Fanfics Brasil - Uma noite de Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: Uma noite de

19 visualizações Denunciar


 


 


Tudo começou com uma pequena mudança... Pequena para os meus pais, mas para mim, um garoto de 17 anos que já tinha toda vida estruturada e consolidada onde morava, foi algo totalmente estranho e perturbador.


No começo, me mostrei relutante... Um comportamento típico de um adolescente rebelde; mas depois, tive que me acostumar com a ideia;afinal, não seria um crise, ou um ato rebelde que faria meu pai desistir do seu novo emprego, também, minha mãe estava toda feliz. Não seria justo eu querer estragar tudo.


Eles sempre se sacrificaram por mim, essa seria uma boa oportunidade de fazer o mesmo por eles.


De um jeito ou de outro, as coisas não foram tão ruins como pensei que seria. Conheci pessoas legais... Uma em especial...


 


E por mais complicadas que as coisas tenham sido não me arrependo de nada que tenha feito. Pois cada segundo ao seu lado, sempre valia a pena... 


 


Minato chegava em casa depois de um dia de trabalho,mas alegre que o normal.


 


_KUSHINA, KUSHINA..._Grita Minato ao chegar em casa.



_Mas para que essa gritaria toda?_Kushina pergunta sem entender nada



_Eu fui promovido!_Dizia Minato ao abrasar sua esposa.



_É, mas essa não é a única noticia boa do dia._Dizia Kushina ao por suas mãos em sua barriga...
Minato olha sem entender muita coisa.



_Não Kushina você... _Minato é interrompido por Kushina .



_Sim eu estou grávida!_Completa a Kushina completa.



Minato a abraça fazendo q ela erga seus pés do chão dizendo.



_Que maravilha meu amor, que noticia ótima. Eu te amo tanto!_ Minato disse ao beijar a testa de sua esposa.



_É, mas temos que falar isso pro Naruto não?_ Pergunto Minato_ Ou ele já sabe que você ta grávida?_Completou o loiro.



_Não! Acho melhor chamá-lo  para contar a novidade!_ Disse Kushina.



_NARUTO, NARUTO_ Gritou Minato com o sorriso no rosto.



_PERA AE._ Gritou Naruto.



_Hum... O que esta acontecendo?_O Loiro disse ao descer os últimos lances da escada.



_Naruto, você não sabe da maior!_Disse Minato.



_Hum...Já sei! Você vai me dar um carro?



_Não._responde  Minato.



_Uma Moto?



_Também não!Vai filho é uma coisa que você vai adora!_ Completa Minato.



_A... já sei, já sei, no meu próximo aniversario vai ser comemorado numa casa de stripers?_Disse Naruto todo animado.



_Claro que não moleque!_ Disse Kushina ou dar um tapa na nuca de naruto!



_ O que é então?_ Pergunto naruto!



_Filho eu fui promovido, e nós vamos nos mudar!



_Se mudar para onde?_ Pergunto Naruto.



_Para Tókio!_ Minato responde animado.



_TÓKIO?_Grita Naruto_ Pra que?



_Fui promovido e vamos todos pra lá nos 4._Diz Minato Alegre.



_4? Mas pai nós somos 3 e não 4? Alem de velho, ta ficando burro?_ Disse Naruto



_Respeita teu pai menino!_ Kushina disse ao dar outro tapa em Naruto!



_Ai, Então porque nós 4?_O loiro pergunta.



_Pensa só um pouco filho..._ Kushina Diz ao por suas mão na barriga.



_Mãe... Se ta com dor de barriga?


 


_Não moleque... To grávida!_Responde ela.



_Grávida? _ pergunto o loiro?



_É Grávida._A ruiva responde toda alegre.



_Pera... isso significa que eu vou ter um irmão?Mas... pera ai... Irmão só vem quando os pais ainda...............................................................................................................................................


– Diz o rapaz com os olhos voltados pra cima, ao assimilar tal informação – Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca! – diz Naruto ao levantar seus braços para o alto, com cara de “nojo” – Merda hein!


_Que foi?_Pergunta Kushina.


_Vocês dois ainda... Eca!!!_Responde o loiro!


_Ue, eu e seu pai nos amamos você espera o que?_Kushina disse ao abrasar Minato.


_Eca,eca,eca!_Dia o rapaz enquanto subia os degraus da escada...



Naruto entra em seu quarto fecha a porta e pega seu notebook e entra em seu MSN e coloca assim em seu sub:EEE Maravilha não ter um irmão bastava eu agora vou me mudar! (é sei ate ele tem MSN) e em pouco tempo subiu a janelinha...



_Oi Naruto... Irmão???Se mudar pra onde????



_É ...oi sakura... é irmão minha mãe acabo de me dar a noticia e como se não bastasse meu pai recebeu uma promoção ele ou melhor nos vamos nos mudar para Tókio (sei sei só ele para escrever tão bem no MSN ).



_Nossa que mau...Mas olha o lado bom... Você vai morar perto de mim vai ficar mas fácil para a gente se conhecer J _Respondeu Sakura com uma carinha feliz.



_Opa!_Respondeu o rapaz sem muita alegria.



_Olha o lado bom já esta terminando o ano letivo e vc não vai chegar na escola nova no meio do ano!


 


_Único lado bom!_Respondeu o Rapaz



_NARUTO DESCE QUE O JANTAR TA PRONTO!_ Gritou Kushina da cozinha.



_Xau, Saku eu tenho q jantar ate o/_ Naruto escreveu.



_Xau \o._Respondeu ela!



Os dias foram se passando e o di
a perto da viagem também... Naruto ficava cada vez, mas triste por sair da cidade em que cresceu e viveu toda sua vida ate aquele momento... O rapaz esta sentado em sua cama mexendo em seu PC ate que.



_Naruto não fica assim... Vai dar tudo certo na nova cidade_ Disse Kushina encostada na porta do quarto de Naruto.



_É mãe eu sei, mas e meus amigos?E a escola?_Disse Naruto olhando para sua mãe.



_Naruto, amigos arruma novos e escola... Você ta no Ultimo ano moleque ta reclamando do que?E alem do mais você vai para Tókio capital dos jogos deveria estar feliz!_Kushina disse ao bater a porta do quarto com tudo.



Nossa depois que minha mãe descobriu que esta grávida ela anda muito, muito agressiva... Pensou o Loiro.



_Naruto... Vc ta ai?_Perguntava Sakura.



_Sim estou... Como eu disse é amanhã que eu viajo para Tókio é na segunda começa as aulas...



_É sei... Bem pena que vc não sabe a escola que vai estudar...



_Saku... Eu ate sabia, mas nem prestei atenção XD _ Responde Naruto



 _NARUTO DESLIGA ESSE COMPUTADOR E VAI DORMIR  AMANHA A GENTE AGORDA CEDO!_Disse Kushina aos gritos.



_TÁ MÃE!_Respondeu naruto.



_Xau  Saku ate o/ e se der a gente se conhece lá em Tókio ok?_Disse o loiro.



_Sim claro!_Respondeu ela._Xau pra vc tbm._Completou ela.



Naruto desligou o PC e foi dormi (Menino obediente esse não? Se sou eu demoro umas 3 horas pra desligar o meu PC rsrsrsr)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NARUTO DESLIGA ESSE COMPUTADOR E VAI DORMIR AMANHA A GENTE AGORDA CEDO!_Disse Kushina aos gritos._TÁ MÃE!_Respondeu naruto._Xau Saku ate o/ e se der a gente se conhece lá em Tókio ok?_Disse o loiro._Sim claro!_Respondeu ela._Xau pra vc tbm._Completou ela.Naruto desligou o PC e foi dormi (Menino obidiente esse não? Se sou eu demoro umas 3 ho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais