Fanfics Brasil - Linda,perfumada,Toda minha...Por Bem!Ou Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: Linda,perfumada,Toda minha...Por Bem!Ou

525 visualizações Denunciar


Anteriormente em Uma Bela Professora:

...Até que Hinata saiu mais tarde da escola, já estava escuro mas ela não se preocupou, quando ela passava pela rua deserta o homem pálido saiu de um beco e foi atrás dela, Hinata percebe e começa a correr e o homem foi atrás...


Atualmente...

E você acha certo fazer isso Naruto?-disse a rosada fitando-o.
–Mas, Sakura ela ta deixando a gente maluco-Ele deu uma pausa – Ela grita por tudo!
–Naruto, sua mãe está grávida- ela pensou – Isso não é nem o começo, ela só esta no começo da gravidez!Você tem que ver quando está perto de dar a luz, eu vi o quanto o meu tio sofreu...
–Mas, Sakura...-não tinha dado tempo pra completar porque havia sido interrompido por uma certa rosada...
–Mas nada Naruto, vai pra casa agora!-Disse a garota deixando o loiro sozinho na rua.
Naruto andava em uma rua, e viu uma mulher correndo logo atrás um homem, mas o loiro percebeu que o cara queria algo à mais da mulher que parecia desesperada,Naruto foi atrás para saber o que estava acontecendo chegou perto...O suficiente para ver... 
O homem conseguiu alcança - lá,a pegou pelo braço e a puxou para si , passou seu nariz do pescoço à orelha para senti o cheiro da mulher...
–Você é tão linda... – Disse ele em voz rouca.
– Me solte... – Disse a mulher com voz quase inaudível, o Homem abriu um leve sorriso.
–Não – disse ele ao dar uma risada alta.
– O que quer afinal? – Pergunta a mulher.
– A resposta é simples... Quero você.
– Eu?!?
–Sim, você. E hoje, vou conseguir o que tanto quero... Ou melhor , o que venho a apreciar e desejar a tanto tempo...
– M-mas por quê? – Pergunta ela totalmente confusa.
–Não seja tola, e nem mal-educada, ou ofendida vamos direto ao assunto. – Disse o homem à segura-lá com firmeza, e empura-lá para o chão.
A mulher tenta se levantar e quando se dá conta o homem já está de joelhos em cima dela.
–Não, por favor... Deixe-me ir... – Implora a mulher.
– Já disse que não, linda...
–Não entendo. Eu nem se quer o conheço... Nunca...
–Orochimaro – Disse ele ao interrompe – lá – Não se lembra de mim?
De repente, a bela mulher se viu inundada por seus pensamentos... Orochimaro; o homem ao qual ela esbarrou a messes atrás; mas por quê?
–V-você... Foi em você que esbarrei em alguns messes, não foi?
– Acertou! – Disse ele ao sorrir – Depois daquele dia, passo à segui – lá... Desde então, eu me fascinei por você, se tornou ainda mais forte por você a cada dia... Você é linda de mais... Eu a desejo... Eu a quero... 
–Nunca, Nunca seu baka! – Grita a mulher ao cuspir no rosto do homem que abriu um leve esgar*, limpou o rosto e voltou a se aproximar da jovem...
–Eu disse que eu a quero! E vou te- lá! Seja por bem, ou por mau! –O homem, ao acabar com toda a distancia que havia entre ele e a mulher e começa a beija – lá.
Ela virou o rosto e se contorcia em protesto.
–Não! – Gritava a mulher.
O homem beijou seu rosto ao pescoço da mulher; afagou-lhe o pescoço com seus lábios devagar, e passou sua língua por ai.
– Tão perfumada! – Disse o homem aos sussurros pós sua mão direita sob o sutiã preto de renda da jovem, e puxava tentando rasgá-lo.
Lagrimasse aglomeravam nos olhos da jovem, ela estava apavorada, gritava sem parar, mas seus gritos eram abafados pelo homem...
– Que droga! – Disse o homem que não teve sucesso ao arrancar o sutiã da mulher.
– Solte-a!
O homem se virou ao ouvir a voz do rapaz. 

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO CAPITULO ANTERIO DE UMA BELA PROFESSORA...– Tão perfumada! – Disse o homem aos sussurros pós sua mão direita sob o sutiã preto de renda da jovem, e puxava tentando rasgá-lo.Lagrimasse aglomeravam nos olhos da jovem, ela estava apavorada, gritava sem parar, mas seus gritos eram abafados pelo homem...– Que droga! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais