Fanfics Brasil - Nova casa, Nova escola.. Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: Nova casa, Nova escola..

561 visualizações Denunciar


NARUTO DESLIGA ESSE COMPUTADOR E VAI DORMIR AMANHA A GENTE AGORDA CEDO!_Disse Kushina aos gritos.
_TÁ MÃE!_Respondeu naruto.
_Xau Saku ate o/ e se der a gente se conhece lá em Tókio ok?_Disse o loiro.
_Sim claro!_Respondeu ela._Xau pra vc tbm._Completou ela.
Naruto desligou o PC e foi dormi (Menino obidiente esse não? Se sou eu demoro umas 3 horas pra desligar o meu PC rsrsrsr)
____________________________________XXXX_________________________________________________

_Naruto acorda!_Disse Kushina ao abrir a porta do quarto.
_Só mais cinco minutinhos mãe..._Respondeu o loiro ao por sua cabeça de baixo do travesseiro!
_Cinco minutinhos é o caralho!Levanta agora se não quiser que eu vá ai fazer você levantar!
_Ta mãe!_Disse o loiro já se levantando da cama.
Ele levantou-se e foi ate o banheiro tomou seu banho e logo ele já estava pronto. Ele desceu as escadas e ficou em pé na sala porque já haviam levado o safa para o caminhão de mudança todas as coisas da casa estavam no caminhão, ou melhor, quase tudo só faltavam as coisas do quanto. 
Eu não aguentava mais ficar em pé na sala olhando para nada, para o carro esperar meus pais lá. 
_NARUTO CADE VOCÊ?_Minato gritou.
_Já estou no carro._Naruto respondeu.
_Então vamos logo!_Disse Kushina indo em direção do carro.
Naruto não aguentando mais aquele silencio mortal que estava no carro pegou seu MP3 colocou seus fones de ouvido e o loiro ficou ouvindo suas musicas... Em algumas horas a família estava na casa nova, Naruto saiu do carro olhou para casa...
Bom até que a casa é bonita, Naruto pensou olhando a frente da casa.
A casa era grande, tinha uma sala enorme com uma lareira perto de uma janela, a cozinha era bem parecida com a da antiga casa e tinha três quartos.
Era sábado à noite e família de naruto já estava terminado de arrumar a casa Naruto cm toda áqüea correria nem entrou no MSN, o loiro estava cansado de ajudar seus pais na arrumação da casa, e quando ele foi se deitar... 
Será que vou me acostumar com aqui? Será que vou arrumar novos amigos? E o que me espera na nova escola?
Mesmo perdidos em seus pensamentos o loiro caiu no sono e foi acordado pela sua mãe.
_Naruto levanta, vamos logo!_Dizia Kushina ao mexer no braço de naruto.
_Mas já mãe? Hoje é domingo me deixa dormi!_Disse o loiro se virando para o outro lado da cama.
_Nem pensar, hoje nos temos que compra seu uniforme pra escola nova!
_Que?A nova escola precisa de uniforme?_Disse o loiro ao se sentar na cama e olhar para sua mãe.
_Sim!Gardeman é uma das melhores escolas de Tókio e eles usam uniformes sim!_Respondeu a ruiva.
_Ta mãe!_Disse o garoto ao se levantar da cama.
_Anda rápido to te esperando lá embaixo!_Disse a ruiva ao sair do quarto.
Nossa... Alem de me mudar para Tókio... Perder meus amigos e agora minha nova escola precisa de uniforme?...Na minha escola antiga não precisava de uniforme e era a melhor escola da cidade!Essa escola deve ser uma daquelas escolas cheias de regras que os alunos nem podem nem respirar sem autorização dos professores... O loiro ficava perdido em seus pensamentos enquanto descia as escadas.
_bem mãe vamo?_Pergunto o loiro.
_Vai indo pro carro vou pegar as chaves do carro com seu pai.
Logo Kushina foi para o carro e ela e naruto estavam a caminho da loja para compra o uniforme. 
Logo chegamos lá, mas a loja estava cheia, ou melhor, entupida. Era uma loja especializada em vendas de uniformes, livros e artigos escolares e como era o ultimo dia antes do começo das aulas, ficamos quase 2 horas em uma para compra o uniforme das escolas não agüentando mais aquelas filas dividimos a lista e logo terminamos as compras saímos da loja já era 16:00.
Naruto e Kushina passaram em uma lanchonete para comer alguma coisa, eles se sentaram e fizeram o pedido o silencio era mórbido entre os dois ate que:
_Mãe...
_Sim filho?
_Me responde uma coisa?
_Sim._Respondeu a ruiva.
_Qual é o horário da nova escola?
Kushina olhou um pouco para seu filho... 
_De 7 as 4!
_QUE?_O loiro gritou fazendo q todos olhassem para eles_ Alem de uniforme vou ter que estudar de 7 as 4?_Completou o loiro.
_É, e se não quiser apanha é melhor ficar quietinho ai._respondeu a ruiva.
Naruto se levantou da mesa pegou seu copo de refrigerante.
_To esperando no carro.
_Ta bom, já to indo só vou pagar a conta.
Naruto e Kushina não falaram nada no caminho de volta para casa, ate que quando chegaram.
_Nossa as compra foram boas né?_Perguntou Minato rindo.
_Ta rindo do que?Mamãe ficou quase 2 horas na fila pra compra um uniforme._Disse Naruto.
_E uma hora pra compra um livro de matemática._ Disse Kushina_ Nossa já são 18:00 vou fazer o jantar,a e Naruto leva as coisas pro quarto e arrume tudo para amanhã.
Naruto subia s escada e arrumava as coisas pegou o uniforme era uma camisa de mangás compridas com detalhes azuis escuros e o emblema da escola no peito, e a calça era da mesma cor dos detalhes azuis da camisa,depois de arrumar tudo naruto jantou com seu pais e logo foi dormi ele acordou por vota das 6 da manha foi ate o banheiro se arrumou colocou o uniforme arrumou seu cabelo loiro arrepiado pôs um All Star preto e coloco o colar que seu pai tinha lhe dado a uns anos atrás parecia um cristal verde e era passado de geração em geração e desceu as escada e se sentou no sofá da sala.
_Filho já acordado?_Pergunto Minato.
_Não to dormindo ainda não ta vendo?_Disse Naruto.
_Me, respeita que eu sou teu pai... Toma seu café pra gente sair._Falou Minato.
_Não to com fome!Mas se eu sentir eu compro alguma coisa na lanchonete da escola. Ou melhor, se tiver né à escola de ter tanta regra que com certeza tem uma pra os alunos não comprarem coisa na lanchonete!_Disse Naruto levantado do sofá e indo para o carro. O caminho foi curto em poucos minutos Naruto havia chegado à escola. Naruto andava distraído ate que esbarrou em uma garota. 
CONTINUA... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente Em Uma Bela Professora... O caminho foi curto em poucos minutos Naruto havia chegado à escola. Naruto Andava distraído quando esbarrou em uma garota... Atualmente em Uma Bela Professora... Eu andava tranquilamente em direção ou portão da escola ate que um garoto loiro de olhos azuis esbarrou em mim. ‘Gente será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais