Fanfics Brasil - Obrigada... Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: Obrigada...

15 visualizações Denunciar





NO CAPITULO ANTERIO DE UMA BELA PROFESSORA...

– Tão perfumada! – Disse o homem aos sussurros pós sua mão direita sob o sutiã preto de renda da jovem, e puxava tentando rasgá-lo.
Lagrimasse aglomeravam nos olhos da jovem, ela estava apavorada, gritava sem parar, mas seus gritos eram abafados pelo homem...
– Que droga! – Disse o homem que não teve sucesso ao arrancar o sutiã da mulher.
– Solte-a!
O homem se virou ao ouvir a voz do rapaz. 

ATUALMENTE....

–Quem é você? – Perguntou o homem ao analisar o rapaz.
– Quem sou eu não importa!Não estou aqui para me apresentar; apenas para pedir que você solte a mulher.
O homem deu uma risada curta e alta, como se debocha-se do rapaz.
– Quem pensa que é? – Pergunta o homem ao rapaz.
–Diferente de você, alguém que possui caráter, e jamais forçaria uma mulher a isso.
– Pode parar com esse seu discursinho barato. Se era isso que tinha que fazer , já fez, já pode ir. – Disse o homem ao voltar seu rosto ao da mulher. 
O rapaz foi se aproximando devagar; num movimento rápido agarrou o homem pela gola da camisa, o tirou de cima da mulher, e deu-lhe um soco no cara.
– Eu disse que era para soltar ela! – Disse o rapaz.
O homem caiu para traz e a mulher ficou ali parada sem reação. De repente o homem se levanta e acerta um soco no estomago do rapa; que deu um passo para traz,e em um movimento de dor, mas logo ergueu o corpo, e foi para cima de seu oponente.
O jovem armou um soco para da no rosto do homem, mas não teve sucesso. Já que ele ergueu o braço direito, e de teu o golpe.
–Droga! –Disse o rapaz.
–Se acha forte né garoto? –Disse o homem em um tom de deboche.
–Cale a boca desgraçado!
O homem deu passos curtos para trás, mas não esquivou; foi para cima do rapaz com tudo, quando o mesmo, lhe lançou um chute no abdômen. O homem se desequilibrou e caiu desacordado inerte no chão, logo o rapaz percebeu que a cabeça do homem estava sangrando; o rapaz ficou muito nervoso, mas mesmo vendo essa imagem, tentou se conter.
Passando as mão no cabelo, pensava na besteira que havia feito, e como faria para se livrar dessa tremenda enrascada... Mas quando olhou para trás viu a mulher despida, imóvel e em total estado de choque. Lembrou o porque tinha feito isso: para defendê-la.
Ele se aproximou da mulher devagar, e estendeu sua mão para ajudar-la a se levantar. Quando ela, já estava de pé, o rapaz retirou seu casaco e estendeu para ela.
–A-acho melhor vestir isso.
–Obrigada...
–Você está bem?Ele machucou você?
–Bem até onde as circunstâncias permitem... E machucada também não... Mas só porque você chegou... Se não...
–Não pense nisso.
–Oh espere...Estou me lembrado de você...É o aluno novo, não é?
–Sim professora.
–Seu nome é...
–Naruto, Uzumaki Naruto... –Sorriu – Mora longe daqui professora?
–Não...
–Então eu a acompanho...
–Mas seus pais... Não vão ficar preocupados?
–Depois eu explico... Não se preocupe.
Mesmo naquela situação nada conveniente, Naruto ficou encantado com aquela bela professora. Que pela primeira vez, estava com seus cabelos soltos e sem óculos de grau, que o faziam perceber seus lindos olhos perolados. Seus olhos foram descendo lentamente, ate pararem sob a blusa que havia sido rasgada, e os seios fartos mesmo com o sutiã estavam à mostra.
O rapaz ficou vermelho ao olhá-la, notou que ela havia percebido que o rapaz estava com olhos fixados em seus seios, ela corou, totalmente sem jeito, e ela nada disse, apenas fechou o casaco, tampando o que a mostra.
Naruto conduzia Hinata ate a sua casa... Nada disseram durante todo o caminho...
Ao chegarem a casa dela, ela virou-se para olhar o rapaz.
–Naruto, por Kami!O seu rosto...
–O que tem meu rosto?!-Perguntou ele confuso ao tocar no próprio rosto– Já descobri. –Disse o loiro, ou sentir uma fisgada no lado esquerdo abaixo dos lábios e outra no supercílio.
–Naruto, entra que eu vou dar um jeito nisso.
–Não precisa. Eu to bem-Sorriu.
–O que sua mãe vai dizer se ver seu rosto assim?
–Olha, provavelmente, ela me mataria-Respondeu ao colocar seu braço direito atrás da nuca, fechar os olhos e dar um sorriso aberto.
–então entra.Eu tenho um kit de primeiros socorros os lá dentro.

CONTINUA...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANTERIORMENTE EM UMA BELA PROFESSORA...–O que sua mãe vai dizer se ver seu rosto assim?–Olha, provavelmente, ela me mataria-Respondeu ao colocar seu braço direito atrás da nuca, fechar os olhos e dar um sorriso aberto.–então entra.Eu tenho um kit de primeiros socorros os lá dentro.ATUALMENTE EM UMA BELA PROFESSORA...&ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais