Fanfics Brasil - Isso que é aula boa...Sala dos professores... Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: Isso que é aula boa...Sala dos professores...

705 visualizações Denunciar



Anteriormente em Uma Bela Professora....


_Bem, fico feliz em trabalhar novamente com vocês, vejo muitas caras novas esse ano... Para quem não sabe meu jeito de trabalhar...
A mulher falava e Naruto só olhava abismado para a professora. A aula acabo, e os alunos foram para fora das salas, mas logo a coordenadora.

_3002 quadra agora! Próxima aula Educação Física!_Gritava a loira.



Atualmente em Uma bela professora:

Duvido!Hoje eu não vou correr!-Dizia Sakura pegando o braço de Naruto e guiando em direção da quadra.
–Só espero que o Gai não seja nosso professor, porque olha o cara pra inventar coisa pra fazer...-Dizia Sakura- Bom rezar pra que o prof seja o Kakashi... Tão simples ele só manda a gente se virar...
–Serio? Nossa..._Naruto falou seguindo Sakura.
Chegando à quadra os alunos viram um homem com cabelos branco olhos negros e uma cicatriz em um dos olhos e com uma camisa gola alta cobrindo seu rosto até a atura do nariz. 
–Quem é esse?-Naruto cochicha para Sakura...
–Esse é o professor Kakashi... O que lhe falei... -Sakura é interrompida pelo professor.
–Bom dia alunos... Sou Kakashi Hatake!Seu professor de Educação Física- deu uma pausa- Bem alunos façam o que quiserem -ele pensou um pouco- mas não se matem- os alunos deram uma leve risada –As bolas estão ali então se divirtam!-Ele disse sentando em um banco pegando um livro com a capa laranja para ler...
–Entendeu porque o acho um ótimo professor?-Sakura perguntou para o loiro que apenas afirmou com a cabeça,Sakura vê um garoto sentado do outro lado da quadra com fones de ouvido e nem ai pra “aula de educação física” puxou Naruto para se sentarem ao lado do garoto.
–Sasuke... Esse é o Naruto o meu amigo, o que eu Le falei... -eles começam uma breve conversa até que o sinal toca... 1º intervalo!


 


SALAS DOS PROFESSORES...
Hinata caminha até a sala dos professores pelo horário seria a 1º a entra... Mas estava enganada não era a 1º já havia gente na sala, ou melhor, duas pessoas... Ela abre a porta e se depara com Tsunade e Jiraiya...
A loira estava sentada na mesa com as pernas abertas e Jiraiya entre elas, a mão de Jiraiya estava dentro da saia levantado-a quase mostrado sua calcinha, sua blusa aberta mostrando seus seios fartos, os dois aos beijos, ou melhor, aos amaços , ela segurava a cabeça dele em direção dos seios dela que dava leve gemidos...Hinata ao ver aquela cena fica vermelha(ler-se igual uma pimenta...)fecha a porta da sala com um imperceptível “desculpa”... Ela saiu e ficou ao lado de fora quando via Kakashi se aproximando...
–Kakashi, acho melhor não fazer isso- Disse Hinata com uma voz baixa.
–Por que não?- Ele disse abrindo a porta e ao ver a mesma cena que Hinata fecha a porta.
–Agora sei por que não queria que eu entrasse... -Respondeu sem graça.
–Então vamos esperando a festinha particular deles acabar?
–Não!_respondeu Kakashi
–Então você vai acabar?-Hinata perguntou curiosa.
–Não, deixa isso para o Gai!-Disse ele apontando para Gai que andava na direção deles.
–BOM DIA HINATINHA, BOM SAI KAKASHI. AI COMO O DIA ESTÁ LINDO!-ele disse ao abrir a porta e se deparar com Jiraiya e Tsunade no maior amaço. Tsunade e Kakashi seguram o riso, Gai, no entanto fecha a porta e olha sem graça.
–Por que não me avisaram?
–Você tava tão feliz que até dava pena interromper... -Disse Kakashi segurando o riso.
Logo Tsunade saiu sem graça arrumando o cabelo e limpando a boca borrada de batom, Jiraiya sai logo atrás cassando a cabeça e olhando pro chão... Hinata e Kakashi entram na sala e caem na gargalhada...
–Não sei por que esses dois não assumem logo?-Hinata cometa enquanto procura em sua bolsa.
–Não venha perguntar pra mim!-Kakashi e Gai respondem em uni som...
Tsunade passa pelo pátio em direção da diretoria, arrumando a saia e logo atrás Jiraiya ajeitando o terno... Sakura, Sasuke e Naruto que estavam perto e viam aquela cena...
– Nossa de novo?
–De novo o que?- Pergunta.
–Para Sakura, assim você parece a fofoqueira da Karin!E ninguém sabe se é verdade só correm boatos!
–Não acredito nisso!
–Vocês tão falando do que?-perguntou Naruto ainda confuso... (Ai meu deus tinha que ser loiro!)
–Dos diretores, Corem boatos que eles têm um caso, e se pegam na escola! –Diz Sakura, Naruto ri. - Serio eu juro! Uma vez eu fui atrás da Prof Hinata na sala ao lado da dos professores e ouvi gemido... E pouco tempo depois Os diretores saíram de lá se arrumando!Eu juro!-Ela completa, se senta em um banco e Sasuke e Naruto caem na gargalhada... Logo as aulas acabam e eles são liberados e os alunos vão para casa. Mas, uma certa professora continuavam na escola a ultima a sair sempre era ela , apear de ainda estar claro a rua que ela passava em direção de sua casa era deserta.Quando ela passava pela rua passava o homem pálido ao mesmo tempo que Hinata passava,os horários se coincidiam sempre.Até que Hinata saiu mais tarde da escola, já estava escuro mas ela não se preocupou, quando ela passava pela rua deserta o homem pálido saiu de um beco e foi atrás dela, Hinata percebe e começa a correr e o homem foi atrás....

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Uma Bela Professora:...Até que Hinata saiu mais tarde da escola, já estava escuro mas ela não se preocupou, quando ela passava pela rua deserta o homem pálido saiu de um beco e foi atrás dela, Hinata percebe e começa a correr e o homem foi atrás... Atualmente...–E você acha certo fazer isso Naruto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais