/wp-content/uploads/2012/05/Megan-Fox-5.jpg Nome do par :Dean Winchester Historia do par : Idade do Par :32 (caso no de para se o Dean poderia ser o Bruno novelli de 19 anos)

  • jemayunarebelde Postado em 07/06/2012 - 20:53:06

    Por que não pode ser nenhum RBD???? Posso pelo menos ser irmã da Mai?????

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 20:44:49

    desculpa...eu nao tinha intendido a ficha direito

  • jemayunarebelde Postado em 07/06/2012 - 20:21:50

    Ah...tá desculpa,eu não sabia...

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 18:41:05

    (nao intendi muito bem a ficha mas la vai!!) Nome :Dulce Maria Idade :16 Apelido :Dul, Mary ou Bloody Mary Historia :è conhecida como blood Mary pois seus labios são vermelhos como sangue(e por seu nome tbm ser maria) seus pais foram mortos des então vive com sua irmã Par :Afonso Irmão de:Maite Dulce (x) Anahí () Maite () Ucker () Poncho () Christian () Foto: http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Dulce-Maria-dulce-16406663-414-9 00.jpg Nome do par :Afonso Herrera Historia do par :vive com sua irmã Maite e se sente muito atraido por sua bela e sedutora prima Dulce Idade do Par :25

  • jemayunarebelde Postado em 07/06/2012 - 18:19:50

    Nome: Stephanie Maite Perroni Herrera Idade:16 anos Apelido:Mai/Steph História:Mora com a avó(Lia),sua tia(Mayra)e seu irmão (Alfonso)depois da morte de seus pais,(Marina e Alfonso).É super protegida por Alfonso,pois ele tem medo que não saiba se controlar e mostrar pra todos que é vampira.Não gosta muito que a chamem de Stephanie. Ama Christopher ,mas não conta,pois acha que ele não a ama. Par:Christopher Alexander L.C.Von Uckermann. Irmã de:Alfonso Maite(x) Foto:te mando da qui a pouco!Pode ser? Nome do par:Christopher Alexander Von Uckermann. História do par:Mora com a mãe(Alexandra),pois seu pai morreu no mesmo acidente dos pais de Mai e Poncho).Ucker adora implicar com Mai,mesmo a amando. Idade do par:19 anos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais