Fanfics Brasil - O pequeno Kurt Eu quero segurar a sua mão (Glee)

Fanfic: Eu quero segurar a sua mão (Glee) | Tema: Glee


Capítulo: O pequeno Kurt

201 visualizações Denunciar


Ele era jovem, tão pequeno e tão sensível, tinha apenas 5 anos quando sofreu a sua primeira grande perda. Apesar de não entender o que estava acontecendo, aquela criancinha de olhos extremamente azuis que mais parecia um anjo não merecia aquilo.

Eram poucas as pessoas que marcaram presença no local, todas de preto e chorando muito, Kurt olhava para todos procurando por respostas que não encontraria. Seu pai era um homem forte, tentava se manter firme enquanto segurava o seu doce anjinho nos braços, mas nem mesmo ele poderia conter suas próprias lágrimas por muito tempo.

-papai porque todos estão chorando? – perguntou a criança que já estava ficando angustiada com aquilo tudo.
-não é nada filho, não é nada. – respondeu o homem enxugando rapidamente os olhos com as costas da mão.
-papai, porque a mamãe não levanta? – o pequeno segurou com as mãozinhas delicadas o rosto forte do pai.
-a mamãe está dormindo meu anjo, ela está se preparando para fazer uma grande viagem. – Burt Hummel não sabia o que dizer aquela pequena criatura inocente.
-e para onde ela vai? – Kurt fez uma carinha triste ao saber que sua mãe viajaria sem levá-los.
-Burt... – chamou uma voz delicada e bastante conhecida pelo homem. Era a irmã da sua esposa.

A mulher segurava na mão de um garotinho da mesma idade de Kurt, era o seu primo Noah, cabelos negros, pele morena e olhos verdes, apesar de serem parentes as duas crianças eram completamente diferentes.

Os dois se abraçaram e Kurt foi para os braços da mulher. Ele sorriu e abraçou-a com força.

-titia! – disse beijando-a.
-então, vamos dar um passeio.
-posso dar um beijo na mamãe antes? – perguntou inocentemente.

A mulher sentiu um nó na garganta, mas conteve as suas lágrimas. Ela e os dois garotos se dirigiram ao caixão que cheirava a rosas.

-dorme bem mamãe. – disse o pequeno de olhos azuis após dar um beijo no rosto frio de sua mãe.

Burt Hummel se deixou desabar quando seu filho sai, o homem chorou desesperado sobre o corpo imóvel da sua falecida esposa. “o que eu vou fazer? O que eu vou fazer sem você? O Kurt ainda é tão pequeno, tão apegado a você... ele é tão parecido com você, tão delicado, tão frágil, eu tenho tanto medo de não seu um bom pai para ele” pensava Burt em meio ao seu desespero.

***

A mulher de cabelos castanhos sentou-se perto de um jardim com os dois garotos. Eles se olharam de uma forma um tanto curiosa, pois apesar de serem primos os dois nunca ficaram muito tempo juntos. Kurt se encolhia no colo da tia na medida em que o mais forte se aproximava.

-titia, porque ele está me olhando assim? – perguntou Kurt com um pouco de medo.
-não fique com medo meu anjinho. – respondeu a mulher com um sorriso confortador. – esse é o seu primo, o nome dele é Noah.

O garotinho de olhos verdes se aproximou um pouco mais e deu um sorriso tímido, Kurt ainda estava apreensivo, mas se deixou levar pelo sorriso do outro.

-oi, tudo bem? – perguntou Noah estendendo a mão.
-oi. – o rosto do menor tornou-se levemente vermelho. – meu nome é Kurt.

Os dois sorriram abertamente e se cumprimentaram como gente grande.

Depois disso eles passaram um bom tempo brincando, sempre sendo acompanhados pelos olhos amáveis da mulher; até chegar a hora da despedida.

-vamos para casa filho. – disse o homem de aparência cansada.

O pequeno Kurt concordou e foi para os braços do pai, onde novamente se sentiu protegido de tudo.

-Kurt... Espera! – disse Noah chamando a atenção do primo.

O garotinho de olhos verdes se aproximou do outro que estava novamente no chão e lhe abraçou, o menor se assustou um pouco, mas abraçou o primo com toda a força que possuía.

-tome, é pra você. – Noah entregou uma pequena florzinha que havia pegado no jardim depois que brincaram. – não fica triste ta bem?!

Kurt sorriu e pegou a delicada flor como se fosse a coisa mais valiosa do mundo.

-obrigado. – agradeceu com os seus olhinhos azuis cintilando de tanta alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Burt não estava bem e precisava de alguém, Meg, sua cunhada, se ofereceu para ajudá-los durante um tempo. Burt era um homem correto e bondoso, mas a mulher dúvidas de que ele ficaria perdido sem sua ajuda, seu marido não gostaria nada disso, mas ela não podia deixá-los naquele momento tão difícil. -Burt, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais