Fanfics Brasil - O Celular... Uma Bela Professora

Fanfic: Uma Bela Professora | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Minato, Kushina, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Haruno


Capítulo: O Celular...

660 visualizações Denunciar


ANTERIORMENTE EM UMA BELA PROFESSORA...

–O que sua mãe vai dizer se ver seu rosto assim?
–Olha, provavelmente, ela me mataria-Respondeu ao colocar seu braço direito atrás da nuca, fechar os olhos e dar um sorriso aberto.
–então entra.Eu tenho um kit de primeiros socorros os lá dentro.

ATUALMENTE EM UMA BELA PROFESSORA...

–Ta bom...
Hinata abre a porta, deixando o loiro entrar primeiro, Hinata o deixa na sala enquanto subia até seu quarto para pegar a caixa de primeiros socorros, trocou de roupa colocando uma blusa de manga curta larga e uma calça de moletom, seu cabelo continuava solto, e ela permaneceu sem os óculos. Ela desceu com o casaco do rapaz em uma das mãos e na outra a caixa de primeiros socorros... Entregou o casaco,agradeceu, abriu a caixa, retirando o iodo, gaze e algodão, passando no machucado em sua boca e em seu supercílio.
–Ai... – Naruto reclamou.
–Já está acabando... – Ela murmurou; passou a gaze no machucado limpando com iodo que havia ali e colocou bandeit’s nos cortes.
–Sorte, não foram fundos... – Ele olhou sem entender – Os cortes...
–Há... – Ele respondeu.
Seus rostos estavam muito próximos, pelo fato da morena estar dando um “jeito” nos machucados do loiro, suas bocas se aproximavam lentamente, e cada vez mais.
–“Naruto, você ta fazendo o que? Ela quase foi violentada e você e você querendo beija - lá?” – Ele pensava.
Mas nem precisou termina seu raciocínio algo o interromperam... 
Iki o shitakute koko wa kurushikute
Yami o miageru dake no yoru wa
Ukabu gen`atsushou no diver 

Era o celular do Naruto, seus rostos rapidamente se separaram vermelhos e sem graça.
–Alo? – Houve uma pausa – Sim, mãe já estou indo... – Ele afastou um pouco o aparelho do ouvido – Ta mãe, to indo... 
Hinata deu uma leve risada... Naruto a olhou sem graça.
– É professora... Melhor eu ir... – Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.
Saiu da casa da professora, um tanto quanto receoso, afinal havia ou não matado o homem com quem brigou para salvar a professora? Não sabia, mas também não iria se arriscar... E passar pelo mesmo local, mudou o caminho chegou em casa 22:30, entrou passou pela sala. Seus pais estavam assistindo Tv.
– Oi pai, oi mãe...
–Naruto isso são horas de chegar em casa?Você tem aula amanha sabia?
– Ta mãe- Foi à única coisa que disse.
– Naruto. – Ela chamou e ele virou o rosto para encara – lá – O que foi isto no seu rosto?Você brigou?
O que ele falaria? “A mãe briguei com um cara que estava tentando violentar minha professora de física” Claro que não! Teria que inventar algo e rápido.
–A mãe... Bati numa pilastra na casa da Sakura!
–Hum... Vou fingir que acredito...
Ele subiu tomou um banho e foi dormir!
Na sala...
–Minato, esse garoto ta estranho...
–Deixa ele Kushina.
–Deixar? Ta maluco? Ele brigou e inventou essa historia...Ai Minato. E se esse menino estiver se drogando... Ah Meu Deus...
–Kushi, Naruto jamais faria isso, e você sabe!
–Minato, ele ta rebelde, respondão e voltando tarde da rua!
–Kushi, Rebelde todo adolescente tem uma fase... E eu me lembro muito bem da sua... E das coisas que fazia... – Ele à abraçou dando um beijo apaixonado.
–Que... – Beijo – Eu? – Beijo – Rebelde, jamais... – Beijo – Sempre fui quietinha...
– Ta – Beijo – Sei...
Minato a deitou no sofá intensificando cada vez mais os beijos e as caricias do casal...
Kushina entrelaçou suas pernas na cintura de Minato, levando-a até a quarta depositando-a na cama. Beijou seu pescoço ate colo, pegando na barra de sua de sua blusa levantando-a devagar, passava suas mãos pelas curvas sinuosas da ruiva.
–Mi-Na-To... – O nome saiu como um sussurro.
–Quieta! – O loiro disse – Só vai fazer o que eu quiser... – Completou 
Terminou de tirar a blusa da ruiva jogando em qualquer canto do quarto...Minato desceu uma das alças do sutiã beijando devagar seu ombro até seu pescoço depositando um chupão.
–Haa... Minato... Não...
–Eu disse quieta! Calada... – O loiro disse ao puxar os cabelos da mulher e trazer sua para perto da sua, dando-a um beijo luxurioso... Dando sinal que aquela seria uma longa noite...
[...]

CONTINUA... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 19/11/2012 - 14:19:01

    vc nunca mais postou!! kd vc!!! O.O

  • glaucia Postado em 27/07/2012 - 21:46:18

    posta mais pelo amr de deus!! me gusta animes

  • vondys2 Postado em 07/06/2012 - 19:24:59

    eu tbm ia dmorar maior tempão pra desligar!! kkk posta maisssssss ameie!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais