Fanfics Brasil - 1º Aula Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: 1º Aula

16 visualizações Denunciar


Anteriormente Em Uma Bela Professora...


O caminho foi curto em poucos minutos Naruto havia chegado à escola. Naruto Andava distraído quando esbarrou em uma garota...


Atualmente em Uma Bela Professora...


Eu andava tranquilamente em direção ou portão da escola ate que um garoto loiro de olhos azuis esbarrou em mim. ‘Gente será que é o Naruto?’ a garota perguntou para si mesma.

_Não espera eu te conheço de algum lugar..._Disse Naruto ao olhar para a garota que tinha olhos verdes esmeralda e cabelo rosa. 

_Você, não é o..._A garota tentou dizer mais foi interrompida pelo rapaz.

_Não espera... Eu sei..._Disse Naruto.

_Sou a Sakura do MSN._Disse a garota.

Ao ouvir Naruto da um abraço em Sakura que quase a deixa sem ar.

_Nossa, você é mais bonita pessoalmente que pelas fotos..._Disse o Loiro.

_Obrigada, você também é muito bonito._Respondeu Sakura. Naquele mesmo momento um rapaz de cabelos negros e espetados e de olhos ônix passava.

_Bom dia Sasuke._Disse Sakura olhando para o rapaz que passava sem dar muita atenção.

_Bom dia._Respondeu Sasuke com uma voz desinteressada.

_Bom Naruto esse que passou é o Sasuke ele estuda comigo dês da 5º serie.

_Então esse é o Sasuke que você tanto fala no MSN?_Perguntou o loiro. A garota fez que sim 
com a cabeça.

_Mas, eae sabe em que Tuma vai ficar?_Sakura
Naruto pôs a mão no bolso ate que puxou um papel e disse:

_ 3002._Respondeu o loiro.

_Nossa, que bom é a mesma que a minha, ótimos que vamos ficar na mesma turma.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM

A porta da escola se abriu e todos os alunos entraram Naruto meio confuso com aquele monte de alunos entrando e fazendo filas em um pátio enorme Sakura pega em seu braço e diz:

_Vem cá!_ Sakura o colocou em uma fila onde só tinha meninos fazendo que Naruto ficasse atrás de Sasuke. 

Em algum tempo uma mulher e um homem chegam ao pátio em que os alunos estavam todos devidamente enfileirados. A era uma loira com seios fartos (enorme na verdade) um blazer e uma saia preta um palmo acima das coxas. O homem com cabelos grisalhos usava um terno cinza. A mulher pegou um microfone e começou a falar:

_Bom dia alunos..._Disse a mulher.

_Bom dia!_ Todos os alunos responderam em uni som.

_Para os novos alunos, sou Tsunade vice-diretora e coordenadora da escola, para os novos alunos desejo boas vindas e para os alunos do ultimo ano parabéns! Vocês chegaram ao ultimo ano do ensino médio.

Logo a mulher passou o microfone para a mão do homem e ele disse:

_Bom dia alunos!_Homem disse e os alunos responderam em uni som.

_Para quem não me conhece sou Jiraya o diretor da escola. Sejam bem vindos os novos alunos e tenho um bom começo das aulas. 

Logo depois que o homem disse os alunos dispersaram fazendo cada um o seu grupo menos Sakura e Naruto, eles andaram para perto de uma porta onde estava uma placa da turma que ia ficar. Do lado da porta estava Sasuke sentado esperando a porta abrir, perto da mesma porta estava Sakura explicando tudo da escola.

_Mas essa Tsunade ela só é a vise diretora?_ Perguntou Naruto.

_Não, baka, você não ouviu, ela dizendo que também é a coordenadora, a, mas também correm boatos que ela e o diretor têm um caso. 

Logo Tsunade vem abrindo as portas das salas, em pouco tempo os alunos da turma 3002 estão na sala. Logo todas as turmas estão tendo aula menos a 3002 devido seu (a) está atrasado. Em alguns minutos a porta da sala é aberta lentamente e entra uma mulher entra na sala.

_Desculpe-me turma, ouve um imprevisto e eu me atrasei. 
_____________________________________XXXXX____________________________________________

_Ai meu Deus, não acredito que vou me atrasar no primeiro dia de aula..._ Disse uma mulher que corria em direção de uma escola segurando alguns livros até que ela esbarra em um homem e deixa seus livros caírem.

_Desculpe-me._Disse a mulher com uma voz doce.

_Nada._Disse o Homem ajudando a levantar e pegar os livros da mulher.
O homem era bem pálido com os cabelos longos e negos e olhos da mesma cor ele vestia uma calça jeans um uma camiseta preta de manga (Loveless: Não esquece que ta escrito Kiss na camiseta dele. Lovele: Pra que isso? Loveles: Porque eu quero cala boca e coloca!Lovele: Ta bom, ta bom.) escrita KISS na frente (Lovele: Melhoro?Loveless: Sim. Lovele:Ótimo continuando) e um All Star preto que deixava sua aparência mais sombria.

_Meu nome é Orochimaro._Disse o homem a fitar a mulher de seios fartos cabelos longos e azulados e olhos perola.

_O meu é Hinata Hyuuga._Disse a mulher pegando os livros da mão do homem e logo depois correr em direção da escola.

_É acho que ela é perfeita para próxima..._ Disse o homem passando a língua em seus lábios e olhando a mulher se afastar.
____________________________________XXXXX________________________________________________

_Hinata, você ta atrasada!_Uma mulher loira disse.

_Sei, desculpe-me qual é a minha primeira turma?_ Perguntou Hinata nervosa.

_3002, os mesmos alunos do ano passado._Disse a loira.

_Qual sala?_ Perguntou a morena.

_Terceira sala à esquerda, matéria física, corre que você ta atrasada.
Mas a morena nem deixou Tsunade terminar de falar e saiu correndo em direção da sua sala.

_Desculpe-me turma, ouve um imprevisto e eu me atrasei._ A mulher que acabara de entra na sala e escreveu o nome no quadro com uma letra bonita e bem legível Hinata Hyuuga e logo em baixo Física! Após escrever aquilo a mulher se sentou na mesa ela estava vestindo uma saia preta um palmo acima do joelho uma camisa branca de manga 3/8, meia calça bege um sapato de salto preto e usava um óculos de armação quadrada e seus cabelos devidamente presos em um coque com alguns fios soltos.

_Bom dia turma_ A mulher dizia com um sorriso em seus lábios.

_Sakura, me responde uma coisa?_ Naruto pergunta a Sakura em um tom de voz baixo.

_Sim._Respondeu a rosada.

_Alunos dão aula nessa escola?_ Perguntou o loiro ao olhar para a mulher.

_Não baka ela é nossa professora de física, ela já me deu aula ano passado ela é bem legal. É eu sei, ela é nova, ou melhor, só a aparência, ela tem 24 anos, fico feliz que ela vai dar aula pra gente e não outro professor.
Naruto olhava para a mulher abismado. Nossa tão nova, ou melhor, a aparência de nova da mulher dizia que não passava dos 19 anos.

_Bem, fico feliz em trabalhar novamente com vocês, vejo muitas caras novas esse ano... Para quem não sabe meu jeito de trabalhar...
A mulher falava e Naruto só olhava abismado para a professora. A aula acabo, e os alunos foram para fora das salas, mas logo a coordenadora.

_3002 quadra agora! Próxima aula Educação Física!_Gritava a loira. 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Uma Bela Professora.... _Bem, fico feliz em trabalhar novamente com vocês, vejo muitas caras novas esse ano... Para quem não sabe meu jeito de trabalhar...A mulher falava e Naruto só olhava abismado para a professora. A aula acabo, e os alunos foram para fora das salas, mas logo a coordenadora._3002 quadra agora! Próxima aula Ed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais